Economia do Metin

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por SrCaptiao » 04 Fev 2015, 13:52

DEsde que jogo metin2 sempre se insere adds nos itens (verdes) em eventos vc que é desinformado kk

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por SrCaptiao » 04 Fev 2015, 13:55

Antigamente era pior ou nao sabe do esquema dos 400pilas kkkk

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por atr482 » 04 Fev 2015, 13:57

desinformado? eu não estou falando em momento algum de retirarem totalmente os aprimoramentos mas antigamente não era desse jeito alias em 2007 2008 não me recordo de ter evento com aprimoramento e em 2010 o evento que tinha era de ferreiros apenas você não é tão antigo assim né SrCapitao? aprimoramento em evento com a equipe antiga sempre teve e agora vai continuar tendo pela maravilha que eles fizeram em dar tudo de mão beijada e deixar vocês mimados ¬¬
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por SrCaptiao » 04 Fev 2015, 14:04

Nossa véio olha os argumentos que vc tem meu Xesuis tem gente que não adianta dialogar mesmo sem argumento tem razão.

Tipo o pensamento do cara é assim eu já fiz meus eventos tenho tudo full então o rapaz que entro agora que se lasque tenho que ser o SrTopzudo então diga não aos eventos que ajudem os iniciantes.

Entra no jogo e pergunta quem quer evento com este item 99 vão dizer eu quero e somente vc vai dizer NÃO to errado?
pergunta a um iniciante que não tem nada se ele quer -.-'

para de pensar somente em você mesmo cara.

bem este tópico não vai dar em nada eu vô la pra academia treinar que ganho mais.

qualquer ideia postada aqui no fórum vai ter o senhor atr para contrariar mais dar uma critica construtiva jamais néh.

vi só falando isto ou aquilo mais não vi você falando algo que possa ajudar no jogo.

o ultimo que sair apague a luz.

como atr diz deem tudo menos o que o povo quer =)


fui.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Fev 2015, 14:10

E aew ATR vai falar oq agora?

kkkkkkkk
Imagem

Imagem

20jrsoares
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:31
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por 20jrsoares » 04 Fev 2015, 14:13

Vai deixar atr? kkkkkkk

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por Batmen » 04 Fev 2015, 14:20

Desde q comecei a jogar metin em 2007 gastei exatos 237 reais em cash q foram gastos em luvas e anéis de exp e alguns jollas/arumakas. Consegui meus itens como todos os jogadores antigos que não gastam em massa, RALANDO.

Em 2010- não existia eventos de apri e sim um evento por ano onde se conseguia um mísero apri por conta quando deixei minha presa +9 tive q comprar cash no gold para deixar full pq se dependesse de eventos era 2 anos no mínimo, agora o cara ganha 3 no lvl 70 e ainda xora para ganhar mais em evento.


Nunca fui e nunca serei a favor de dar itens cash em eventos. Quem gasta tem todo o direito de ter vantagem sobre quem não gasta.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Fev 2015, 14:29

Mas garanto que você conseguiu gold dropando e depois comprou sua Armadura Full que ALGUEEEMMMMMMMM deixou Full!
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por Batmen » 04 Fev 2015, 15:52

MarcosPoncio escreveu:Mas garanto que você conseguiu gold dropando e depois comprou sua Armadura Full que ALGUEEEMMMMMMMM deixou Full!
Exatamente dropando, hoje não se ve isso mais. Jogador não upa é upado. Jogador não refina quer item +9 no lvl 0. Jogador não dropa pq já quer um item pronto.


Alguem deixou full com R$ não com eventos, ou seja ele foi prejudicado pelos itens q hoje distribuem em eventos.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Fev 2015, 15:58

Mas um jogo que esta anos Online não pode ficar ARCAICO o resto da Vida!

Tem q evoluir!
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes