Num mundo ideal...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Num mundo ideal...

Mensagem por Batmen » 23 Mar 2015, 10:22

Num mundo ideal para um FUTURO MELHOR para o Metin deveriam acontecer as seguintes coisas:

Fusão dos servidores, após isso;

Reset de todos os adds dos itens (apenas os adds), acabando assim com os itens editados/bugados. Os jogadores seriam compensados com novo, apri, jolla e arumakas equivalentes a quantidade de cash investida para refazer os itens, e então;

Retornar todos os exilados para os reinos onde foram criados.

Tudo isso faria o metin voltar aos tempos onde todos querem, reinos cheios, sem bugs e diversão em todo lugar.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Num mundo ideal...

Mensagem por MarcosPoncio » 23 Mar 2015, 10:26

Na sua opnião então tinha que deletar o Metin e lançar o Metin3
Imagem

Imagem

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Num mundo ideal...

Mensagem por DemonBlue » 23 Mar 2015, 10:31

Tirando a parte da fusão o resto você ta viajando

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Num mundo ideal...

Mensagem por Batmen » 23 Mar 2015, 10:34

MarcosPoncio escreveu:Na sua opnião então tinha que deletar o Metin e lançar o Metin3

SIM, isso seria a melhor coisa a acontecer. Eu já disse isso num post por ai, que deveriam aposentar o Metin2 e criar um Metin3 seguindo os mesmos conceitos de adds, classes, skills etc.

Metin2 é cheio de problemas desde a sua criação, ele foi criado na base da POG (para os leigos Programação Orientada a Gambiarra) oq acarreta em bugs e mais bugs a cada encremento.


Nunca se sabe ne a esperança é a ultima que morre. Quando o metin parou de me trazer diversão eu abandonei, agora 1 ano e meio depois de voltar já esta quase nesse patamar novamente oq ainda anima são os eventos, mas ultimamente estão deixando a desejar.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Num mundo ideal...

Mensagem por GMGriphyon » 23 Mar 2015, 10:58

Opa!

Sobre a Fusão eu concordo muito, Batmen.
Mas as outras idéias causariam enormes problemas. Resetar itens e reinos que as pessoas gastaram tempo e muito mais para conseguirem seria um tanto....como posso dizer?.....Radical.

Entendo aonde você quer chegar, cara. Mas é uma manobra quase impossível.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Num mundo ideal...

Mensagem por Batmen » 23 Mar 2015, 11:26

GM mas é isso mesmo, 90% dos players estão insatisfeitos com o estado atual do jogo, não creio que so a fusão vai mudar esse quadro, dependendo de como ela for implementada vai piorar ainda mais isso. Aqui no forum onde nao participa ninguém comparando com ingame temos muitos insatisfeitos imagem então como estão as coisas...


O fato é que a galera quer o jogo mais movimentado entao tem que ser radical mesmo, claro que isso que eu disse é impossivel de acontecer, 99% dos jogadores teriam q apoiar essa ideia.

Em fim muitos querem mudanças, mas so para o seu lado e nao para o game como todo, quando a cosia tende a "prejudicar" alguns para o jogo se tornar "melhor" para todos, sempre teremos os xoradeiros isso é fato.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Num mundo ideal...

Mensagem por SrCaptiao » 23 Mar 2015, 16:21

Não é por nada não mais acho que vc viajo na maionese com este tópico =o

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Num mundo ideal...

Mensagem por Bobdevill » 23 Mar 2015, 16:43

resetar os adds. kkkkkkkk melhor abrir um novo server!!
Imagem

TUKKINHA
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:32
Contato:

Re: Num mundo ideal...

Mensagem por TUKKINHA » 23 Mar 2015, 16:44

Não é por nada não mais acho que vc viajo na maionese com este tópico =o x2

BASGALL
Urso Feroz
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:13
Contato:

Re: Num mundo ideal...

Mensagem por BASGALL » 24 Mar 2015, 08:27

Vou te dar só um bom exemplo do que vc sugeriu, digamos q alguém lhe pague um bom dinheiro por anos para te rum bom programa em sua loja, por anos a pessoa investiu pagou por mudanças pagou para melhorar o mesmo, ficando ele praticamente 100% do que a pessoa precisava em sua loja, ai vc propõe depois de anos de lucro chegar na loja do camarada e dizer, ei venha cá sabe esse programa q vc gastou grana por anos para deixar do jeito q sua loja precisava sim o que tem ele, agora vamos resetar ele como quando vc pagou uma mixaria para ter, e mais iremos te dar algum desconto para começar tudo de novo mas terá de fazer isso querem ou não, já imaginou o processo judicial que isso agregaria? mexer com o dinheiro alheio não é da maneira que vc eu ou o GM bem entende, existes certas regras como direitos do consumidor, que se você fazer algo sem ver as consequências. ongame poderia fechar de tanto processo que terei. falo isso como se ela já não tivece uns 4 pendurados.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes