Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 12:11

Aprimoramento sempre serão dados em eventos não entendi o motivo da critica.

no evento de pascoa será dado aprimoramento.
Duvido que se for dado em evento vc dirá eu não fare o evento porque não quero ganhar aprimoramento.

ao contrário o povo que fala que não serão os primeiros a droparem.

e tmbm não vi em nenhuma parte facilitando o ganho do mesmo na elaboração deste evento ou sim ?

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 12:12

aliás suponha que fosse lançado um evento com esta premiação eu garanto que daria menos eremita e menos aprimoramento que o evento de pascoa ou eu to errado ?

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por LocoAbreuOficial » 24 Fev 2015, 12:12

Batmen escreveu:
SrCaptiao escreveu:Qual foi o dia que você viu alguem falando que deram aprimoramentos demais neste evento eu não gostei ou eu vo para de jogar porque deram aprimoramentos.

Eu posso dizer que não so vi muita gente falando, como sei de mutia gente q parou exatamente por esse motivo, pelo simples fato deles terem gastado R$ para fazer um set e depois simplesmente saíram distribuindo aprimoramentos a tordo direito. So lembrando q vc disse algo parecido sobre as pedras dragão ^^



Não adianta discutir com esse cara ai, ele da mil voltas e com diversas opiniões, e não tem um ponto de vista plausível, da voltar pra sempre chegar no que ele quer, responder o de porquê boicotar a war ou de porquê ele é um dos que arruma um geitinho de burlar os eventos, como dando freekill por exemplo ele não responde.

Leque65
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jan 2014, 08:13
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por Leque65 » 24 Fev 2015, 12:15

Pra quem disse a poucos dias atras que estava parando jogar, está bem animado!

Minha opinião. Refines aquatica: ainda existe muitos no game, a galera quer pagar 7kk menos em 1 semente. (vale 12kk+) se acha caro só ir floresta dropar. ( safira vale 12kk+) na chun cai fácil fácil.
Aprimoramento: Estão achando que os GMs vai fazer que nem evento da pimenta, tem que dificultar mesmo, e quem ta reclamando que não tem oportunidade de fazer os eventos. Coloque cash e compre site. GM não de ideia esses caras q vive no private não! Porque os private não dura nem 1 ano! Daqui a pouco vão querer NPC com aprimoramento, Livros, Etc. Eventos com pedras do DRAGÃO nuncaaaaaaaaaaaa, nem itens da quest girab!!!!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 12:20

Locoabreu eu prefiro discutir dentro do que está sendo discutido ficar mudando o rumo da conversa para tentar puchar para seu lado não é nada correto.
Quanto a boicotar a guerra da encruzilhada não fui eu quem organizei e sim a Hyna e os 2 imperadores eu só estava no meio do protesto quando ao freekill cara eu jogo a 6 anos 1° bam quem nunca cometeu um erro na vida atire a primeira pedra.



Quanto a reclamações é o que mais quero pois sem reclamações não existe melhoria.

suponha que o evento fosse lançado hoje pela equipe de GMs qual a reclamação a ser feita por parte de vocês?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por Batmen » 24 Fev 2015, 12:23

Loco mas o objetivo do fórum é justamente discussão, oq se percebe é q no servidor Shunzo a realidade é bem diferente daqui do Horan, so nus restar esperar a fusão, assim todos terão a mesma realidade e veremos doq realmente nos iremos precisar. De uma coisa eu falo por mais q vc SR. tente dizer q os jogadores precisam de tal item, oq se ve é vc querendo algo para beneficio próprio e somente isso.


Sobre o Freekill, não vo mentir eu iria fazer tb pelo simples fato do PVP estar desleal com os bugs e os braças para quem os tem. So não fiz pq não tive tempo de jogar durante o evento. Pq pra mim não faz sentido vc participar de um evento sabendo que não vai matar ninguém que tenha braça e vai morrer em um hitkill pra quem tem braça.

Ai eu te pergunto, qual a graça de ir num evento para ficar morrendo de graça ? Ou ficar vagando procurando alguém q talvez não tenha braça. No final ficaria como o evento das almas, conseguiria pontuação suficiente para trocar por um feijão zen.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por GeniusPro » 24 Fev 2015, 12:25

LocoAbreuOficial escreveu:O jogo ta cheio de itens em lojas, justamento por essas premiações de aprimoramento e novo aprimoramentos, a gente ta com muitos, mas muitos itens no jogo, e poucos players por isso o mercado não gira tem muito item pra pouco player, a coisa mais urgente que o jogo precisa a meu ver, é um método de aumentar o gold pra fazer gold girar no jogo.
Te faço um desafio, cria um char agora e sem ajuda de ninguém, nem mesmo de seus itens, tente pegar level 70. Você acha que o Metin está como na época que nós criamos nossos chars? Onde o up nos bárbaros era em grupo, nos negões quem tinha cavalo armado era o líder do grupo. Querendo ou não os eventos são estímulos para novos players e conquistas dos mesmo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 12:30

Batmen escreveu:Loco mas o objetivo do fórum é justamente discussão, oq se percebe é q no servidor Shunzo a realidade é bem diferente daqui do Horan, so nus restar esperar a fusão, assim todos terão a mesma realidade e veremos doq realmente nos iremos precisar. De uma coisa eu falo por mais q vc SR. tente dizer q os jogadores precisam de tal item, oq se ve é vc querendo algo para beneficio próprio e somente isso.
Batmen eu seria Hipócrita em dizer que o evento não me beneficiaria nem tem lógica também.

o Fato em questão é que em shunzo precisamos equilibrar o jogo o que digo é na questão do comércio precisamos de gold dentro do servidor e os itens citados acima dão um up no gold do servidor.
precisamos de jogadores com set war ou acha mesmo que um novato vai entrar hoje e sair comprando aprimoramento no sit e rodando itens acha mesmo que seria um bom investimento?
quero que veja meu ponto de vista.


vou aqui dizer o porque do jogo estar ruim se eu estiver errado me corrija.



Porque hoje em dia não se vende nada?
porque o servidor está sem gold e super lotado de pergaminhos perolas etc.

porque não tem mais treta como antigamente?
porque poucos mais poucos jogadores tem set war.

só estas 2 perguntas ai oque seria feito para melhorar o que fariam ?

Leque65
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jan 2014, 08:13
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por Leque65 » 24 Fev 2015, 12:34

GM para finalizar o tópico do cara, pergunta quando ele vai parar de jogar, a pouco tempo ele fez pirraça aqui fórum kkkkk

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 12:36

Leque65 escreveu:GM para finalizar o tópico do cara, pergunta quando ele vai parar de jogar, a pouco tempo ele fez pirraça aqui fórum kkkkk
Quando o cara não tem argumentos faz isto que você esta fazendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes