Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PsySNAP
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Dez 2013, 11:01
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por PsySNAP » 01 Mar 2015, 13:39

Quando o servidor não tiver nem um recurso pra não falir eles aplica dai vai ser tarde de mais cara.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 04 Mar 2015, 14:48

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Mas pra equipe do Metin2 serviu e muito, por isso agradeço novamente a todos pelas opiniões, o projeto está andando e vamos ver o que conseguimos logo logo.
GM eu acho lindo esses seus HeadShots.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

VCesario
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2015, 15:01
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por VCesario » 05 Mar 2015, 01:02

É uma pena ver o jogo assim. Estou voltando a jogar agora e confesso que me desapontei um pouco com o jogo.

Jogo Metin2 desde o lançamento pela OnGame em 2007, e de lá pra cá vi a alta do jogo e a queda... infelizmente.

No servidor Horan os Yellow são raros de se ver, guerras não tem mais graça a muito tempo.
Por favor GMs façam alguma coisa rápido!

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Sunna » 12 Mar 2015, 00:10

Uma dúvida:

Eu tenho quatro personagens em todos os três servidores do Metin2. Então, se só é possível ter quatro personagens em cada servidor, depois de uma fusão de servidores, eu teria de escolher quatro entre os 12 personagens que iriam sobreviver e os outros seriam deletados?

Além disso, o Armazem vai ser aos meus olhos o maior problema. Imagine armazens que com expanção em cada conta, e em todas elas estariam lotados de itens. O que aconteceria?

Imagine também uma ideia minha
[Obs: Não tenho nenhum conhecimento sobre fusão de servidores e ainda não li muito a respeito.]

E se Ao logar em qualquer servidor, Raizan, Shunzo ou Horan, o servidor onde apareceríamos fosse o mesmo?!
Uma pessoa acessa uma conta do RAIZAN, seleciona seu char, e pós tela de loading aparece no centro de seu reino. Enquanto isso outra pessoa do mesmo reino,entra pelo HORAN, seleciona seu char e aparece na mesma cidade onde está o jogador que entrou pelo RAIZAN. '-'
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Sunna » 12 Mar 2015, 08:53

Tavinhoi escreveu:Pra mim esse tópico não serviu para nada ^^,

É o KS né? Esta te pertubando e.e
Você já disse isso, e eu aprovo que caso aconteça uma unificação dos servidores, o servidor único deveria ter o mínimo de 15 canais. (MÍNIMO)

O Metin2 BR ganha MUITOS jogadores quando alguma atualização é feita. A fusão dos servidores é uma "atualização" um pouco que "comum". Então isso irá atrair novos jogadores certeza. Com mais atualizações ao longo do tempo, é obvio que vai ficar meio lotado nosso barquinho. Será preciso o (M.I.N.I.M.O) 15 canais, e olhe la .-.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 14 Mar 2015, 17:38

Sunna escreveu:Uma dúvida:

Eu tenho quatro personagens em todos os três servidores do Metin2. Então, se só é possível ter quatro personagens em cada servidor, depois de uma fusão de servidores, eu teria de escolher quatro entre os 12 personagens que iriam sobreviver e os outros seriam deletados?

Além disso, o Armazem vai ser aos meus olhos o maior problema. Imagine armazens que com expanção em cada conta, e em todas elas estariam lotados de itens. O que aconteceria?

Imagine também uma ideia minha
[Obs: Não tenho nenhum conhecimento sobre fusão de servidores e ainda não li muito a respeito.]

E se Ao logar em qualquer servidor, Raizan, Shunzo ou Horan, o servidor onde apareceríamos fosse o mesmo?!
Uma pessoa acessa uma conta do RAIZAN, seleciona seu char, e pós tela de loading aparece no centro de seu reino. Enquanto isso outra pessoa do mesmo reino,entra pelo HORAN, seleciona seu char e aparece na mesma cidade onde está o jogador que entrou pelo RAIZAN. '-'
So precisa entender português.

http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Fus ... o_servidor
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
CHAVANTI
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:28
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por CHAVANTI » 18 Mar 2015, 15:52

GM qual a novidade?
Nada permanece imutável.

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ewerrosee » 18 Mar 2015, 15:53

Ongame fechou as portas( HERO ONLINE ) e vai fazer com o (METIN2 BR) TAMBÉM, E DE TANTOS OUTROS JOGOS DA ONGAME ELES JÁ FECHARAM, e mais uma vez o tempo e o dinheiro perdido , pelos usuários não tem o devido ressarcimento .... ( no contrato de adesão a empresa veda-se nesse sentindo , porém trata-se de uma clausula abusiva , dentre outras do contrato que a empresa diz prestar um serviço gratuito , porém a verdade real sobre os fatos é de um contrato de faixada onde ela quer se isentar das responsabilidades civis e quiça penais ) são tantos fatos e ocorridos de desrespeito aos consumidores em todos os jogos que ela presta "serviço" e nunca resolvem , sempre colocando a culpa na desenvolvedora , ou em alguns casos que existem bugs de conhecimento de todos , em resposta as reclamações dizem de que nada ocorreu , que tudo está normal , e ainda tem a audácia de falarem que fizeram testes ... essa falta de respeito tornou -se comum . não tem como reclamar , pra quem reclamar , pois acham que esses jogos são coisas de criança , ou os adultos que jogam não são dignos de respeito, nessa linha de atitudes presente em todos os jogos que a mesma distribui gratuitamente ,porém em todos sua fonte de renda e manutenção se da com a venda de valores do dinheiro virtual para aquisição de itens dentro do jogo indispensáveis ,os famosos itens cash . não prestam nenhuma informação sobre porcentagens de chances dos itens de sorte dos quais os mais vendidos e mais caros dentro do jogo . já gastei 2.000,00 reais uma vez tentando fazer um item Top e não tive sucesso e a resposta do suporte foi que o sistema depende de sorte ... entã oMETIN2 bR é um jogo de azar ? esses jogos free to play dos quais a ongame distribui até quando dá lucro são verdadeiros cassinos online , extremamente viciantes , que lhe consomem tempo e dinheiro até ai nada contra cada um faz da sua vida o que quer , gasta como quiser não é mesmo ... mas então não se proponha a prestar um serviço , e não presta-lo da maneira correta , O METIN2 TEM BUGS , ERROS ,FALHAS COM MAIS DE 2 ANOS ,SEM SOLUÇÃO , E VÁRIAS RECLAMAÇÕES , A RESPOSTA SEMPRE FOI QUE MANDARAM PARA A DESENVOLVEDORA , DEPENDEM DA DESENVOLVEDORA ETC , ou seja a unica coisa que sabem é vender cash , lucrar , e não prestar o serviço . a diversão que se propõe a realizar , na verdade são na verdade dores de cabeça , colocam estagiários sem nenhum conhecimento do produto que fornecem robotizados a darem sempre as mesmas repostas que isentam as responsabilidades da ongame , é tanta coisa errada , tantos direitos violados nesse quase 7 anos de METIN2,só querem lucrar não sou contra isso , é o principio de uma sociedade capitalista , e esse é o objetivo de uma empresa , porém a técnica usada pela ongame já está na esfera criminal , enriquecimento ilícito , pois distribuem diversos serviços com diferenças de tratamento de um para o outro , mas em todos não resolvem os problemas , não respondem de maneira adequada , não respeitam os consumidores , ONGAME NÃO É UMA EMPRESA IDÔNEA não cumpre o próprio contrato olha um exemplo : ELES CANCELARAM O SERVIÇO DE HERO ONLINE , DEU ESSE AVISO NO DIA 3/09/2012 E NO SEU CONTRATO ELA DIZ QUE AVISARÁ ATÉ 10 DIAS ANTES DA INTERRUPÇÃO . EU JOGAVA ESSE JOGO TAMBÉM.

Com o cancelamento do "serviço" do HERO ONLINE - como ressarcimento de quem gastou com cash - eles fizeram uma migração para outro serviço AIKA , o qual dizem que quem for vai ganhar itens , baus lá ..... balela , pois qualquer um que crie uma conta hoje lá terá esse baú é um sistema próprio do jogo .

consumidores , recomendo que utilizem , PROCON , JUIZADOS ESPECIAIS . para garantirem seus direitos , chega desse descaso , impunidade . vamos nos unir pelos nossos direitos !


BY ewerrosee

Avatar do usuário
CHAVANTI
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:28
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por CHAVANTI » 23 Mar 2015, 16:22

Falta encontrar quantas esferas do dragão para fazer o pedido da fusão?
Nada permanece imutável.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Sunna » 24 Mar 2015, 03:09

Já encontraram as esferas do dragão, mas o Shenlong ta de férias e quem está no comando são o povo da Ymir, e eles ainda estão pensando no assunto ;-;
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 80 visitantes