Oq vcs esperam da Fusão ¿?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Oq vcs esperam da Fusão ¿?

Mensagem por atr482 » 28 Mar 2015, 17:59

Tavinhoi escreveu:Eu que não vou perder meu cash pra em vez de ganhar gold sair no prejuízo... Hora de jogo pra mim é dinheiro e perder tempo brigando em lugar pvm é algo meio sem sentido.
como diz meu pai, cada louco com a sua loucura '- '
Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Oq vcs esperam da Fusão ¿?

Mensagem por dablio » 28 Mar 2015, 18:03

Tavinhoi escreveu:Eu que não vou perder meu cash pra em vez de ganhar gold sair no prejuízo... Hora de jogo pra mim é dinheiro e perder tempo brigando em lugar pvm é algo meio sem sentido.

Exatamente meu amigo Tavinho, minha opinião é a seguinte :

Os jogadores são concentrados assim nos servidores :
50% jogam no Horan
30% jogam no shunzo
20% ( ou menos ) jogam no Raizan

Minha opnião de fusão seria juntar apenas Shunzo e Raizan e manter ou acrescentar mais 2 canais. EU ACHO que se juntassem os 3 Servidores ia dar muita bagunça e nada de organização, sem contar que esse servidor universal teria que ter pelo menos uns 20 canais, por que já imaginou o tumulto que ia dar esse povão em evento pvm com apenas 7 canais ?
Bom , MINHA OPNIÃO é que não seria viável juntar todos os 3 servidores, apenas os 2 menos populosos.

Lembrando que isso é só minha opnião né, mas e vocês, o que acham ? Fiquem à vontade pra opinar ^^
Imagem
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Oq vcs esperam da Fusão ¿?

Mensagem por HellNor » 28 Mar 2015, 20:32

FireCrew escreveu:Tudo tem seus Prós e contras .. Mas no geral trará uma grande melhoria no jogo em relação a competitividade , o que torna um jogo mais animado.

Em relação a drop , se não quer tomar KS não dropa , a pedra não tem dono =) !!

Apoio a fusão dos Servers ! *.*
Claro que tem, elas são minhas. Os outros só estão lá para eu pegar o drop depois que eles quebrarem. Ora essa.
dablio escreveu:
Tavinhoi escreveu:Eu que não vou perder meu cash pra em vez de ganhar gold sair no prejuízo... Hora de jogo pra mim é dinheiro e perder tempo brigando em lugar pvm é algo meio sem sentido.

Exatamente meu amigo Tavinho, minha opinião é a seguinte :

Os jogadores são concentrados assim nos servidores :
50% jogam no Horan
30% jogam no shunzo
20% ( ou menos ) jogam no Raizan

Minha opnião de fusão seria juntar apenas Shunzo e Raizan e manter ou acrescentar mais 2 canais. EU ACHO que se juntassem os 3 Servidores ia dar muita bagunça e nada de organização, sem contar que esse servidor universal teria que ter pelo menos uns 20 canais, por que já imaginou o tumulto que ia dar esse povão em evento pvm com apenas 7 canais ?
Bom , MINHA OPNIÃO é que não seria viável juntar todos os 3 servidores, apenas os 2 menos populosos.

Lembrando que isso é só minha opnião né, mas e vocês, o que acham ? Fiquem à vontade pra opinar ^^
Acredito que juntando os 3 sv hoje não de o que havia de players antigamente tendo 7 sv, é bom que o povo fica menos espalhado em vários sv e aumenta a quantidade de tretas. Antes era 7 sv pra uma pá de nego e ninguém ficava de mimimi pra aumentar o número de sv. Isso aí é vcs ficando mal acostumados. ;)
Imagem

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Oq vcs esperam da Fusão ¿?

Mensagem por DemonBlue » 28 Mar 2015, 20:55

Unica coisa que eu quero é que feche o raizan porque um serve que na encruzilhada mal da 10 player é palhaçada


e sobre ks ants na floresta era bem menas pedra e muito mais gente dropando e ninguém ficava de mimimi no forun

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Oq vcs esperam da Fusão ¿?

Mensagem por Sunna » 29 Mar 2015, 06:17

dablio escreveu:
Tavinhoi escreveu:Eu que não vou perder meu cash pra em vez de ganhar gold sair no prejuízo... Hora de jogo pra mim é dinheiro e perder tempo brigando em lugar pvm é algo meio sem sentido.

Exatamente meu amigo Tavinho, minha opinião é a seguinte :

Os jogadores são concentrados assim nos servidores :
50% jogam no Horan
30% jogam no shunzo
20% ( ou menos ) jogam no Raizan

Minha opnião de fusão seria juntar apenas Shunzo e Raizan e manter ou acrescentar mais 2 canais. EU ACHO que se juntassem os 3 Servidores ia dar muita bagunça e nada de organização, sem contar que esse servidor universal teria que ter pelo menos uns 20 canais, por que já imaginou o tumulto que ia dar esse povão em evento pvm com apenas 7 canais ?
Bom , MINHA OPNIÃO é que não seria viável juntar todos os 3 servidores, apenas os 2 menos populosos.

Lembrando que isso é só minha opnião né, mas e vocês, o que acham ? Fiquem à vontade pra opinar ^^
Hum, boa observação...
Mesmo o povo, pós fusão ficando espalhados em varios servs, (E NA VILA2 *-* MDS, LOJAS NA VILA2 Q EMOÇÃUM...) em eventos que acontecerem em um só canal... só prepara a torradeira pra 10 pacotes de pão.

Bônus de DC 100%
Bônus de Lag 5%
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes