Simplesmente indignado com estes E.R

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por SrCaptiao » 27 Abr 2015, 09:30

E.R GM pait desta semana contamos com 1 Vencedor pois foi o único participante, tmbm convenhamos a premiação era 4 prudentes ou 2 azure.

http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... 625f9d2977


Foi dado uma ideia de premiação semana retrasada.
então no evento acerte o dano
http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... 625f9d2977

26 palpites.

Sugestão do Capitão.
Por favor se for pra ficar com este tipo de premiação parem de perder tempo com estes E.r Imagina quantos suportes poderiam ter sido respondidos com este E.R da semana passada?
desde a criação do texto até entregar manualmente a premiação para o único jogador.
Por favor GM responsável pelos E.R pense um pouco todo evento por rápido e simples que seja tem que ser no minimo apresentável.

Já foi dado inúmeras sugestões sobre premiações mais sempre volta no azure e prudente.


Att jogador indignado.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por ShangiSung » 27 Abr 2015, 09:40

Premiaçao e lixo para level 105 so nao participa mano =/

Os level baixo q nao tem aonde cair morto vao gosta da premiaçao
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por SrCaptiao » 27 Abr 2015, 10:09

Bem cara um bom administrador não pensaria assim.
se eu tenho uma loja e vendo produtos funhenhentos não é correto dizer os itens estão a venda compra quem quer.

se o evento fosse tão bom porque não vi nenhum novato participando ?

Geralmente se faz testes com produtos e o que mais agradar a população fica porém aqui é ao contrário se uma premiação for boa e tiver a participação de vários jogadores a mesma é retirada o.O

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por Tavinhoi » 27 Abr 2015, 10:17

80% dos jogadores nem sabe pra que existe fórum... A maioria não sabe nem o que é Assinatura... Imagina postar uma foto, ou criar um tópico. Falta mais interatividade entre os GMs e jogadores.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por Batmen » 27 Abr 2015, 11:07

80%. Tavinho é otomista eu diria q é + de 90%. Falta um Broadcast no jogo para anúncios e falta dar prêmios mais interessantes.

Sobre a premiação de polimorfia so teve participação do SR. tb não conta ^^
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por SrCaptiao » 27 Abr 2015, 11:08

batmen ou tu é cego ou entrou aqui só para fazer uma critica sem noção.

Pense nas coisas antes de escrever garanto que terá um valor maior na sociedade.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por Batmen » 27 Abr 2015, 11:14

Po cara falar que aquele monte de fake não são seus é ate um atentado ao pudor...Pode ate não ser todos seus mas de todos os post não se tem nem 5 jogadores la. Se os Gms tiver acesso ao IP (e eu tenho certeza que tem) sabem que não to falando merda como vc diz.
Mas tanto faz tb, a verdade é que as premiações são uma B... Quando da eremita eu sempre participo pois isso sempre ajuda.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por SrCaptiao » 27 Abr 2015, 11:20

Quando for comentar algo veja bem o que está escrevendo depois não venha aumentando os pontos se naquele evento tiver 1 pessoa além de min já não é correto dizer que só eu participei correto ?

Segundo se no evento de polimorfia tiver 2 participantes então foi melhor que o da semana passada pois teve somente 1 participante.

precisa que eu desenhe ?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por Batmen » 27 Abr 2015, 11:23

Tu ta revoltado pq eu tenho rezão não entendo...
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Simplesmente indignado com estes E.R

Mensagem por SrCaptiao » 27 Abr 2015, 11:28

Razão do que mano eu já te provei que vc está errado em sua citação de que (só eu participei do evento) já te mostrei que se 1 alem de min participou vc já estaria errado, já mostrei que se 2 participaram já foi melhor que o da semana passada.

eu to querendo com meu tópico contribuir para melhoria do jogo to matando a cobra e mostrando o pal.

só não gosto de comentários em vão se estou errado então me prove por favor me atacar com palavras vazias não vai adiantar.


Apresentar uma critica destrutiva é fácil quero ver é apresentar possíveis soluções.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes