Detalhes que vocês GMs deveriam repensar

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Detalhes que vocês GMs deveriam repensar

Mensagem por ChipFoose » 04 Mai 2015, 10:40

Desde os primórdios do Metin2 BR, a ongame liberava 3 contas por CPF e email. A princípio não era problema, normalmente não precisava-se de mais contas do que isso e quando precisava-se bastava pegar cpf de outra pessoa ou de gerador.
Hoje em dia eu utilizo varias contas e precisaria pelo menos de umas 10, principalmente pra armazenar itens, como drops de evento, refines e vários outros.
O problema começou mesmo depois da rotação de senhas, essa medida é muito boa pra evitar problemas com roubos, porém gerou muitas dificuldades com esses detalhes de CPF e email.
Primeiro problema é essa quantidade limitada de contas por CPF. Seria bem melhor e bem mais seguro também para nós jogadores e equipe, se pudéssemos fazer todas essas accs com 1 só CPF.
Segundo problema é a quantidade de contas por email. Antes eram 3 contas por email, agora me parece que é só uma. Eu mesmo tinha algumas contas que usava de armazém cadastrada em um email antigo que há muito não o acessava e que agora está bloqueado, não consigo reativa-lo nem mesmo fazer outro igual, agora não consigo ver quais accs estão cadastrado nesse email, nem mudar senha ou recuperar datas de nascimento, pois nem faço idéia que CPF coloquei nelas.
Como foi dito, seria muito bom a equipe rever sobre limites de contas por CPF e emails. Liberar 10 pra cada já seria muito bom e deixar ilimitados melhor ainda. Comentem!!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Detalhes que vocês GMs deveriam repensar

Mensagem por Tavinhoi » 04 Mai 2015, 11:05

O mais engraçado que eu acho é a questão do email, porque não pode ter mais de uma conta por email, mas se você não souber as contas e for recuperar pelo suporte, apenas um email serve para quantas contas vocês tiver. Isso é bem fail né equipe? não vejo motivos para não cadastrar mais de uma conta por email ou CPF.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Detalhes que vocês GMs deveriam repensar

Mensagem por Simch » 04 Mai 2015, 11:41

Uma saída inteligente para isso, seria copiar modelos vencedores de outras experiencias.
Existe a possibilidade de criar novos armazéns para o seu personagem.
Poderia haver sei la contas no armeiro pro exemplo (onde vc guardaria armas) no armoreiro (para armaduras) ou NPC novo somente para armazén.

Seria uma boa saída para a necessidade de estocagem

Eu por exemplo não possuo outras contas junto de minha principal ( o Kallatus é sozinho )
Tenho fobia de ficar selecionando personagem - me deixa completamente louco então ele é sozinho na conta
Tudo que armazeno vai para contas secundarias

Seria ótimo ter mais armazéns no game

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes