sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por SrCaptiao » 17 Mar 2015, 19:14

Na verdade eu não tenho tudo man me falta muitas coisas, mais todo e qualquer evento tem que ser atrativo pelo que vc fala pra vc tá bom de 20 em 20 minutos pegar uma esfera de benção ou 1 artefato.

Tem pessoas que correm atrás do que querem e outras se acomodam eu sou daquele que não me conformo com pouca coisa =D

adfhsryjtykj
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2014, 19:09
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por adfhsryjtykj » 17 Mar 2015, 21:48

Fiquei sem jogar em 2013 e 2012 e ouvi dizer que tiveram eventos dando + de 100 aprimoramentos, isso realmente concordo que seja exagero. Mas que tinha que ter alguns tinha, mesmo que dificil conseguir (dificil so, não impossivel como esta sendo).

Mas ja que não irão colocar tudo bem.. O nabo com cerol deve ter entrado nos GM se deram msm tantos em um evento so e é esse o motivo. Mas não acho que isso justifica tanto premio lixo.

Se os aprimoramentos so vão vir em caixa blz a gente tenta pegar.. Mas precisam colocar 80% de premios inuteis junto da caixa? Não é o caso do SrCapitao não precisar, ou eu que estou aqui concordando com ele... Não conheço NENHUM player que fique feliz em pegar tesouro monteu, pilula de sangue, esfera da benção, luva do rei sabio.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por Sunna » 18 Mar 2015, 00:28

Aprimoramento 3600 Cash :shock: :o :?

Mi mi mi mi mi mimi

É muitos Dilmas pra mim >.<
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes