Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por SrCaptiao » 18 Mai 2015, 17:31

Olá amigo o que muda o mundo é a AÇÃO e garanto pra vc que ficar postando suas ideias em um fórum de jogo online não é ação me entendeu ?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por Batmen » 18 Mai 2015, 17:33

kkkkkkkk passei so para expressar minha reação após ler o post kkkkkkkk
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

lucasraptor
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mai 2015, 02:26
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por lucasraptor » 18 Mai 2015, 17:35

Entendo o que quer dizer, mas é sim uma ação

É minha iniciativa, para tentar vender este ideal a todos os participantes do fórum.
Acabar com essa pratica brasileira de querer tirar vantagem em cima de algo ou alguém

Fico revoltado de ver pessoas gritando o tempo todo fulano ladrão, fulano sei la o que no game.
Porque convivemos com isso?

Porque fazer isso (roubar) ?? isso precisa acabar mesmo

E esta é minha iniciativa, minha pequena ação para tentar mudar esse quadro!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por SrCaptiao » 18 Mai 2015, 17:38

Você não pode generalizar em um todo, Garanto pra vc que 80% de todos os brasileiros são Honestos, trabalham têm uma vida digna.

Você pelo que escreve vive um brasil que é informado pela MÍDIA eu vivo um Brasil que eu vivo pessoalmente onde eu vejo as coisas com meus próprios olhos e não com um olhar de uma revista ou de um país estrangeiro.

O Povo brasileiro é um povo caloroso e amigável educado e generoso não podemos nos deixar pelo que a mídia diz.

lucasraptor
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mai 2015, 02:26
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por lucasraptor » 18 Mai 2015, 17:47

Tem rasão srcapitão (não devo generalizar) mas quero relatar um fato ocorrido comigo.

Um dia estava passeando na avenida ipiranga (porto alegre) e um carro perdeu o controle e caiu no córrego.
Eu prontamente corri e pulei dentro para ajudar, um senhor vinha passando com um radio pequeno e deixou na margem e também pulou, quando conseguimos retirar o homem do carro faltou força para ergue-lo e pedimos ajuda, o cara que vinha passando não teve duvidas apanhou o radio e meus pertences da margem e mandou canela. (fomos roubados pelo sujeito)

Sei que não posso generalizar, mas digo a você a cultura do jeitinho brasileiro é um mau que precisa ser cortado, e esta sim no sangue brasileiro.

A mídia apenas mostra as ações que a nação e seus lideres realizam
Noticias não são inventadas (elas contam algo acontecido)

fatos inventados levam outro nome - chamam-se mentiras.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por SrCaptiao » 18 Mai 2015, 18:09

Cara depois que vc falou que a Mídia não inventa histórias e que vc acredita 100% nelas eu encerro meus comentários aqui neste post.

Me lembra daqueles fantoches de circo ta ligado ?


Abraços, o último que sair apague a luz.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por MarcosPoncio » 18 Mai 2015, 19:40

O País só vai mudar quando implantarem um Plano de Educação.
E isso só vai começar a surtir efeito depois de uns 15 anos. Quando essa geração estiver mais velha, e a geração que começou no Plano já tiver idade para entender e aplicar oque aprendeu.

Resto é balela!
Imagem

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por HellNor » 18 Mai 2015, 19:45

Parei em "leia veja"
Imagem

lucasraptor
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mai 2015, 02:26
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por lucasraptor » 19 Mai 2015, 08:41

Em que país vocês vivem?

Todo o dia na tv, noticias sobre corrupção, escândalos, assaltos e assassinatos.
Na radio a mesma coisa, nos jornais também

Não creio 100% em noticias mas sinto no bolso todo o custo desta nossa corrupção

No próprio jogo, observem o chat quantos ladroes são gritados diariamente??

Em que mundo vocês vivem, são partidários (filhados a algum partido)

Eu trabalho de segunda à sábado, levo minha filha a escola, converso com outros pais e lhes digo a coisa ta feia.

O do comentário da mídia que idade você tem?
Trabalha?
tem filhos?

Me diz que você deixaria seu filho na rua com 100% de segurança.
Me diz que tudo não esta mais caro?
O pais esta ótimo né??
greves que estamos vendo diariamente, demissões em montadoras e o resto todo é poque tudo esta bem?

O conformismo é o câncer que nos deixa de cama em quanto essa avalanche corrupta e podre nos devasta.

mas não vou falar mais aqui - já entendi que aqui são coniventes com esta situação (deve agradar)
Eu por outro lado, prefiro viver com pessoas confiáveis, gostaria de poder emprestar itens e ter certeza que não seria roubado, gostaria de ter meu direito a propriedade respeitado. Afinal é meu direito.

Mas se para todos esta legal eu me retiro do tópico.

Miliardo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:33
Contato:

Re: Brasileiros, uma nação sem vergonha!!

Mensagem por Miliardo » 19 Mai 2015, 10:05

Bom Dia!!

O problema do brasileiro é não ser tão patriota como os outros países são ( exemplo: EUA) que está um caos devido aos eventos que está ocorrendo em Baltimore. A corrupção acontece em todos os países seja ele de 1º , 2º ou 3º mundo. O problema é que o brasileiro consegue ser pior porque só conseguimos falar mal de nós mesmos e não conseguimos valorizar a nossa parte boa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes