sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por SrCaptiao » 17 Mar 2015, 15:39

Bem Como eu sempre falo EVENTO SEM APRIMORAMENTO NÃO É EVENTO. Lembro de eventos parecidos com estes das antigas que a gente passava a noite com o zóio vibrado pra fazer o evento pra ganhar o que ? ( aprimoramentos) quando vc chegava perto do npc vc avistava o NPC looootado de gente quase não dava pra clicar no miseravel tinha que ficar pedindo pra galera tirar o cavalo.

o de hoje pra saber como está eu só faço 2 perguntas.

Com quantas contas vc está fazendo este evento 1,2,3,4, 10 ou 20 ?

Bem eu nem perco meu tempo.

Bem não quero insistir nisto porque já já os cara que tem set war pronto vão vir me contrariar.

GMs se querem saber se o evento ta massa loga no jogo pra saber se a galera ta em volta do uriel.

bem como a vida não é so de reclamações poderiamos dar sugestões neh.

Premiação:
Aprimoramento
Esferas de polimorfia Ex: aranha Rei , Ceifadora , 9 Caudas ( mesmo com chances baixas)


Pra min evento sem aprimoramento não é evento.
prefiro poucos evento com qualidade do que muitos sem qualidade.

é o que penso.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por GMBreakchaos » 17 Mar 2015, 15:50

Olá,

Como eu já disse outras vezes infelizmente aprimoramentos da forma que era dado em outros eventos não vai mais acontecer, infelizmente não adianta insistir, não podemos mais fazer eventos dessa forma, logo aprimoramentos, novos aprimoramentos e eremitas são itens que apenas aparecerão em caixas aleatórias como é o caso, então infelizmente não adianta insistir nesses itens, afinal existem diversos itens úteis que serão entregues em eventos, para você pode não ser útil, mas para alguém com certeza é.


Sobre as esferas eu também já respondi sobre, no sistema do jogo é impossível entregar esferas de polimorfia num evento, o sistema foi feito de forma que é travado a duas maneiras, drops comuns do jogo que não podem ser alterados, e criados pelos GMs, nenhum NPC ou drops inserido em evento pode dropar polimorfias, sendo assim é outro item que não vai aparecer em eventos infelizmente.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por SrCaptiao » 17 Mar 2015, 16:05

Bem o que define um jogo top das antigas com o que está hoje é baseado em sua resposta.

Más nas antigas aprimoramentos não eram dados a torto e a direito #ficaadica
as esferas de polimorfia já foram dados em eventos tanto que tenho algumas de ceifador já vi da aranha rei, não precisa colocar ela no sistema de um evento poderia ser até no evento que acontece semanalmente (E.R) mais tmbm acho que já disse isto uma vez.

Bem só dei minha opinião só espero sinceramente que na pascoa não retirem o aprimoramento nem os eremitas.

que venha a pascoa pra gente se divertir =)

incentivem a diversão da galera.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por GMBreakchaos » 17 Mar 2015, 16:14

Em Ers realmente é possível naqueles que o GM realiza a entrega na hora, vou ver com a equipe!

Já aprimoramentos é como eu disse, não contem com esses itens em eventos, eles podem aparecer, mas em quantidade limitadíssima, essa é uma decisão que a equipe de GMs não pode mudar.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por WWolf » 17 Mar 2015, 16:21

Não fiquem tristes galera....
Tive uma visão, em que os GM's faziam um evento muito bom mês que vem na páscoa.
Onde tinha aqueles ovos coloridos que a gente pode trocar por itens, e com possibilidade de dropar também Ovos Surpresa.
Além da venda de pets de 15, 30 e 60 dias e trajes de páscoa.

Go go mês que vem \o/ :D
Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por dablio » 17 Mar 2015, 16:47

Tomara, pq tô um cara desanimado ultimamente, agora que upei pro 105, tenho set pvm top, set war bacana, não preciso mais de eremitas... sei lá, tô sem nenhum objetivo no jogo, logo só pra ficar parado na citi :(

Sei lá, queria algo top pra animar a galera, pra trazer denovo aquele ânimo, aquela vontade jogar, mas sinceramente, nem eu sei e nem tenho idéia de evento algum pra animar, então seria hipocrisia minha pedir pros GMs fazerem algo.

Mas vamo que vamo né, tô ajudando alguns amigos meus que eu troxe pro jogo, talvez sei lá, eu faça outro personagem pra começar do 0.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por MarcosPoncio » 17 Mar 2015, 17:27

Eu gostei do evento.

Premiação ta uma porcaria mesmo

Mas pra se divertir ja é uma grande coisa, melhor que ficar parado na city DaBriiu!!

AÀpÁKpoaKpOAkaPOKAOPA
Imagem

Imagem

Jokpo
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:19
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por Jokpo » 17 Mar 2015, 17:39

no lugar dos gms fazerem eventos mais atrativos pra proporcionar diversão,para trazer novos jogadores e manter os q tem,eles fazem o contrario,fazem kd evento pior q o outro faz com q a galera q ta qrendo parar de jogar tenha mais motivo.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por Tavinhoi » 17 Mar 2015, 18:03

Ultimamente não tenho motivação pra fazer esses eventos. Não fiz o do Guerreiro fantasma, Não fiz o da Sexta 13 e irei dar um jeito de fazer este porque quero Safiras e Sementes.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: sobre o Evento de Hoje (minha opinião)

Mensagem por Batmen » 17 Mar 2015, 18:46

Acho q vai da necessidade, pela sua colocação vc já tem tudo e a única coisa q falta é rodar itens ate que fique do seu agrado, qualquer outro premio não te serve.

Eu ate entendo, mas vamos voltar um pouco no tempo, de 2007a2010 (em 2010 nem tinha evento Oo) não se dava esses itens em eventos e ninguém nunca chorou ou reclamou por isso, o cara tinha q fazer os itens na raça 2k hp já tava bom, ai de repente começaram a distribuir esses itens como se fosse gold deixando todos desacostumados não ficando satisfeitos ate ter 3/4 redu com 2k hp. Mas teve um motivo para eles darem joias +5 eremitas aprimoramentos e muitos mas muitos pergaminhos em eventos, so pensar um pouquinho. Agora que tudo já esta ''resolvido'' não a necessidade de dar esses itens como antes, com o tempo os jogadores voltaram aos tempos de 2007/2010.

Por mim tanto faz ganhar itens de cash ou não, eu preciso é claro, mas no meu ponto de vista isso so atrapalha o jogo.

Oq eu acho mais sacana nesses eventos são as premiações que não coincidem com a realidade do game, vc ganhar itens q nem pega quando dropa é ridículo mas temos que aceitas pq não depende dos jogadores nem dos GMs mas sim da poderosa
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes