Contrato com a desenvolvedora

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por ShangiSung » 06 Mar 2015, 10:39

So acho q o contrato da GameForge e melhor q da ONGAME , eles tem o direito de ter atualizações primeiro ´para depois de uns 5 meses outras empresas q adm Metin2 podem ter suas atualizações abertas

1 cara falo q o sistema e diferente e o GM concordo + tem muitos metin PIRATAS q deixa o sistema igual do BR

Traduzindo 1 dono de servidor faz varias atualizações SOZINHO e no BR tem uns 5 GM q não faz isso rápido ^^


Muitas das atualizações q sai para o MT2 primeiro sai na GAMEFORGE e depois de 4 a 6 meses sai no BR

Sempre foi assim e sempre vai ser =)
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por ewerrosee » 06 Mar 2015, 11:36

Bom pelo o que vi no decorrer é que não vamos ter respostas concretas alem de ''não temos previsão''.
Cade o Kurayo que é administrador de tudo ta certo que ele tem todos games para administrar mais o que custa passar 1 vez na semana dando uma olhada no fórum, acho que eles não estão tendo ciência que o jogo está mesmo indo por água a baixo =/
Mas pode voltar o que era antes mais parece que eles não estão ligando para isso, nada alem do salário no final do mês
LAMENTÁVEL

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por Simch » 06 Mar 2015, 13:23

Infelizmente pare não existir interesse da desenvolvedora em manter o metin2 br, estamos largados a própria sorte.

Chega um momento onde apenas o fim é o que resta....

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por Batmen » 06 Mar 2015, 14:28

Cara eu q não tenho ideia doq se passa na ongame to rindo com a inocência e viagens de algum caras imagina os GMs q sabem de tudo kkkkkkkkk.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por AbraaoDwD » 07 Mar 2015, 22:03

Simch escreveu:Francamente, fico triste que o pensamento e os rumos da desenvolvedora sejam mesmo estes.
Temos uma força player muito grande aqui.
Poderíamos de alguma forma demonstrar nossa indignação com este pensamento da desenvolvedora.
Lamentável o fato de ter de esperar tanto.
Já não basta ser brasileiro, pagar imposto para tudo e para nada, ter um governo desses no pais, o que mais vem agora??

Bom, vou voltar ao trabalho que ja passei tempo demais aqui neste forum
A desenvolvedora não liga, meu amigo. E quer saber pq? Por ser uma empresa que simplesmente não respeita o cliente. A Blizzard fez tradução do Diablo III para o Português Brasileiro, eu não gostei do que fizeram no D3 em termos de jogabilidade, mas com certeza eles fizeram o melhor que puderam por seus consumidores com esse capricho de contratar atores para dublar todos os personagens, traduzir os textos e essas coisinhas.

Quer se indignar com a Ymir? Então não jogue mais os jogos dela, não recomende, faça críticas quando for oportuno para que as pessoas não deem crédito para uma empresa que não faz por merecer.

E tem mais, pelo que o GM citou ai no tópico, mesmo a Ongame largou de mão praticamente. Se as empresas que mantém o jogo largam de mão a nós jogadores, não somos nós que vamos continuar prestigiando a eles.

Só o que dá pena nisso tudo é que o jogo é bom, poderia ser muito mais divertido mesmo depois de mais de 7 anos de existência. Mas isso pode servir de exemplo a quem quer ser empreendedor, que empresas como a Blizzard são mundialmente reconhecidas, enquanto Ymir e Ongame são conhecidas por muito poucos. Atender o cliente da melhor forma possível e superar expectativas, é isso que faz o sucesso de uma empresa.

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por matheuspikoso » 07 Mar 2015, 23:14

Até na questão de jogos o Brasil está atras dos países europeus.

GMs o contrato que a Ongame tem com a Ymir, é de ficar quieta e esperar a boa vontade dela para que recebamos conteúdo ?

Vamos impor uma moral a mais ai que ta difícil assim. Cobrar conteúdo com mais frequência, não esperar que eles mandem, não esperem ela vim até vcs COBREM !!!!
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por [GM]Konzen » 09 Mar 2015, 08:31

Muito interessante a teoria de alguns, e absurda a de outros...

O contrato é complicado e vai muito além do que vocês imaginam, mas como já citado, não podemos dar detalhes sobre isso.

Mas posso garantir a vocês, o M2BR não está largado a própria sorte e muito menos está nos planos acabar com o M2.

Nós GMs queremos um jogo divertido para todos, e as atualizações virão, em seu determinado tempo.

Não existe esse negócio do M2 XYZ ter prioridade nas atualizações porque o contrato dele é "VIP" ou algo do tipo.

Não é algo complicado para descobrir como funciona, basta ter um senso crítico da situação.

Pense e reflita: "Porque o M2BR ainda não recebeu as atualizações, se elas já existem?", já foi citado em algum post aqui...

:|
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

Tortured
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:45
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por Tortured » 11 Mar 2015, 02:42

Eita que ta movimentado esse post em?
Bom, vi alguns comentários tanto de GMs quanto dos meus coleguinhas e vou expor aqui também o que acho... mesmo estando errado ou certo.

1- Creio que um dos motivos da demora pra que sejam atualizados conteúdos no metin BR é que o sistema é diferente dos metins dos outros países... É preciso reanalisar tudo minuciosamente pra que não tenha nem um problema na implantação do conteúdo.

2- Como um dos próprios GMs comentou anteriormente, a desenvolvedora não acha a moeda brasileira tão atrativa quanto a de outros países e assim ela tenta promover a ida de jogadores daqui para outros metins como o metin PT... Se o jogador brasileiro gastar em euros o lucro será maior do que se ele gastar em R$.

3- A galera crucifica os GMs falando que eles estão de má vontade com os players, alguns de certa forma sim (dependendo do que se trata). Os GMs tem que respeitar o contrato imposto pela desenvolvedora, não podem modificar nada com relação ao jogo, tudo o que eles pretendem fazer tem que ser repassado com antecedência para a desenvolvedora, depende do decreto dela pra que eles possam modificar algo. Nesse intervalo de pedir e receber a resposta, perde-se um tempo grande, dai que saem as reclamações frequentes dos jogadores.

Não, o Metin2BR não está largado a própria sorte, as atualizações chegam aqui, tudo bem que com uma demora absurda, mas é por conta da burocracia, das modificações que a desenvolvedora faz nos conteúdos pra que eles deem certo no metin BR e também por conta da miguelagem deles mesmos... seguram a atualização pra que a galera fique na expectativa e migre para metins de outros países.

Não estou defendendo ninguém, pois eu acho a administração horrível também... tive que recorrer ao suporte algumas vezes e não fui muito feliz no resultado. Talvez se tivessem mais pessoas trabalhando em conjunto com eles, respondendo suporte, ajudando in game, ajudando no próprio site, talvez o talvez não seria preciso.

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por ewerrosee » 11 Mar 2015, 12:42

A Ongame fechou as portas( HERO ONLINE ) e vai fazer com o (METIN2 BR) TAMBÉM, E DE TANTOS OUTROS JOGOS DA ONGAME ELES JÁ FECHARAM, e mais uma vez o tempo e o dinheiro perdido , pelos usuários não tem o devido ressarcimento .... ( no contrato de adesão a empresa veda-se nesse sentindo , porém trata-se de uma clausula abusiva , dentre outras do contrato que a empresa diz prestar um serviço gratuito , porém a verdade real sobre os fatos é de um contrato de faixada onde ela quer se isentar das responsabilidades civis e quiça penais ) são tantos fatos e ocorridos de desrespeito aos consumidores em todos os jogos que ela presta "serviço" e nunca resolvem , sempre colocando a culpa na desenvolvedora , ou em alguns casos que existem bugs de conhecimento de todos , em resposta as reclamações dizem de que nada ocorreu , que tudo está normal , e ainda tem a audácia de falarem que fizeram testes ... essa falta de respeito tornou -se comum . não tem como reclamar , pra quem reclamar , pois acham que esses jogos são coisas de criança , ou os adultos que jogam não são dignos de respeito, nessa linha de atitudes presente em todos os jogos que a mesma distribui gratuitamente ,porém em todos sua fonte de renda e manutenção se da com a venda de valores do dinheiro virtual para aquisição de itens dentro do jogo indispensáveis ,os famosos itens cash . não prestam nenhuma informação sobre porcentagens de chances dos itens de sorte dos quais os mais vendidos e mais caros dentro do jogo . já gastei 2.000,00 reais uma vez tentando fazer um item Top e não tive sucesso e a resposta do suporte foi que o sistema depende de sorte ... entã oMETIN2 bR é um jogo de azar ? esses jogos free to play dos quais a ongame distribui até quando dá lucro são verdadeiros cassinos online , extremamente viciantes , que lhe consomem tempo e dinheiro até ai nada contra cada um faz da sua vida o que quer , gasta como quiser não é mesmo ... mas então não se proponha a prestar um serviço , e não presta-lo da maneira correta , O METIN2 TEM BUGS , ERROS ,FALHAS COM MAIS DE 2 ANOS ,SEM SOLUÇÃO , E VÁRIAS RECLAMAÇÕES , A RESPOSTA SEMPRE FOI QUE MANDARAM PARA A DESENVOLVEDORA , DEPENDEM DA DESENVOLVEDORA ETC , ou seja a unica coisa que sabem é vender cash , lucrar , e não prestar o serviço . a diversão que se propõe a realizar , na verdade são na verdade dores de cabeça , colocam estagiários sem nenhum conhecimento do produto que fornecem robotizados a darem sempre as mesmas repostas que isentam as responsabilidades da ongame , é tanta coisa errada , tantos direitos violados nesse quase 7 anos de METIN2,só querem lucrar não sou contra isso , é o principio de uma sociedade capitalista , e esse é o objetivo de uma empresa , porém a técnica usada pela ongame já está na esfera criminal , enriquecimento ilícito , pois distribuem diversos serviços com diferenças de tratamento de um para o outro , mas em todos não resolvem os problemas , não respondem de maneira adequada , não respeitam os consumidores , ONGAME NÃO É UMA EMPRESA IDÔNEA não cumpre o próprio contrato olha um exemplo : ELES CANCELARAM O SERVIÇO DE HERO ONLINE , DEU ESSE AVISO NO DIA 3/09/2012 E NO SEU CONTRATO ELA DIZ QUE AVISARÁ ATÉ 10 DIAS ANTES DA INTERRUPÇÃO . EU JOGAVA ESSE JOGO TAMBÉM.


Com o cancelamento do "serviço" do HERO ONLINE - como ressarcimento de quem gastou com cash - eles fizeram uma migração para outro serviço AIKA , o qual dizem que quem for vai ganhar itens , baus lá ..... balela , pois qualquer um que crie uma conta hoje lá terá esse baú é um sistema próprio do jogo .



consumidores , recomendo que utilizem , PROCON , JUIZADOS ESPECIAIS . para garantirem seus direitos , chega desse descaso , impunidade . vamos nos unir pelos nossos direitos !


BY ewerrosee

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por atr482 » 11 Mar 2015, 13:56

as vezes me da uma saudade da Nenis :/
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes