Bugs e alterações menores.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Bugs e alterações menores.

Mensagem por Sunna » 06 Abr 2015, 11:14

Oi, já vai fazer um mês que eu voltei a jogar e entrei no RAIZAN. De um tempo pra cá eu tenho notado algumas coisas estranhas, talvez tenha acontecido alguma modificação oficial e eu não tinha notado. Enfim...

-Passaporte
#It's free!!: No NPC responsável pela passagem da gomi1 para o segundo andar, não está cobrando um Passaporte do personagem! {Comigo, ele diz mais ou menos isso: "...enquanto estiver registrado no reino, poderá passar quando quiser"}. Então, isso é bom para todo mundo mas é ruim para o Passaporte do item mall, terá uma redução de compra e venda de passaporte tanto no jogo quanto no site absurda! Se for um bug, por favor dêem uma olhadinha! Caso seja uma mudança permanente, acredito que terá um impacto negativo no jogo!

-Pergaminho do Retorno
#Passaporte? O que significa?!: Está dando para marcar pergaminhos do retorno dentro de lugares que antes não eram permitidos, por exemplo: Todas salas da gruta dos macacos (Todos calabouços), Gruta Chum 2, Gomi2, etc...). Se também for uma mudança oficial, terá um impacto ainda mais negativo com o passaporte! Passaporte e Pergaminho de Retorno devem fluir juntos no jogo, cada um com uma função. Hoje em dia pessoas marcam inúmeros pergaminhos de retorno para lugares "Premium".
Observações:
(1) - Caso seja corrigido esse possível bug, bloquear o uso de pergaminhos que já foram marcados para tal área vip, pode criar uma revolução pequena, pois muitos jogadores compraram vários Pergaminhos de Retorno em cash e no jogo justamente para se aproveitar do bug. Esse é o ponto negativo da correção.
(2) - Caso seja corrigido, e os pergaminhos de retorno continuarem a serem usados mas não poderem ser marcados nas áreas vip, o Passaporte continuará a ser deixado de lado por um longo tempo! Mas algum dia esse tipo de retorno será raro, e então voltará a ser comprado/vendido normalmente.

-Anel de Experiência (1h)
#Anel 1h: 26kk =D há! vou abrir a lojinha!!
...ops. Ué, MINHA LOJINHA NÃO ABRIU PORQUE?!!
:evil: :

O item [Anel de Experiência] de uma hora está um pouco bugado, mas só um pouco. É possível coloca-lo na sua loja e adicionar o preço. Mas quando você vai abrir a loja, aparece uma mensagem dizendo que não é possível negociar itens premium, algo do gênero. Antigamente era possível e não havia problema nenhum, era o item mais comprado/vendido/negociado, etc. Hoje em dia não passa de míseros 2kk, e tem gente que ousa vender á 1kk. Bom... o que importa é que esse item é um dos itens chave para o bom andamento do comércio no jogo, assim como as Jollas e Arumakas, que hoje em dia não vale a pena vender no jogo a gold. Acredito que deve ser permitida a negociação desse item via loja pessoal no jogo!! ;) Confia!

-Negociação com outro jogador
#Vey, a nao mano, passa o gold primeiro depois eu te dou os outros itens!! ...AFFE FUI ROUBADO. "GEÊMÉÉÉ"!!!!!! ME AJUDA!!

É um saco não ser permitido ultrapassar 9.999.999 de Gold na caixa de negociação do jogo. Sé fosse possivel o máximo de 99.999.999 já ajudaria de maneira monstra!! Vem, pode vim comigo!! (Isso é uma sugestão.)

-Unicórnio Branco [ou] Cavalo Branco (3h)
#Cara, fui roubado, tinha uma montaria ultra rara e sumiu!!

Essa montaria do Unicórnio Branco está com um "defeitozinho". Ao ultilizar o comando [Ctrl+G] você monta e desmonta de montarias de selo, como o Kokido,Power mounts *-*, etc... Basta seu cavalo normal estar no estábulo e você possuír o selo/evocação da montaria no inventario.
Sendo que você tem um selo (parece um chifre .-.) do Unicórnio Branco no inventario, se usar esse atalho, você monta/desmonta dele. Porém meu caro amigo, o item ainda fica equipado e o cavalo nao fica com você! Isso mesmo, você gasta o tempo da montaria sem saber, e nem está usando! :o

:arrow: Será uma boa opção, focar por um momento no Passaporte/Pergaminho do Retorno antes da fusão, porque quanto mais demora a correção desse problema, mais gente está se aproveitando!! Woop woop!!

-Cliente do jogo fechando instantâneamente.
#Mas o que é isso?!! Canal 1 no reino Shinsu TA VAZIO? ka ka ka, esse metin ta mais vazio que o reservatório de água da Cantarreira.: Então né, eu já havia avisado sobre esse problema que apareceu no patch 14.0, Em algum momento do dia, pode acontecer de que todo mundo (acontece mais no centro mesmo) ser desconectado instantâneamente, um por um. É como o Madara brincando de pega pega com os figurantes. Em alguns segundos o canal mais movimentado no centro de um dos reinos fica vazio. Em que isso impacta? Alguém loga no jogo, e percebe que está vazio, então sai do jogo também.
NOTAS: De manhã acontece bastante, seu jogo fecha de uma hora pra outra sem nenhum aviso, logo em seguida aparece uma mensagem em código, cheia de interrogações, com duas escolhas sendo elas (SIM) e (NÃO). Isso está dando bastante problemas!!

Imagem

___________________________________________

:mrgreen: Muito obrigado pela sua paciência, pela sua audiência, por ser essa pessoa maravilhosa e, XAU!!
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Bugs e alterações menores.

Mensagem por Batmen » 06 Abr 2015, 11:18

Cara se ta desatualizado em, é melhor voltar nas noticias de um a dois anos atrás ai para ficar por dentro das mudanças que tiveram no jogo. Praticamente tudo que vc disse ai já foi explicado e comentado a muito tempo
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Bugs e alterações menores.

Mensagem por Sunna » 06 Abr 2015, 22:11

:|

:roll: Então... ainda tenho dúvidas. Alguma alma bondosa fofa e paciente poderia esclarecer essas histórias pra mim por gentileza?
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

FelizPascoa
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2014, 08:55
Contato:

Re: Bugs e alterações menores.

Mensagem por FelizPascoa » 07 Abr 2015, 07:19

Só vou responder o primeiro item: quando você está usando anel de experiência de 30 dias, pode entrar na gomi2 quantas vezes quiser que realmente não vai usar passaporte. Mas quem não está com anel ativado, paga passaporte normalmente.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Bugs e alterações menores.

Mensagem por Sunna » 07 Abr 2015, 11:27

FelizPascoa escreveu:Só vou responder o primeiro item: quando você está usando anel de experiência de 30 dias, pode entrar na gomi2 quantas vezes quiser que realmente não vai usar passaporte. Mas quem não está com anel ativado, paga passaporte normalmente.

Wall!! Que "chiqui" kkkk :P Hum, interessante...
MUITO OBRIGADO MESMO!!

;) Mais alguém pode me explicar o que acontece com o Pergaminho do Retorno? Eu posso simplesmente marcar 200 Rertornos para a Gomi2 e Chum2 .-.
Achei errado.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Bugs e alterações menores.

Mensagem por HellNor » 07 Abr 2015, 11:37

Ainda tô bugado aqui tentando entender... desde que chun é chun dá pra marcar retorno na chun2, exceto quando tiraram por acidente mas corrigiram rapidinho, então... pq diabos tu tá estranhando algo que sempre deu pra fazer? Jovem, jovem... para com as drogas que isso faz mal.
Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Bugs e alterações menores.

Mensagem por Sunna » 07 Abr 2015, 12:14

HellNor escreveu:Ainda tô bugado aqui tentando entender... desde que chun é chun dá pra marcar retorno na chun2, exceto quando tiraram por acidente mas corrigiram rapidinho, então... pq diabos tu tá estranhando algo que sempre deu pra fazer? Jovem, jovem... para com as drogas que isso faz mal.
[...] Oi, já vai fazer um mês que eu voltei a jogar [...]

"Antigamente" para entrar na Chun precisava de Passaporte não é? Não sei se ainda precisa, não olhei. Então é considerada uma área Vip. E em áreas vip era bloqueado o uso de Retornos limpos. Entendeu meu ponto de vista?
(Área vip "Necessário passaporte" = Bloqueio de Pergaminho do Retorno)

Por mim, deveria ser assim.

_____________________________________

Alguém pode me dar uma explicação quanto ao pergaminho do retorno estar sendo marcado em quase todos lugares?
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Bugs e alterações menores.

Mensagem por Sunna » 08 Abr 2015, 10:19

^UP^

Gostaria que alguém expurgasse minhas dúvidas sobre o Pergaminho do Retorno. Alguma alma inteligente e paciente pode me ajudar? :oops:
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Bugs e alterações menores.

Mensagem por Tavinhoi » 08 Abr 2015, 10:39

Quem usa anel de xp pode entrar de graça na Gomi2. Bloquear pergaminhos já marcados? de jeito nenhum... triste fiquei com as Ilhas do Caos onde bloquearam a safe no início e era ótimo pra ganhar hora por lá ;(

Hoje o foco do Metin2 é a Chun, então a unica forma de ter jogadores na Gomi2 é ter o acesso liberado e existe a gomi 3 a ser explorada então nada mais justo que isso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Bugs e alterações menores.

Mensagem por HellNor » 08 Abr 2015, 11:09

Tavinhoi escreveu:Quem usa anel de xp pode entrar de graça na Gomi2. Bloquear pergaminhos já marcados? de jeito nenhum... triste fiquei com as Ilhas do Caos onde bloquearam a safe no início e era ótimo pra ganhar hora por lá ;(

Hoje o foco do Metin2 é a Chun, então a unica forma de ter jogadores na Gomi2 é ter o acesso liberado e existe a gomi 3 a ser explorada então nada mais justo que isso.
Ué, a safe dava honra? O certo era não ganhar honra em área safe... deve ter sido por isso.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes