GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Bad4Love
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Out 2014, 11:55
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por Bad4Love » 14 Mai 2015, 11:32

Mds cara retardado..

Vc tem demencia mano... vai se tratar..

bozo321
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2015, 11:49
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por bozo321 » 14 Mai 2015, 11:54

nunca vi tanta merda escrita no mesmo post,..... se tá maluco cara,se tem demencia, usa drogas,ta noiado, é de outro planeta, pelo amor de deus cara...... onde já se viu evoluir alguma coisa e depois retrocesseder,...??? isso é por ke vc nao tem capacidade de upar até o 105,, para conseguir os itens top por isso quer que volte a level 65 ser top kkkkkkk

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por Bilibro » 14 Mai 2015, 12:30

Deixa ver se entendi:

"Você e seus amigos" só vão voltar a jogar se tiver um servidor específico para vocês com os equipamentos, monstros, drops, e bots antigos e também sem o selamento de itens, é isso?

Parceiro, vai a luta, da mesma forma que você colocou +9 seus itens antes, vai colocar agora, simples assim.

Chame os amigos e incentive eles do contrário, deixe quem batalhou para chegar até aqui, ser feliz.

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 14 Mai 2015, 17:05

GM Cria um servidor com os itens originais por favor, os itens antigos e não os novos, quem quiser jogar joga. Mas lhe garanto que vai todo mundo pro ''Novo'' servidor, pois tem 3 lan house aqui que tirou o metin por causa que ta igual mu. Por favor atenda meu pedido e crie um servidor normal pra todos que querem voltar a jogar!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por GMGriphyon » 14 Mai 2015, 17:20

Poxa, thaylanemt2.

Você fala de um monte de jogadores que querem um servidor dessa maneira que você descreve. Disse até mesmo que eram todos.

Mas você viu o tanto de retorno negativo que essa ideia teve só em um único dia?

Eu até entendo um jogador ser descontente com algo do jogo, pois ninguém precisa (e na minha opinião nem deveria) concordar com tudo. Mas entenda que isso pode ser uma opinião só sua ou de um grupo de pessoas que você tem contato.

Pelo que vejo aqui os jogadores não gostariam dessa ideia também. Então não compensa gastar tempo e recursos para fazer um novo servidor que tem uma grande chance de quase ninguém curtir.

Além disso isso não seria uma atualização da desenvolvedora nem um movimento que seria bem visto por eles e poderia gerar muitos problemas.

Então creio que por hora essa ideia de servidor sua tenha que esperar.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 14 Mai 2015, 17:34

Tudo bem, mas não é só eu que quero e nem só um grupo de amigos, ficou muita grata por ter me respondido, quero jogar metin2 que sempre joguei, e não quero deixar de jogar. Mas quero jogar do jeito dos itens antigos, sem essas coisas. assim como todo mundo que largou o metin quer!
Te agradeço muito por responder o topico, vou aguardar vocês criarem um servidor normal como antes! Muito obrigada, torço pra que crie um novo , ai quem não quiser joga o honra ou outros!
Mas irei aguardar!

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por xDARKQUEENx » 14 Mai 2015, 17:43

Cara.
o certo mesmo e fazer como o gm disse no 1 de abril.
Lançarem o metin 1 denovo q é muito mais massa q esse q ta ai.
e ainda teremos a Espada Greylion +86 *-*
sonho de consumo de quaquer 1.
adorei essa ideia veja mais aqui .

http://m2.ongame.com.br/blog/4052-1º%20 ... 0HU3%20HU3

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por Tavinhoi » 14 Mai 2015, 17:52

Eu aprovo kkkkkkkkkkkk eu ia lacrar nesse novo servidor do METIN1
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes