À Questão dessa Live Panteão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JhonnyBrookS
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2014, 00:00
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por JhonnyBrookS » 27 Mar 2015, 23:24

Primeiro que nao e fake.. esse e o nome do meu drop e primeiro char quem me conhece sabe quem sou diferentes de vc.. e segundo a partir do momento que gm da alguma coisa pro player ja é influência o que nao deveria existir

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por atr482 » 27 Mar 2015, 23:54

JhonnyBrookS escreveu:Primeiro que nao e fake.. esse e o nome do meu drop e primeiro char quem me conhece sabe quem sou diferentes de vc.. e segundo a partir do momento que gm da alguma coisa pro player ja é influência o que nao deveria existir
www.twitch.tv/panteao 16horas assista =D

"gm da alguma coisa pro player" única coisa que ganhei de gm ate hoje foi o que esta na minha assinatura.
Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por MarcosPoncio » 28 Mar 2015, 09:34

Olha, eu não devia ficar dando corda pra esse tipo de pessoas.

Masss!!!


Meu amigo!

Eu, ATR, SrCapitao e o Comerssal, estamos a semanas em Reunião depois de trabalhar o dia todo ( menos o ATR que é vagaba ) dedicando nosso tempo pra trazer informações relevantes, diversão alternativa, e tentando recuperar os antigos Players e trazer novos para o Jogo.

Estou trabalhando dobrado pra Criar os banners de Divulgação, Videos e tudo o mais.

Tu acha que estamos aqui de brincadeira??

Faça-me o favor né.
GMs não são crianças, e nem a gente!

Então cara, assista a Live Domingo as 16hrs, e tire suas conclusões.

Mas agora não me venha falar que estamos sendo beneficiados!
Estamos TRABALHANDO pra fazer as coisas do melhor possível.


Abraços amigos.

E antes de criticar, assista!


<3
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por thiagoegiselli » 28 Mar 2015, 09:41

Falo tudo PONCIO eu nem perco meu tempo discutindo as pessoas tem que tirar conclusão depois da live nao antes
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por atr482 » 28 Mar 2015, 09:56

MarcosPoncio escreveu:( menos o ATR que é vagaba )
Um dia receberemos algo por nosso trabalho, e neste glorioso dia, seu salario irei diminuir <3
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por Tavinhoi » 28 Mar 2015, 10:12

Vocês só erraram ao divulgar essas coisas no jogo. Se vai ter pin ou não, vocês teriam que trazer os jogadores pela live e não por pins... Agora que todo mundo sabe disso nem vão presta a atenção no que vcs vão dizer, fora as pulgas atrás da orelha que a galera não imagina que qualquer gm pode dar um pacote de pins de qualquer coisa dentro do jogo e que envolva a divulgação do mesmo. Eu prefiro nem comentar, mas estarei presente nessa live pra ver como vai ser.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por atr482 » 28 Mar 2015, 10:24

Tavinhoi escreveu:Vocês só erraram ao divulgar essas coisas no jogo. Se vai ter pin ou não, vocês teriam que trazer os jogadores pela live e não por pins... Agora que todo mundo sabe disso nem vão presta a atenção no que vcs vão dizer, fora as pulgas atrás da orelha que a galera não imagina que qualquer gm pode dar um pacote de pins de qualquer coisa dentro do jogo e que envolva a divulgação do mesmo. Eu prefiro nem comentar, mas estarei presente nessa live pra ver como vai ser.
ai que esta a grande questão NÃO FORAM OS GMS QUE NOS DERAM O PIN sera que ninguém entendeu isso? '-'
Imagem

AdadaVuadora
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2015, 10:03
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por AdadaVuadora » 28 Mar 2015, 10:34

viu, eu sei que aqui nao é o lugar próprio para isso, mas ja pedi ajuda no lugar certo e nada aconteceu tb, desculpa incomodar ai mas tem como alguem me ajudar ? mas MUITO tempo que nao jogo, ai fui logar e só da erro na conexao, e os servidores estao todos (...) como se nao tivesse players on.. alguem pfvr me da um help, obg

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por atr482 » 28 Mar 2015, 10:38

AdadaVuadora escreveu:viu, eu sei que aqui nao é o lugar próprio para isso, mas ja pedi ajuda no lugar certo e nada aconteceu tb, desculpa incomodar ai mas tem como alguem me ajudar ? mas MUITO tempo que nao jogo, ai fui logar e só da erro na conexao, e os servidores estao todos (...) como se nao tivesse players on.. alguem pfvr me da um help, obg
esse ... é normal mas o servidor canal 1 tem de estar normal se não estiver você já atualizou o jogo? caso não abra o local aonde o game esta instalado e abre o autopach, também tem a possibilidade do seu IP estar bloqueado então peço que você crie um ticket no suporte na área de problemas técnicos informando seu IP e provedor de internet '-'
Imagem

AdadaVuadora
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2015, 10:03
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por AdadaVuadora » 28 Mar 2015, 10:46

obg, onde acho esse problema tecnico ? e como vejo meu provedor de net ? o ip eu sei pq tem o topico e tal, q por sinal gm nenhuma ve né...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes