sugestão para o dia da morte

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

sugestão para o dia da morte

Mensagem por DjonJr » 19 Fev 2015, 14:15

Oi GM uma sugestão poderiam pelomenos almentar a chance de dropar tipo uns 30/40% que ja seria uma boa que parece que ta pra dropa pedra alma dificil pakas pra dropar 1h de drop apenas 4 almas

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: sugestão para o dia da morte

Mensagem por GMBreakchaos » 19 Fev 2015, 14:16

Olá,

Por enquanto a taxa de drop não será alterada, a mesma realmente é baixa, porém estamos acompanhando o evento e pode ser que isso mude ao decorrer do mesmo, mas não é certeza alguma.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: sugestão para o dia da morte

Mensagem por Batmen » 19 Fev 2015, 14:19

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Por enquanto a taxa de drop não será alterada, a mesma realmente é baixa, porém estamos acompanhando o evento e pode ser que isso mude ao decorrer do mesmo, mas não é certeza alguma.

Não é a primeira vez q isso acontece. Vcs ativam um evento com premiações boas mas sem chance nenhuma de consegui-los, desanimando qualquer um a fazer o evento.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: sugestão para o dia da morte

Mensagem por GeniusPro » 19 Fev 2015, 14:33

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Por enquanto a taxa de drop não será alterada, a mesma realmente é baixa, porém estamos acompanhando o evento e pode ser que isso mude ao decorrer do mesmo, mas não é certeza alguma.
GM BreakChaos,

isso tá sendo unanime entre os players, eu mesmo sou contra os evento que dão premiação em quantidades altas, mas esse evento não vale a pena fazer com essa taxa de drop. Tá pior que as meias de Natal para quem estava usando o pet. Mecânica do evento muito TOP, mas inviável de fazer pelo fato do drop baixo.

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: sugestão para o dia da morte

Mensagem por DjonJr » 19 Fev 2015, 14:37

e outra sugestao por memorial pra 70- pois eles que precisar de eremita que da na caixa nem que almente 10% de chance iria ajudar muito veja se e possivel obrigado

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: sugestão para o dia da morte

Mensagem por DjonJr » 19 Fev 2015, 14:38

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Por enquanto a taxa de drop não será alterada, a mesma realmente é baixa, porém estamos acompanhando o evento e pode ser que isso mude ao decorrer do mesmo, mas não é certeza alguma.
nãoa dianta por evento assim pra nimguem fazer com uma taxa de drop ridicula passa 1h dropando pra abri caixa e ganhar 1.000 de XP eu ganhei mais doq isso dropando as alma

Nyuh
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2014, 14:07
Contato:

Re: sugestão para o dia da morte

Mensagem por Nyuh » 19 Fev 2015, 14:44

Muda ai Gm :geek:

DropFeroz
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2013, 23:20
Contato:

Re: sugestão para o dia da morte

Mensagem por DropFeroz » 19 Fev 2015, 16:27

gms vejo q a acada tempo ta ficando mais deficio arruma uma guild q aceite war entao minha sugestao pra fazer as guild ir mais war poderia conta 1 ponto de alma pra cada morte nas war e depois troca por itens isso ia fazer ter mais war de guild pq oq ia valer mais n ia ser ganha uma war mais sim mata e ganha alma quem concorda comenta ou melhor ajuda nas sugentao como seria melhor flw

PiresxD
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jan 2015, 17:02
Contato:

Re: sugestão para o dia da morte

Mensagem por PiresxD » 19 Fev 2015, 17:09

a taxa de drop esta horrivel 30 almas em 1hr no melhor respaw da ilha..nem vale a pena continuar fazendo esse evento se a taxa de drop continuar assim...

Rikassio
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 30 Nov 2013, 00:16
Contato:

Re: sugestão para o dia da morte

Mensagem por Rikassio » 19 Fev 2015, 23:01

eu apoio a campanha para parar de dar itens faceis , mas o drop ta muito baixo mesmo velho '-' nao sei o q ta acontecendo , e eu acho q vcs deveriam melhorar a premiaçao dos leveis baixo sou level 98 e acho q deveria melhorar alguns itens para eles .... pra ficar um poko justo
Cuidado Ao pensar algo sobre alguem, ele pode estar pensando o mesmo de vc e está certo..... NaRuToJuNiOr - Horan - Chunjo lvl 101 3 anos de metin

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes