Uma vergonha para Ongame!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

samy00xx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2014, 17:50
Contato:

Uma vergonha para Ongame!

Mensagem por samy00xx » 21 Fev 2015, 13:18

é gm's infelismente está sendo uma grande vergonha para ongeme o papel que vocês estao fanzendo;

eu falo isso porque os jogadores tanto do reino amarelo quanto do reino azul do servidor shunzo estao revoltados msm c os acontecimentos devido a atitude de todos vocês;

poque estou aqui falando isso?

Bom, vocês gm's estão indo war da encruzilhada contra nós até q fomos obrigados a fazer-mos uma aliança entre o reino azul q amarelo, muitos jogadores cançados disso, uma encruzilhada que teve o reino shinzo ganhou e vcs ainda deram a eles "200%" de xp sendo dito por vcs q não podiam dar 200% de xp pra um reino q o mxm era 150%, muitos jogadores estão putos c esses acontecimentos não estamos gostando nada disso até q me veio o grande "DESGOSTO" do metin2 um jogo cujo seja o melhor q ja vi ser estragados assim não compareceram jogador algum na escruzilhada passada e sendo considerado q o reino shinzo ganho agora vocês me diz como? como eles ganharam se só tinha eles lá? ja estamos de saco cheio c isso gm's ta na hora de vocês tomarem vergonha nessa cara de vocês que eu acho q nem tem!

ass: REVOLTADOS!

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Uma vergonha para Ongame!

Mensagem por HellNor » 21 Fev 2015, 13:38

samy00xx escreveu:é gm's infelismente está sendo uma grande vergonha para ongeme o papel que vocês estao fanzendo;

eu falo isso porque os jogadores tanto do reino amarelo quanto do reino azul do servidor shunzo estao revoltados msm c os acontecimentos devido a atitude de todos vocês;

poque estou aqui falando isso?

Bom, vocês gm's estão indo war da encruzilhada contra nós até q fomos obrigados a fazer-mos uma aliança entre o reino azul q amarelo, muitos jogadores cançados disso, uma encruzilhada que teve o reino shinzo ganhou e vcs ainda deram a eles "200%" de xp sendo dito por vcs q não podiam dar 200% de xp pra um reino q o mxm era 150%, muitos jogadores estão putos c esses acontecimentos não estamos gostando nada disso até q me veio o grande "DESGOSTO" do metin2 um jogo cujo seja o melhor q ja vi ser estragados assim não compareceram jogador algum na escruzilhada passada e sendo considerado q o reino shinzo ganho agora vocês me diz como? como eles ganharam se só tinha eles lá? ja estamos de saco cheio c isso gm's ta na hora de vocês tomarem vergonha nessa cara de vocês que eu acho q nem tem!

ass: REVOLTADOS!
A ultima vez que ocorreu 200% foi no torneio dos 3 reinos há quase 2 anos, geralmente XP não acumula mesmo e esse bônus foi uma exceção. Talvez se você conhecesse o jogo que joga não ficasse falando asneira.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Uma vergonha para Ongame!

Mensagem por SrCaptiao » 21 Fev 2015, 14:27

Hellnor se você lec os comentários que foi postado pelos gms antes do natal saberia do que este jogador esta falando em respeito a taxa de 200% dentro do jogo.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Uma vergonha para Ongame!

Mensagem por HellNor » 21 Fev 2015, 15:18

SrCaptiao escreveu:Hellnor se você lec os comentários que foi postado pelos gms antes do natal saberia do que este jogador esta falando em respeito a taxa de 200% dentro do jogo.
E se ele conhecesse o jogo e soubesse que já havia ocorrido 200% XP poderia ter argumentado contra o que o GM disse.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Uma vergonha para Ongame!

Mensagem por Batmen » 21 Fev 2015, 15:52

Todos os servidores tiveram 5 dias de 200%. Os GMs já tinham dito antes que quem ganhasse a gerra JR teria 200% no fds, ta certo que ouve uma falha quando não desativaram a exp segunda, mas isso é compreensível visto q não tinha ninguém trabalhando no dia. Como todos já sabiam sobre os 200%, faltou os jogadores se prepararem para WAR, e tentarem conquistar o bônus.
Como tenho visto em muitos posts ai, gente reclamando sobre tal reino ser beneficiado pelos 200%, mas se vcs tivessem participado da war e vencido não estariam reclamando. Não existiu beneficio, ganhou quem participou.


Agora falando sobre o WO, blz esse protesto é para chamar a atenção para o problema q seu servidor esta passando, mas ficar tentando desmerecer quem foi na war, isso n tem nada haver com o problema.

E quem garante q não teve ninguém ? Pelo menos aqui no Horan, oq mais tem na war em fake infiltrado.

Existe uma solução para o problema do seu servidor que existe em alguns metins, a extinção do reino com menos players ativos e a junção dele com o 2º com menos.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Uma vergonha para Ongame!

Mensagem por thiagoegiselli » 21 Fev 2015, 21:41

ola
GMs postaram se nao em engano 1 ou 2 dias antes uma noticia avisando que haveria 100% de xp no final de semana do reino vencedor eu mesmo perguntei no forum se seria acumulativo com o de carnavam GM responderam que sim quem ta sempre seguindo o site sabia disto
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Uma vergonha para Ongame!

Mensagem por Tavinhoi » 22 Fev 2015, 22:26

Até de xp vocês reclamam? minha nossa!! o povo ta cada dia mais chato
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Edu72
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:00
Localização: Tatooine
Contato:

Re: Uma vergonha para Ongame!

Mensagem por Edu72 » 23 Fev 2015, 10:15

Revolta chula e sem motivo, no bonus de xp do final do ano o reino blue estava com 200% xp
depois disso em janeiro tbm teve um final de semana que tbm teve essa quantidade de xp, não percebi nenhuma reclamação aqui do reino shinsu...


vcs do reino blue só querem moleza na hora de upar!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes