Quem disse isso - Tópico de discussão

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por GMBreakchaos » 17 Mar 2015, 17:08

Poste aqui suas dúvidas e opiniões sobre o evento Quem disse Isso!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Anazaptaa
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:46
Contato:

Re: Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por Anazaptaa » 17 Mar 2015, 20:19

Mesma premiação de sempre...acho que por isso que o povo já não tem mais aquele animo de antes para participar de evento...eu por exemplo...tenho 2 contas full de esfera da benção...1 conta full de pedras espirituais....quase 2 mil de poção de xp, 877 benção do deus Dragão, umas 4 contas full de perolas brancas,azul e red...Não quero me exibir (se bem que isso não é nada de mais),mas só quero mostrar que ja estou cansada dos mesmos premios,evento que demora 20 a 30 minutos pra fazer outra vez ou evento com uma certa dificuldade pra quando chegar na hora ganhar feijão zen,poção sagaz...e o pior...nem tem na lista Pergaminho do aprimoramento e do novo aprimoramento,o que animava um pouco o povo a participar...evento é bom,o que mata é essa premiação a e...Solta premios bons,vocês podem fazer isso...é disso que o povo gosta...é isso que o povo quer...

Avatar do usuário
Rockchip
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Dez 2013, 17:04
Contato:

Re: Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por Rockchip » 18 Mar 2015, 04:33

Eu errei na primeira tentativa e já desisti. Não tem como eu saber o que todos os npcs e monstros falam. Tá maluco! kkk sem falar na premiação né :?
Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por dbds » 18 Mar 2015, 08:37

Alem do evento ser RIDÍCULO, para diminuir as opções, tem que comprar item cash ou seja gaste dinheiro para vir a maior parte de premiação LIXO. ONGAME vocês estão desesperados mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.

TKOF
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:08
Contato:

Re: Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por TKOF » 18 Mar 2015, 17:55

GM, Tenho uma 'SUGESTÃO SIMPLES', conversando com vários chars na city ontem e hoje, vimos que o mínimo para se melhorar este evento seria retirar 02 premiações dele que ao ver de todos são Realmente 'Inúteis' para se ganhar em um evento .. São elas a Luva do Rei Sábio e o Manto do Escapista, SÓ de vocês retirarem estes 02 prêmios já iria nos AJUDAR e muito, lembrando que nem precisa ser trocado por outro prêmio... Basta retirá-los..

Agora vem a pergunta: É possível fazer isto ????

MegMary
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:13
Contato:

Re: Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por MegMary » 19 Mar 2015, 10:23

bom querem jogadores online gms? colocam novo aprimoramento e aprimoramento e tire por favor premios que nao vale nada com
novo aprimoramento e aprimoramento voces vao ser elogiados!!! os jogadores contentes !!!

canekane
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:20
Contato:

Re: Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por canekane » 19 Mar 2015, 20:28

os evento so vai piorano que isso em povo ta ate sumino no jogo que ta acoteceno co galera dos 7 anos estedois sao os piores evente aruma isso ai galera gms vc ainda viu nada ai nao ???

Kachinjiin
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2015, 11:42
Contato:

Re: Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por Kachinjiin » 20 Mar 2015, 11:45

rapaz, até me animei quando vi negocio de evento la no feeds de noticias, mas depois fui lê, passou logo a vontade de jogar. Não vi proposito nesse evento.
Valew ongame mais uma vez (y). :oops: :oops:

Pitttbulll
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2013, 08:22
Contato:

Re: Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por Pitttbulll » 24 Mar 2015, 09:17

Gms
Eu gostei desse evento.
Parabens...
Tem varios itens que eram raros como semente magicas poeira de ouro
Tem itens cash que nao compra com gold como pocao sagaz, vida do deus dragao e outros.
Nao faca aqueles eventos que dao 1 milhao de joias +5, 1 milhao de sopros, destruindo a economia do jogo.
Vcs precisam pensar que o jogo ta ruim pq o pessoal buga muito os eventos. A ideia de de dropar um item não fisico foi genial.
continuem assim.
Agora uma coisa que precisa mudar no evento é um premio bugado ai.. 3 x eu recebi nada como premio. Arrumem ai

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Quem disse isso - Tópico de discussão

Mensagem por Tavinhoi » 24 Mar 2015, 11:19

Presente Memorial antes era 3x e era horrível de vim (Eu não peguei nenhum até agora) com essa novidade só vem 1x... Agora é que ninguém pega mesmo

O evento é muito show, quem procura as respostas acha...
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes