E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos red

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos red

Mensagem por EDMAL » 19 Mar 2015, 19:35

Aff nen sei por onde começar: bom vamos la encruzilhada eu acreditei que seria transparente +...
chegamos a encruzilhada antes de reds ..... saimos primeira rodada como vocês me perguntam ..... assim :Imagem E gente desisto de encruzilhada desisto mesmo .

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por EDMAL » 19 Mar 2015, 19:42

E agora........Imagem nossa mãe do céu parabéns gms parabéns . desclassificado por empatar ahhhh ja sei tipo ( nova regra ) c empatar o reino que chego por ultimo na war vai pra segunda fase ne verdade GM

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por Batmen » 19 Mar 2015, 19:50

PQ vcs não param de ficar chorando e procurem saber as novas regras da war.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por GLTB » 19 Mar 2015, 20:22

Simples, o reino red chegou a pontuação primeiro como podemos ver no print acima.

Logo, mesmo jinno chegando ao mesmo numero de pontos, os reds conseguiram chegar PRIMEIRO.

Tão simples, isso é muito :

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

Unica
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 21:52
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por Unica » 19 Mar 2015, 21:08

Mimimi nada Gms que inventam argumentos toscos, alias blue foi melhor disso tenho certeza, supremacia red vai acabar.

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por EDMAL » 19 Mar 2015, 21:26

mimi e ? depois fika chorando quando fika sozinho com cara de bobão la no meio da war tentando entender oque esta acontecendo . fika de dedo calado e acompanha . O trem da historia ta passando e vc ta ficando pra trás bobão .

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por HellNor » 19 Mar 2015, 22:47

A pontuação é 100 e não 95, é simples. Empataram em 95 e os reds chegaram a 100 antes. Precisa de conclusão lógica mais fácil que essa?
Imagem

riPxd
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2014, 15:10
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por riPxd » 20 Mar 2015, 02:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitados desses nbs, só podem ter problema !!
estao fazendo acordo com os amarelos pra matar char deles e nem assim conseguem ganhar ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gastam gastam, ficam horas no pc e sempre tao apanhando, se humilham sozinhos.. melhor pararem de jogar logo :lol: :lol: :lol: :lol:

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por EDMAL » 20 Mar 2015, 17:36

Bom, vc deve ser cego ou ter algum problema mental
ta no print fioti 95 a 95 nim quem chegou a 100 então um minimo de consideração ou respeito do gm pelos outros reinos seja eles quem forem , deveria primeiro anunciar a contagem e depois acabar com a fase . e não acabar com a fase empatada; ta la no print, não foi fulano nem sicrano nem beltrano que me falo, nem o primo do irmão do namorado da mãe da vizinha da quinta rua que disse , ta la preto no branco no vermelho e em todas as letras e cores. volto a afirmar ou gm errou feio ou no minimo não foi ético na sua decisão; ou ( não quero acreditar ) foi revanchismo.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: E verdade não adianta mesmo. favorecimento descarado aos

Mensagem por Sunna » 20 Mar 2015, 17:48

Eu apoio os Blues, achei estranho.

Nas regras não diz que caso aconteça empate na pontuação o reino que chegou na encruzilhada primeiro permanece para a segunda fase?

'~'
Vamos parar de brigar e tentar entender ai o que aconteceu. Apensar de tudo isso foi um caso raro né...
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes