Olá Boa Dia,
Caros GMs estou entrando em contato por este meio pois pelos TICKETS não obtive respostas.
Estou Esperando que ativem meu cash a quase 4 dias é até agora nada.
Eu enviei para os TICKETS, querendo saber respostas porque meu cash não ser ativo até agora. Mas não obtive resposta é já passou o prazo estipulado por vocês da Equipe Ongame.
Enviei também meus documentos anexados para ativarem meu Cartão de Crédito a minha conta do metin e até agora nada.
Espero que me responda aqui.
Ticket: Anexo Cartão de Crédito: EDE-317-56353
Ticket: Atraso do Cash: FOQ-433-52805
Obs. Favor respostas concretas, Não que foi repassado para Equipe da Loja. Pois essa resposta eu tive ontem e ate agora nada.
Aguardando respostas...
[GM] Responde!
Moderadores: Gamemaster, Moderador
- GMBreakchaos
- Nove Caudas
- Mensagens: 2203
- Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
- Contato:
Re: [GM] Responde!
Infelizmente nós GMs não lidamos com Cash, somente a equipe da loja poderá ajuda-lo, nós já repassamos peço que por favor aguarde.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.
Re: [GM] Responde!
Espero que não fique no aguardo por mais um dia.[GM]BreakChaos escreveu:Infelizmente nós GMs não lidamos com Cash, somente a equipe da loja poderá ajuda-lo, nós já repassamos peço que por favor aguarde.
Obrigado pela resposta!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes