Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por JeanBonfim » 24 Fev 2015, 11:40

Acho que esse fórum está sentindo a minha falta. Jogadores têm perdido a noção do que é ou não é prejudicial de fato ao servidor.
Evento com premiações de itens dropáveis novamente? Pelo amor hem?

Parabéns ao Gm, por ambas as resposta.
Tiro meu chapeu pela genialidade e por ter fugido do antigo padrão copiar e colar de antes, discutindo abertamente com os jogadores sobre o que é melhor para players x jogo. Fazendo jogadores voltar a realidade de que br não pode ser como bem entende.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por Batmen » 24 Fev 2015, 11:43

Parece que a galera só absorve aquilo q le convém, então trarei novamente algumas respostas para refrescar suas memorias:

Para entender melhor, todas as sugestões são analisadas pela equipe antes de serem passadas para a desenvolvedora - sinceramente, muita coisa não chega à desenvolvedora, às vezes o que é melhor para você pode não ser melhor para o restante da comunidade.

E sim, nós analisamos todas as sugestões e verificamos o que é interessante ou não ser reportado para um possível desenvolvimento



Olá,

Infelizmente como você deve saber a Ongame não desenvolve nenhum conteúdo do jogo, quem o desenvolve é a empresa Coreana criadora do jogo a Ymir Games.

Sendo assim a Ongame somente distribui o jogo no Brasil, ficando qualquer correção, alteração, atualização ou eventos a cargo dos mesmos.

Sendo assim o que podemos fazer é reportar e passar as sugestões dos jogadores para a empresa que de fato desenvolve o jogo, repassaremos a sua sugestão pois estou de acordo com ela, e se alguma mudança do tipo for aprovada e feita pela desenvolvedora, testaremos e publicaremos para vocês.



Agora GMs Griphyon, joga a direta para os caras, pq no meu ponto de vista muita gente aqui esta entendendo que basta vcs fazerem uma magica e tudo acontece conforme nossa vontade. Fala a real NAO É ASSIM Q AS COISAS FUNCIONAM.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 11:46

O principio básico de % e quantidade não deve nem de longe ser dito pelos jogadores pois quem tem nas mãos todo o sistema e o balanço de tudo que tem no jogo são vocês.
o que quero informar com esta sugestão de evento seria a premiação que precisa para dar um up no jogo quanto a elaboração da dinâmica em sí foi só de nossa imaginação.

o jogo precisa urgentemente de uma quantidade pequena de eremita para dar um gás aos iniciantes não falo de dar torto e a direito falo de uma pequena quantidade um incentivo.

o jogo precisa de gold in game precisamos de gold para movimentar o comércio.

precisamos de alguns refines das aquaticas um exmplo seria sementes mágicas para que o povo possa torrar logo estes pergaminhos do dragão e ferreiros que deram em eventos, para que mais pra frente o pergaminho da paz que se dropa na ilha seja valorizado.

eu falo de custo e beneficio um evento que possa mudar a economia do jogo porque hoje em dia nada se vende motivo ( sem gold no servidor)

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por LocoAbreuOficial » 24 Fev 2015, 11:47

Esse capitão é o mesmo que tomou ban dando freekill em um evento passado, atrapalhando o evento? É o mesmo que fica estimulando players a boicotar a encruzilhada? e vem aqui dar de bom moço querendo ajudar o jogo com um evento plagio, uma cópia de eventos anteriores, muda algumas coisas, mas a dinâmica é a mesma.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 11:53

Locoabreu deixa eu te por apar da situação o evento tem que ser baseado em eventos antigos para não dar alteração.

o foco não é a dinâmica nem a forma com que o evento será feito mais sim a premiação em si.

Ontem o Gm Grypiom me pediu para dar uma sugestão de premiação que melhorasse o jogo.

foi o que eu fiz....

A premiação informada seria o que hoje precisamos dentro do jogo sem dar alteração negativa na economia.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por GeniusPro » 24 Fev 2015, 11:55

[GM]Griphyon,

tu é fod*. Gosto muito das suas respostas para os players (mesmo quando mente na taxa quadruplicada de almas...UahUahUAhUAh... zuerinha), no meu ponto de vista, e acredito que nos demais players o item mais vendido no Item mall seria Jollas/Arumakas e Pot Cash. Com esse esclarecimento um player consciente já pode rever seus conceitos quando pede Eremitas em eventos.

Eu estou pasmo pela idéia dada por vocês e o retorno da Ymir/WebZen referente ao evento (prova de que negociar com turco e alemão é tenso).

Voltando sobre o evento do Dia da Morte, por mais que esse evento não tenha sido dado como realmente vocês pediram, se a taxa de drop fosse dada como no drop de varinhas mágicas e aboboras o evento seria um sucesso. Como eu havia dito em um post anterior, o evento das Varinhas Mágicas foi excelente. Eu dropei mais ou menos 80 varinhas no decorrer do evento e consegui apenas 2 aprimoramentos, mas eu não desanimava em continuar fazendo o evento pq o drop não era tão difícil.

De qualquer forma você está de parabéns [GM]Griphyon, respostas como essa abririam mentes de players cabeça duras ou players mal informados sobre a criação de eventos (como eu). O evento do Sr.Capitão não foge da realidade do game, pois tivemos eventos parecidos com esses.

Para esse começo de ano vocês acertaram em muitos eventos, segue minha opinião sobre eles.

Sociedade Secreta: Evento razoável, pois os leveis baixos com honra baixa não tiveram tantas chances em fazer troca.
Ano Novo do Carneiro: tirando os FreeKill no começo, um dos eventos mais TOPS feito até hoje.
Sexta-feira 13: Excelente evento, incentivou os players a irem caçar Metins e mexeu de certa forma no mercado do jogo.
Dia da Morte: Mecânica do jogo muito bem elaborada, infelizmente pecaram na taxa drop.

Eventos Relâmpagos e eventos de XP só agregaram de forma positiva para o jogo.

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por LocoAbreuOficial » 24 Fev 2015, 11:59

O jogo ta cheio de itens em lojas, justamento por essas premiações de aprimoramento e novo aprimoramentos, a gente ta com muitos, mas muitos itens no jogo, e poucos players por isso o mercado não gira tem muito item pra pouco player, a coisa mais urgente que o jogo precisa a meu ver, é um método de aumentar o gold pra fazer gold girar no jogo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 12:02

Se você concorda que o jogo precisa de uma injeção de gold não entendi o porque da critica =X

Você falou um ponto muito interessante não temos jogadores.

Qual foi o dia que você viu alguem falando que deram aprimoramentos demais neste evento eu não gostei ou eu vo para de jogar porque deram aprimoramentos.

o Pergaminho do aprimoramento estimula um cara a criar um set war hoje em dia tá cheio de itens mesmo mais algum presta?

HarDStyLeexPauloMour
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por HarDStyLeexPauloMour » 24 Fev 2015, 12:05

por que não faz igual o metin2 pt? vende barras de gold no item mall? mas pelo amor né , não vamos colocar 1 barra de 100kk 25 conto, ai é palhaçada rs
Deus o Melhor Amigo.. Parnamirim/RN Since- Sei lá ;-;
HarDStyLeex - Yellow Paulo Moura
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por Batmen » 24 Fev 2015, 12:08

SrCaptiao escreveu:Qual foi o dia que você viu alguem falando que deram aprimoramentos demais neste evento eu não gostei ou eu vo para de jogar porque deram aprimoramentos.

Eu posso dizer que não so vi muita gente falando, como sei de mutia gente q parou exatamente por esse motivo, pelo simples fato deles terem gastado R$ para fazer um set e depois simplesmente saíram distribuindo aprimoramentos a tordo direito. So lembrando q vc disse algo parecido sobre as pedras dragão ^^
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes