À Questão dessa Live Panteão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por atr482 » 28 Mar 2015, 10:49

AdadaVuadora escreveu:obg, onde acho esse problema tecnico ? e como vejo meu provedor de net ? o ip eu sei pq tem o topico e tal, q por sinal gm nenhuma ve né...
tem um tutorial suporte fixo meu aqui no fórum da uma olhada '--'
Imagem

Plenilunia
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Set 2014, 11:10
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por Plenilunia » 28 Mar 2015, 13:40

Tavinhoi escreveu:Vocês só erraram ao divulgar essas coisas no jogo. Se vai ter pin ou não, vocês teriam que trazer os jogadores pela live e não por pins... Agora que todo mundo sabe disso nem vão presta a atenção no que vcs vão dizer, fora as pulgas atrás da orelha que a galera não imagina que qualquer gm pode dar um pacote de pins de qualquer coisa dentro do jogo e que envolva a divulgação do mesmo. Eu prefiro nem comentar, mas estarei presente nessa live pra ver como vai ser.


Você quase chegou ao ponto que eu queria chegar Tavinho, a questão é a seguinte :

Segundo o atr, a ''Ongame'' deu os pins pra eles distribuírem na live, blz... Se fizeram isso pra eles, então, VÃO TER QUE FAZER ISSO PRA TODOS OS GRUPINHOS DO JOGO QUE QUISEREM FAZER LIVE ! SE NÃO, ESSA LIVE PANTEAO VAI SER PRIVILEGIADA E PRONTO !

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por MarcosPoncio » 28 Mar 2015, 14:15

Cara, vou explicar mais uma vez pra ti, pois pelo jeito você é meio segueta.

1 - Eles não deram PRA GENTE! Eles deram para ser DISTRIBUIDO na live, então não recebemos nada!

2 - TODOS, eu disse TODOS < Leu aqui? Todos que criarem conteúdos e o conteúdo for bem Organizado e bem feito PODEEEEE ser que a Equipe entre em contato.

É só você deixar de ser lesado e ler o tópico ali em cima^^^^^^^


PS: Grupinho tu vai ver!!!!!
Imagem

Imagem

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por EDMAL » 29 Mar 2015, 08:34

Bom dia ! bem passeando pelo fórum me deparei com esse tópico . interessante o tópico; não vou entrar no mérito da questão ate por que vou ficar no aguardo para observar o desenrolar da historia dos pins. agora minha OPINIÃO e espero que o atr ( não incorpore o demo. piadinha não resisti kkk ) só acho que quando você vai trabalhar com o publico e olha que o publico alvo de vocês e misto, na primeira critica sua resposta oficiais é essa ? e no transcorrer das semanas quando outras criticas + pesadas virem vão saná-las com maturidade ou serão agressivos como foram agora ?

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por atr482 » 29 Mar 2015, 10:28

EDMAL escreveu:Bom dia ! bem passeando pelo fórum me deparei com esse tópico . interessante o tópico; não vou entrar no mérito da questão ate por que vou ficar no aguardo para observar o desenrolar da historia dos pins. agora minha OPINIÃO e espero que o atr ( não incorpore o demo. piadinha não resisti kkk ) só acho que quando você vai trabalhar com o publico e olha que o publico alvo de vocês e misto, na primeira critica sua resposta oficiais é essa ? e no transcorrer das semanas quando outras criticas + pesadas virem vão saná-las com maturidade ou serão agressivos como foram agora ?
Dependendo de mim se o jogador de fórum que só loga em todos os tópicos para CRITICAR sendo que se trata de um char apenas de fórum ou seja fake ingame eu sempre irei responder a esta pessoa desta forma, no entanto aos outros que tem criticas de verdade e não ofendem aos outros como este cara fez a alguns meses comigo, irei responder com maturidade. Se alguém se sentiu de alguma maneira negativa com as minhas respostas eu peço desculpas mas realmente eu não sei lidar com engenheiro de obra pronta. EDMAL sua resposta foi a melhor critica que eu li.

Resposta oficial sobre este tópico: assistam a live as 16 horas e descubram como vai funcionar as coisas ^-^

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por [GM]Konzen » 30 Mar 2015, 07:59

Olha, eu não tive como assistir a Live pois estava viajando, mas acredito que tudo deu certo.

1º: a Equipe do M2 não beneficia nenhum jogador em hipótese alguma.

2º: Não foi a Equipe do M2 que disponibilizou os PINCODES, foi a própria Ongame, na tentativa de animar os jogadores, que a tempo já realizavam algum projeto, que nunca foi realizado aqui.

3º: Todos os PINCODES ficam registrados em nosso sistema, bem como a conta que o ativou, dessa forma, podemos a qualquer momento rastrear a conta.

4º: Se algo for encontrado, todos os jogadores envolvidos terão suas contas bloqueadas, bem como esse projeto será encerrado.

A opinião de cada um é bem-vinda, mas acho que, como um projeto como este nunca foi realizado, os jogadores deveriam apoiar, e não criticar.

Em nossa Live Oficial, quando disponibilizamos um PINCODE e o jogador não consegue ativar, já reclama que nós enviamos um PINCODE inválido ou já utilizado. Mas, isso não quer dizer que porque você não conseguiu, outro não conseguiu.

É complicado... Muito complicado...
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

AdadaVuadora
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2015, 10:03
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por AdadaVuadora » 30 Mar 2015, 08:07

viu gm, bom dia.. cara semana passada fiquei tentando logar e so dava erro de conexao, chegou o final de semana eu consegui logar de boa, ai agr na segunda feira no meu serviço (mesmo pc) voltou a dar erro de conexao. oque faço ?

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por MarcosPoncio » 30 Mar 2015, 08:09

Obrigado pro esclarecer as coisas Kozen :D

E Foi muito Divertido a Live na minha Opinião.

Vários Jogadores de todos os Reinos participaram.
E quero deixa aqui o convite para todos que tenham sugestões ou criticas a Live.

:D
Imagem

Imagem

AdadaVuadora
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2015, 10:03
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por AdadaVuadora » 30 Mar 2015, 08:12

A live foi massa, só criticou que nao quis assistir mesmo, ou antes da hora ja estava colocando defeitos... inclusivo ajudou muitos players que estao começando agora, esclarecendo dúvidas claramente...

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por thiagoegiselli » 30 Mar 2015, 08:16

Ola
Nossa intenção e ajuda todos os jogadores de todos os lvls estamos aberto a criticas e sugestões para sempre pode melhora mais a nossa live.
E obrigado GM Kozen por esclarecer isso tenho ctz que todos os pins foram entregue aos ganhadores e muitos também conseguiram ativar os que foram dados no chat
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes