Duvida sobre as pedras do dragao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CapNEMA
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jan 2014, 18:23
Contato:

Duvida sobre as pedras do dragao

Mensagem por CapNEMA » 23 Fev 2015, 18:58

O caso e o seguinte, se eu fizer supostamente
40 pedras (S).Todas do mesmo modelo no caso, diamante.
Se apos isso eu for refinar, brilho, caso eu consigo que alguma dela chega para resplandecente ela pode ficar sem nenhum add? pois estou com algumas pedras límpidas, e as mesmas quase todas estão sem add. então no caso se ela ficar perfeita ela vai ter um numero minimo de adicionais ou não?
poderei ter uma pedra perfeita sem nenhum add?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Duvida sobre as pedras do dragao

Mensagem por GMBreakchaos » 24 Fev 2015, 08:20

Olá,

A pedra sempre terá seus adds básicos, se não me engano são 3 adicionais, os demais podem aparecer na pedra dependendo da sorte do jogador, tanto na hora de refinar o brilho e também no nível.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

CapNEMA
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jan 2014, 18:23
Contato:

Re: Duvida sobre as pedras do dragao

Mensagem por CapNEMA » 24 Fev 2015, 09:43

O que você chama de add delas no caso da diamante ela tem int, e resistência contra gelo, alem desses vai ter mais 3 add sempre?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Duvida sobre as pedras do dragao

Mensagem por GMBreakchaos » 24 Fev 2015, 09:47

Olá,

Não os adds são esses mesmos que você informou que são fixos, os demais tem chances de aparecer na pedra conforme ela vai sendo refinada, podendo ter até 5 adds, tudo depende da sorte do jogador para ter uma pedra com os 5 adicionais.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes