Sera que nunca muda a Ongame ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SouNervozO
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:58
Contato:

Sera que nunca muda a Ongame ?

Mensagem por SouNervozO » 17 Mar 2015, 11:05

Bom eu ja jogo metin2 br a 7 anos e sempre sao a msm coisa de sempre erros e mas erros e a demora da equipe da ongame resolver os problemas que sempre acontece

1- A demora da Devoluçao de Gold
2- Perda de Item devido a Manutenção
3- A demora de Resposta do Ticket
4- Erro no X-TRAP o que mas Acontece
5- Entra Novos Gm que nao sabe o que e Metin2
6- Gms que Nao da muita atençao para o Playes
7- Apaga os topicos
8- Invasao de conta
9-hacks e mas Hacks no jogo
10- Bugs nas quets e no Armazem


E agora Gm vcs vao apagar o meu topico ?
Sera o que eu falei algo errado ?
Ate quando nos vamos ser Troxas ?


Cansei sabia estou muito chatiado
com a equipe da ongame que nao fazem nada pra MELHORAR O JOGO so fazem piorar cada vez mas :|

eu tou 12 dias sem jogar devido problema do x-trap
ja desistalei 20x e abaixei o metin 20x e nao pega

meu sistema operacional e essa http://i.imgur.com/JF5e4as.png?1

abraços :?

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sera que nunca muda a Ongame ?

Mensagem por SrCaptiao » 17 Mar 2015, 15:19

Me procura no face Rodrigo Bento (SrCapitao) que te ensino a resolver qualquer problema com o x-trap.

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: Sera que nunca muda a Ongame ?

Mensagem por [GM]Konzen » 18 Mar 2015, 08:51

SouNervozO escreveu: 1- A demora da Devoluçao de Gold
2- Perda de Item devido a Manutenção
3- A demora de Resposta do Ticket
4- Erro no X-TRAP o que mas Acontece
5- Entra Novos Gm que nao sabe o que e Metin2
6- Gms que Nao da muita atençao para o Playes
7- Apaga os topicos
8- Invasao de conta
9-hacks e mas Hacks no jogo
10- Bugs nas quets e no Armazem
1. Para ressarcir o Gold de um jogador, precisamos realizar vários procedimentos, não é simplesmente sair distribuindo Gold.

2. Se algum item sumiu devido a uma manutenção (o que é bem raro de se acontecer), sempre será devolvido.

3. Somente o departamento 'Invasão/Perda de Itens' está com este atraso, isso porque estamos com uma grande demanda, e casos de invasão não são simples, requer uma análise crítica. Nosso trabalho seria muito mais fácil, se vários jogadores não ficassem criando Ticket repetido ou tentando enganar a equipe, com fraudes de invasão para tentar receber mais itens.

4. Referente ao erro do Windows 8, nós realizamos vários testes, e todos passaram, não tivemos problemas em jogar com Windows 8 (ainda estamos testando o 8.1). O xTrap pode não funcionar no Windows 10, devido ainda ser um SO incompleto e em versão Beta.

5. Todos os GMs conhecem o Metin 2, se uma atitude nossa não agrada sua pessoa, não significa que não conhecemos. A pessoa mais inteligente que joga Metin 2, talvez não seria um bom GM.

6. Nós damos a maior atenção possível para vocês, sempre que podemos, respondemos o fórum, Tickets e sempre que possível realizamos eventos, mas ai fica sua opinião.

7. Se seu tópico foi apagado, pode ser que algum assunto nele foi considerado ofensivo por algum GM ou jogador, e este pode denunciar seu tópico pedindo a remoção. São vários casos.

8. Todos os casos de invasão serão resolvidos e os jogadores terão seus itens de volta, quem está tendo a solução de seu Ticket, está percebendo isso e o quanto a equipe está trabalhando.

9. Não estamos cientes sobre nenhum hack no jogo, porém, se tiver, o jogador pode denunciar em nosso suporte, analisaremos o jogador em questão, e se for comprovado, o mesmo será bloqueado, bem como o hack usado.

10. Todo e qualquer Bug pode ser corrigido, basta reportá-lo. Nossa equipe irá testar o Bug, e passar as informações para a desenvolvedora corrigir.

Referente à seu problema com o xTrap, já informei mais acima, estamos trabalhando em uma correção. Estamos testando e será reportado para a desenvolvedora do xTrap corrigir o problema.

É simples, tudo tem uma explicação, mas fica a critério da pessoa entender ou não.

Eu queria poder fazer uma tour com os jogadores de como é o dia-a-dia de um GM de Metin 2, mas mesmo assim, talvez não adiantaria de nada!

Críticas construtivas são sempre levadas a sério e comentada por nossa equipe, mas uma crítica pode muito bem ter uma sequencia com a solução.

Apresentar problemas muitas vezes é simples, a solução é um pouco mais complicado.

Acha que um jogador é Hack? Simples, denuncie! Mesmo que não tenha provas do ocorrido, nossa equipe irá investigar o jogador, e se for comprovado, pode ter certeza, o mesmo será punido.

Achou um Bug? Reporte-o à nossa equipe, vamos analisar, testar, pegar as informações necessárias e passar para a Desenvolvedora solicitando uma correção.

Muitos jogadores podem nos ajudar com isso, infelizmente são poucos... Muito poucos...
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

Jokpo
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:19
Contato:

Re: Sera que nunca muda a Ongame ?

Mensagem por Jokpo » 18 Mar 2015, 15:24

3. Somente o departamento 'Invasão/Perda de Itens' está com este atraso, isso porque estamos com uma grande demanda, e casos de invasão não são simples, requer uma análise crítica.Nosso trabalho seria muito mais fácil, se vários jogadores não ficassem criando Ticket repetido ou tentando enganar a equipe, com fraudes de invasão para tentar receber mais itens.
eu ja mandei suporte algumas vezes por causa disso ''itens clonados'' vcs sempre falam q vão analizar e nunca nd e feito,eu ate ja desisti.Hj em dia tem milhares de itens clonados no jogo, quem compro naquelas lojas dos bot ficou com o item q compro e o dono recebeu um igual tbm.e muita gente inventou ter a conta invadida e ficou com 2 set igual.Hj em dia e ate normal vc ta andando na cit olhando itens em loja e se deparar com 2 itens iguais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes