Sobre senha expirada,da primeira vez vcs alteraram td ok,só q agora deu senha expirada dnv ai eu mandei mensagem para o suporte e vcs não qrem alterar minhas senhas,eu tentei mandar tds meus IDS pela minha conta principal para vcs alterarem,mas vcs falaram q eu tinha q criar um ticket por conta e apresentar os documentos cadastrados nela para poder alterar,detalhe e q qnd eu criei minhas contas so era possivel usar o CPF E RG para cadastrar apenas uma conta e eu tenho mais de 100 contas então eu so usei o meu CPF na minha conta principal.Cara e palhaçada isso vou aguardar ate sabado se não alterarem minhas senhas e -1 jogador para ongame.
Meus IDS estão nesse Ticket marcado como resolvido sem ter nada resolvido:
Ticket: #RQL-944-33446
Oha Aki GMS
Moderadores: Gamemaster, Moderador
- [GM]Konzen
- Orc
- Mensagens: 454
- Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
- Contato:
Re: Oha Aki GMS
Não, você não leu direito a mensagem.
Se você quiser recuperar as contas, terá sim que entrar em contato com uma por uma, já que não possui a documentação.
Só recuperamos mais de uma conta no mesmo Ticket caso o usuário comprove por RG e CPF que é o dono das outras contas, pois a politica de privacidade da empresa não permite informar os dados de uma conta para outra (somente em casos extremos).
Se você quiser recuperar as contas, terá sim que entrar em contato com uma por uma, já que não possui a documentação.
Só recuperamos mais de uma conta no mesmo Ticket caso o usuário comprove por RG e CPF que é o dono das outras contas, pois a politica de privacidade da empresa não permite informar os dados de uma conta para outra (somente em casos extremos).
"A mão do BAN chega a tremer..."
Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...
Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes