À Questão dessa Live Panteão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Plenilunia
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Set 2014, 11:10
Contato:

À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por Plenilunia » 27 Mar 2015, 17:12

Não sou contra a divulgação e interação de nós players por meio disso, pelo contrário, super aprovo. Só que chegou em meus ouvidos, e eu mesmo vi o SrCapitao anunciando que vão sortear cupons de itens exatamente como os GMs fazem nas Twitchs. O que eu não aprovo, por que diabos os GMS vão deixar esses cupons nas mãos de jogadores ? Não conhecem as pessoas ? sem querer falar mau de ninguém, mas, concerteza vai ter espertinho ai se beneficiando com isso. SE é que vai ter mesmo, é um GM que deveria dar esses cupons, não players. Só não quero que o jogo fique à par de panelinhas entre GMs e jogadores como era antigamente, quem é antigo sabe.
Se é pros jogadores fazem algo bacana, que seja só entre nós jogadores, sem isso de deixar poder pra uns poucos.

Sem mais. e por favor, sem mimimi por que isso aqui é só minha opnião.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por MarcosPoncio » 27 Mar 2015, 17:20

Cara eu faço parte disso e não sei nada sobre isso.
Não sei oque andam espalhando por ai, mas unica coisa que vamos Sortear por enquanto é Itens que nós mesmos estamos desembolsando do próprio bolço!

E quanto as Panelinhas, seja bem vindo se quiser participar amigo.

É que os 4 já somos amigos, e até onde eu saiba é melhor fazer planos com amigos do que com outros :D
Imagem

Imagem

Plenilunia
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Set 2014, 11:10
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por Plenilunia » 27 Mar 2015, 17:28

Imagem


Sem mais.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por atr482 » 27 Mar 2015, 17:29

Já irei responder de uma vez para não haver complicação e nem discussão ok? eu liberei a informação para o srcapitao e os demais da equipe panteão para compartilhar que na livestream terá pins de um especifico item (muito bom) que foi dado PELA ONGAME VIA CONTATO FORMAL E PROFISSIONAL e não pelos gms, então por favor se você não gostou da ideia tem alguma critica sobre isto envie para meu email de contato profissional e não no fórum do jogo, que não tem haver com a questão de sua critica por que NINGUÉM NA EQUIPE PANTEÃO ESTÁ SE BENEFICIANDO COM A AJUDA QUE ESTAMOS RECEBENDO, e não estamos recebendo este conteúdo dos gms. Demais assuntos serão tradados na live domingo.

Um bom dia.
Imagem

Plenilunia
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Set 2014, 11:10
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por Plenilunia » 27 Mar 2015, 17:35

atr482 escreveu:Já irei responder de uma vez para não haver complicação e nem discussão ok? eu liberei a informação para o srcapitao e os demais da equipe panteão para compartilhar que na livestream terá pins de um especifico item (muito bom) que foi dado PELA ONGAME E NÃO PELOS GMS então por favor se você não gostou da ideia tem alguma critica sobre isto envie para meu email de contato profissional e não no fórum do jogo, que não tem haver com a questão de sua critica por que NINGUÉM NA EQUIPE PANTEÃO ESTÁ SE BENEFICIANDO COM A AJUDA QUE ESTAMOS RECEBENDO, e não estamos recebendo este conteúdo dos gms. Demais assuntos serão tradados na live domingo.

Um bom dia.

Bom, não preciso falar mais nada, atr ja disse tudo.
Reflitam pessoal, é isso mesmo que queremos ?
Nada mais a declarar. abraços.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por MarcosPoncio » 27 Mar 2015, 17:42

É só tu ler um Tópico Fixo loga ali em cima

Videoscasters.

Todos os Players do jogo que produzem conteúdos podem participar.

Não precisa vir com sua conta fake aqui ;)
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por Tavinhoi » 27 Mar 2015, 17:45

atr482 escreveu:Já irei responder de uma vez para não haver complicação e nem discussão ok? eu liberei a informação para o srcapitao e os demais da equipe panteão para compartilhar que na livestream terá pins de um especifico item (muito bom) que foi dado PELA ONGAME VIA CONTATO FORMAL E PROFISSIONAL e não pelos gms, então por favor se você não gostou da ideia tem alguma critica sobre isto envie para meu email de contato profissional e não no fórum do jogo, que não tem haver com a questão de sua critica por que NINGUÉM NA EQUIPE PANTEÃO ESTÁ SE BENEFICIANDO COM A AJUDA QUE ESTAMOS RECEBENDO, e não estamos recebendo este conteúdo dos gms. Demais assuntos serão tradados na live domingo.

Um bom dia.
:o
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por SrCaptiao » 27 Mar 2015, 18:11

Bem meu caro eu acho que é cedo demais para você criticar nosso trabalho, uma coisa você pode ter certeza mesmo que a live saia ruim pode ter certeza que estamos nos doando ao máximo para fazer uma live bastante comunicativa a nossa intenção é de ajudar o jogo a crescer divulgando nossa live na twitch, eu particularmente aceito toda crítica mais não quer dizer que vou ficar calado diante das criticas destrutivas kkk
quanto ao pin code vc nem sabe o que é ainda e nem sabe como funciona, aguarde a live acontecer ai ficarei muito contente em responder sobre seus pensamentos.

Aguardo você lá na live neste domingo as 16 Horas afinal as criticas construtivas e destrutivas nos motivam a fazer algo melhor todos os dias.

Abraços.

JhonnyBrookS
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2014, 00:00
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por JhonnyBrookS » 27 Mar 2015, 19:18

So tenho uma coisa a dizer.
Isso simplesmente nao existe, não e justo players serem beneficiados dessa forma certamente vai acontecer roubos de pin mas isso e o de menos ta parecendo qie gm nao quer trabalhar e ta favorecendo players pra fazer os seus trabalhos. Bora trabalhar gm e galera diga nao ao pin code e vamos nos revoltar contra isso.. nao vai ficar assim!

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: À Questão dessa Live Panteão

Mensagem por matheuspikoso » 27 Mar 2015, 20:09

JhonnyBrookS escreveu:So tenho uma coisa a dizer.
Isso simplesmente nao existe, não e justo players serem beneficiados dessa forma certamente vai acontecer roubos de pin mas isso e o de menos ta parecendo qie gm nao quer trabalhar e ta favorecendo players pra fazer os seus trabalhos. Bora trabalhar gm e galera diga nao ao pin code e vamos nos revoltar contra isso.. nao vai ficar assim!

Vamos deixar de imbecilidade aqui você e esse Plenilunia ai que não tem coragem de logar sua conta fica falando por fake, vcs acham que a Ongame não sabe quantos PIN CODE ela passou para os organizadores da live, é que não vão ver quantos PIN CODES vão ser sorteados,vcs não precisam de nem 1% do cérebro para saber disso, vamos MELHORAAARRR pessoal que assim fica difícil.


pvpMetin2 - Jinno - Shunzo
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes