GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 17:34

Gm, todos meus amigos pararam de jogar quando colocaram os itens novos, quando era só aço e suprema as tops armas todos jogaram, eu queria donatar mas desse jeito prefiro donatar no mu porque da no mesmo metin e mu, o metin ta parecendo mu de 8000000x, juntar os servidores pode até ajudar por um momento... mas depois todos iram sair de pouco a pouco . nimguem vai upar e se esforçar por um servidor onde parece mu.. um monte de arma feia fudida.. cada arma e roupa feia que da nem gosto de batalhar por elas.. fica a dica.. quer que todos voltem? bote tudo original denovo... os que tem essas ropas porcas troca tudo por a do 66 e deixa os mesmo adds.. assim devolvera os itens deles. saindo do metin.. quando voltar os itens de antes aço top.. suprema top.. eu volto a jogar. se não tirarem vai falir igual hero online.. sorry!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por GMGriphyon » 13 Mai 2015, 17:42

Imagem



Deixa eu ver se eu entendi.

Você está dizendo que parou de jogar porque atualizamos muito o jogo e que só volta se voltássemos ele para a estaca zero?

É isso?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 17:46

Estaca 0 é oque esta agora, 10 player online no honra por dia...
vocês começaram com aquela armadura de agua sei la oque ai dai ja começou o pessoal vazando.. quem vai se dedicar por armas e armaduras sem noção ridiculas? comentei oque postei no metin, todos concordaram comigo.. não to falando pra fazer ou querendo mandar... apenas to falando oque todos querem.. que volte tudo como 2 anos atras. armaduras normais.. sem essas sujeiras que esta. preferem deixar assim e falir? bom.. ai é com vocês sera uma pena o metin falir, e isso vai acontecer se não fizerem oque o povo quer! pois quem manda aqui somos nos jogadores. ou então deixe ai como esta.. essas armas de mu e deixa falir. Gracias..

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 17:48

O jogo tava ótimo, vocês ganhando muito dinheiro e nõs nos divertindo... agora nem um e nem outro srsr

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por GMGriphyon » 13 Mai 2015, 17:55

Cara,

Até onde se tem registro foram os jogadores que pediram essas atualizações do jogo e até hoje falam que devia-se manter uma diferença menor entre atualizações nossas e de outros servidores de Metin 2.

Mas eu não quero te desarmar desse jeito, então vou fazer uma proposta.
Se você está convicto que TODOS os jogadores querem que o jogo volte para essa época e percam acesso a qualquer um desses itens novos, então se esse tópico tiver pelo menos 400 comentários de apoio dessa causa vindos de jogadores diferentes (conseguimos saber quando uma outra conta é do mesmo jogador que já postou) começaremos a pensar sobre essa sua proposta.

Beleza?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem


pablomma
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2015, 12:03
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por pablomma » 13 Mai 2015, 18:05

O único problema que vê ate agora é o lycan as atualizações anteriores q deu uma respirada no jogo.. Único problema que tem gente que não quer gastar cash

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 18:07

Não vão mesmo, com esses itens novos não vao .assim que tirar os itens eu garanto que todos voltaram a jogar ! e eu ficarei muito feliz por isso, terei prazer de gastar todo meu salario com cash

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 18:16

Gente ajudem a trazer o metin devolta como era antes, por favor comentem! pedindo devolta como era antes!

thaylanemt2
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Mai 2015, 17:30
Contato:

Re: GM TIRA OS ITENS NOVOS, ASSIM TODOS VOLTARAM A JOGAR!

Mensagem por thaylanemt2 » 13 Mai 2015, 18:26

GM, Porque não cria um servidor Com os itens de antes, os normais? assim você vai ver que todos vão pra la! e quando isso acontecer você toma uma decisão maior.. de passar todos bonecos de outros servidores pra la. mas pesso que fassa esse teste, vai tar todos upando la do 0!
OBRIGADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes