Gravidade da situação.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Batmen » 25 Abr 2015, 12:57

Radaman7hys escreveu:Eu acho que o primeiro passo era diminuir a exp do jogo, antigamente vc upava pra poder usar os itens de níveis altos, hoje lançaram itens de níveis avançados mas colocaram o up muito fácil. A vontade de ser diferencial nos movia a upar. Na maioria dos jogos eh assim, inclusive o metin já foi assim, quem aqui nunca foi louco pra ser 92 e usar sua arma +9? Quem aqui nunca quis pegar 86 pra ter a 5 skill p?
E HOJE... AINDA EXISTE ISSO?

Nem adianta mais lançar item hoje pq todo mundo já vai poder usar.

Essa exp está prejudicando o jogo ha muito tempo.
Realmente isso não existe mais.
Eu disse uma vez que o jogo precisa de uma reformulação ou ate mesmo de uma mudança completa (Metin3) para poder dar aquele GaZ na galera, mas infelizmente estamos a mercê da Maldita Ymir, o máximo que a Ongame pode fazer é Eventos.
Hoje não existe mais objetivos no jogo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por MarcosPoncio » 25 Abr 2015, 13:17

Quer saber onde estão os Novos Players?


https://www.facebook.com/groups/295417373981506/


Se informe meu amigo.

larga teu char e começa um do nivel 1 come u fiz e veja quantos amigos novatos vc vai encontrar correndo pelos mapas ai com velocidade 1 indo da vila 1 pra 2 entregar as quests.



E Baixar o XP? Ficou doido Rada?

apakapoakpaokopakp

Nem todo mundo ta 105 ainda.

E Outra coisa que esta prejudicando e muito o jogo é o Comercio Negro que ta rolando em R$ pelas redes sociais


:*
Imagem

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por SrCaptiao » 25 Abr 2015, 13:38

Rapaz o erro das pessoas é estar desanimadas com alguma coisa e achar que todo mundo está.

depois deste evento de pascoa vocês não tem noção do tanto de gente que voltou a jogar e de gente que iniciou no jogo.

As vezes eu recebo algumas pms que é de chorar de rir.

não vamos nos desviar do tópico.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Batmen » 25 Abr 2015, 14:12

Poncio eu crio char sempre q tenho tempo para upar ate o 30 e so vejo fakes nos mapas. Um cara que já é veterano e começou do 0 não é novato.

Sobre essa grupo ai eu participo nele se ve esse mercado negro que vc falou
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Radaman7hys » 25 Abr 2015, 16:29

SrCaptiao escreveu:depois deste evento de pascoa vocês não tem noção do tanto de gente que voltou a jogar e de gente que iniciou no jogo.
Capitão, começar a jogar e voltar a jogar por evento eh fácil, quero ver eh permanecer no jogo por uns 30 ou 60 dias sem cobrar outro evento.

Ate eu parava e voltava a cada evento.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Radaman7hys » 25 Abr 2015, 16:40

Muitos aqui se acham por entenderem um pouco de metin hoje mas nunca terão a verdadeira sensação do que era correr atrás do 86 pra pegar a 5 skill p, muitos aqui nunca terão a sensação de ter um objetivo de pegar o 92 pra poder usar uma suprema +9 como antes. Quem não foi dessa época não pode falar nada pq hoje a exp ta uma moleza.

Como eh que pode o cara começar hoje e em um final de semana já ta nível máximo? Que coisa mais ridícula! So no metin mesmo, e muitos ainda defendem que isso ta massa! Ta ótimo! Ta correto! Deveriam pegar um jogo mais hardcore pq metin hoje ta muito soft.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por SevenKiiller » 25 Abr 2015, 16:56

Povo ai começo joga agora e só reclama queria v eles jogando tempo atras e tendo que upa 92 na chun1 pegando 15 ou 20% por anel

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por SrCaptiao » 25 Abr 2015, 16:57

é como eu falei cara ninguem vive as mesmas coisas que ninguem, tudo muda as vezes passamos por momentos difíceis e queremos que todo mundo passe pense nisto.

ninguem gosta de ficar 1 hora upando pra pegar 3 % no caso de 98 pra 99 antigamente.

Antigamente se definia um top pelo lvl hoje em dia se define um top não pelo lvl e sim pelos itens e estratégia por isto digo que hoje em dia o jogo está mais acessível.

Quanto a falar que o jogo está ruim eu tmbm pensava assim porém hoje em dia abri a mente sai daquele mundo que eu vivia.

as vezes a gente precisa rever nossos conceitos, ficar procurando erros para dizer que isso mudou por causa disso ou daquilo de nada adianta temos mesmo é achar soluções para nosso presente.

Muita coisa mudou de algum tempo pra trás porém como dito ninguem reconhece continuam sempre as mesmas pessoas procurando algo no jogo para justificar o seu desanimo antigamente era hackers, venda de gold dos hackers, invasão de contas, outra hora era item editado por GM dano da suprema e assim por diante...

Não dá pra ver que o jogo está 80% melhor do que alguns meses atrás.

até uns 4 dias atrás eu estava bastante desanimado procurando motivos tmbm só que de uns dias para cá comecei a ver as coisas de outra forma.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por Radaman7hys » 25 Abr 2015, 17:16

SrCaptiao escreveu: ninguém gosta de ficar 1 hora upando pra pegar 3 % no caso de 98 pra 99 antigamente.
3%? Alguém sabia onde upava melhor e não me contou:/

Pra se ter idéia... Só do 98 pro 99 em 2011 eu gastei mais anéis do que do 99 pro 105 em 2013.

O que muitos pregam eh que novos jogadores devem aparecer. E os velhos tem que parar nessa coisa monótona? É o que ta acontecendo. Procurar o que fazer no jogo pra se reanimar? Eu prefiro gastar meu tempo procurando outro jogo sinceramente, não falo isso pq parei e sim pq foram longos anos sendo tratado como lixo pela ongame. E se 50% da turma reprova a culpa não está nos alunos. A culpa eh do jogo mesmo que durante toda sua trajetória não foi bem administrado, que não oferece mais diversão, esse jogo em sua realidade causa mais estresse do que diversão. Joga quem eh teimoso e insiste assim como eu era teimoso e persisti por muitos anos mas o final eh sempre o mesmo. TODOS VÃO PARAR E PELOS MESMOS MOTIVOS.

Eu só volto ao metin no próximo torneio pvp e depois já deslogo e paro de novo. E no dia que eu perder um x1 eh que eu paro de vez, vendo os sets e deleto o jogo do hd.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gravidade da situação.

Mensagem por HellNor » 25 Abr 2015, 20:24

Defender a taxa de XP pq ganha bastante dinheiro fazendo up pro 105 é fácil... uahuahauhauah
A questão é... tá defendendo as mudanças ou o bolso?
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes