Cadê o Papai Noel?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KoPsHooKaaGuuE
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:02
Contato:

Cadê o Papai Noel?

Mensagem por KoPsHooKaaGuuE » 16 Dez 2013, 07:53

Onde Está o Papai Noel? No site cita "- O evento será iniciado no dia 16/12/2013 e finalizado no dia 30/12/2013;" mas ele ta em nenhum lugar no jogo. Quando ele será inserido in-game?

Avatar do usuário
Leown
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:16
Localização: São Paulo-SP Itaquera
Contato:

Re: Cadê o Papai Noel?

Mensagem por Leown » 16 Dez 2013, 07:55

Mano você disse bem a parti do dia 16/12/2013, mais preste atenção não foi especificado hora nenhuma de quando ele estará no game!
Atenciosamente,
Leown, Horan - Jinno ;)


Imagem
Imagem

Amada
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:58
Contato:

Re: Cadê o Papai Noel?

Mensagem por Amada » 16 Dez 2013, 08:01

Eu tmb estou esperando o NPC Papai Noel para inicia a aventura do natal que vai ser bom de mas.........

Avatar do usuário
Leown
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:16
Localização: São Paulo-SP Itaquera
Contato:

Re: Cadê o Papai Noel?

Mensagem por Leown » 16 Dez 2013, 08:01

Proveitoso vai ser pra quem adquirir a rena de 120 dias!
Atenciosamente,
Leown, Horan - Jinno ;)


Imagem
Imagem

KoPsHooKaaGuuE
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:02
Contato:

Re: Cadê o Papai Noel?

Mensagem por KoPsHooKaaGuuE » 16 Dez 2013, 08:05

Tomara Que ele seja ativado ainda de manhã por que nao estarei em casa de tarde e de noite! :roll:

Amada
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Dez 2013, 07:58
Contato:

Re: Cadê o Papai Noel?

Mensagem por Amada » 16 Dez 2013, 09:52

Este tal ai de Leown não sabe de porcaria de nada não é GM e fica falando merda. mano se vc não sabe fica na tua nãovem aki da uma de esperto não aprende a ler primeiro depois vc faz comentarios
o que ta o site e isso que não se contenta apenas com a Rena de duas horas pode compra a Rena de 120 dias que depois do evento ela servira de pet com 1500 hp.
Para quem não se contenta com apenas 2h diárias de caça às meias, a Rena Bebê descobriu um novo caminho pelos reinos de Metin2

Avatar do usuário
Leown
Lobo Azul
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:16
Localização: São Paulo-SP Itaquera
Contato:

Re: Cadê o Papai Noel?

Mensagem por Leown » 16 Dez 2013, 10:06

Amada escreveu:Este tal ai de Leown não sabe de porcaria de nada não é GM e fica falando merda. mano se vc não sabe fica na tua nãovem aki da uma de esperto não aprende a ler primeiro depois vc faz comentarios
o que ta o site e isso que não se contenta apenas com a Rena de duas horas pode compra a Rena de 120 dias que depois do evento ela servira de pet com 1500 hp.
Para quem não se contenta com apenas 2h diárias de caça às meias, a Rena Bebê descobriu um novo caminho pelos reinos de Metin2
Bem o fato de eu não ser um "Game Master" não vem ao caso, o caso realmente e que esse fórum foi feitos para realizamos perguntas e respostas aos posts criados pelos demais jogadores, então acredito eu que esclareci a pergunta do usuário acima, mais claro que sempre existe pessoas de baixo escalão querendo rebaixar os outros usuários, você e uma pessoa muito patética, e o fato de você ter me ofendido não implica em minha vida!

Ps: já li todo o post sobre o evento de natal a pergunta do usuário acima não tem nada a ver com rena bebe seu babaca!
Atenciosamente,
Leown, Horan - Jinno ;)


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: Cadê o Papai Noel?

Mensagem por BlackAzure » 16 Dez 2013, 10:12

Galera ele está atrás do okio. rsrsrs
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes