Bug Quest Ilha do Caos

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

x1Archerx1
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:58
Contato:

Bug Quest Ilha do Caos

Mensagem por x1Archerx1 » 22 Nov 2013, 09:01

Ola GM.

Nao sei se é um bug, mas vim perguntar

Na 2° quest da ilha na qual preciso dropar uma carta, eu simplismente dropei no 1° mob , ate dei 1 carta pro meu amg q estava na 3° qest ( 1-1 )e ele concluiu a dele.

Ai eu dropei denovo no 1° mob , porem qando entreguei a quest e fui pra 3° ( 1-1 ) , simplismente nao dropa mas -.-

E ai oq eu faço ? Nao me pergunte o nome da qest ¬¬

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Bug Quest Ilha do Caos

Mensagem por atr482 » 22 Nov 2013, 09:10

eu também dropei no primeiro mob e depois não dropei mais ta demorando muito :/
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Bug Quest Ilha do Caos

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Nov 2013, 10:05

Essa quest é difícil mesmo, a chance de se conseguir o item é bem baixa, somente da 1-1 é 100%, basta não desistir, as quests da Ilhas são desafiadoras e exigem mais esforço que o normal, boa sorte!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

HtReturn
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:08
Contato:

Re: Bug Quest Ilha do Caos

Mensagem por HtReturn » 22 Nov 2013, 10:16

[GM]BreakChaos escreveu:Essa quest é difícil mesmo, a chance de se conseguir o item é bem baixa, somente da 1-1 é 100%, basta não desistir, as quests da Ilhas são desafiadoras e exigem mais esforço que o normal, boa sorte!
Se eu soubesse disso tinha dropado umas 10 cartas na 1° quest e guardado -.-

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Bug Quest Ilha do Caos

Mensagem por GMCross » 22 Nov 2013, 11:06

HtReturn escreveu:
[GM]BreakChaos escreveu:Essa quest é difícil mesmo, a chance de se conseguir o item é bem baixa, somente da 1-1 é 100%, basta não desistir, as quests da Ilhas são desafiadoras e exigem mais esforço que o normal, boa sorte!
Se eu soubesse disso tinha dropado umas 10 cartas na 1° quest e guardado -.-
Não ia adiantar HtReturn, nessa quest o sistema reconhece o drop. Não daria para passar a terceira quest com o drop da primeira.

[GM] Cross
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

HtReturn
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:08
Contato:

Re: Bug Quest Ilha do Caos

Mensagem por HtReturn » 22 Nov 2013, 11:31

[GM]Cross escreveu:
HtReturn escreveu:
[GM]BreakChaos escreveu:Essa quest é difícil mesmo, a chance de se conseguir o item é bem baixa, somente da 1-1 é 100%, basta não desistir, as quests da Ilhas são desafiadoras e exigem mais esforço que o normal, boa sorte!
Se eu soubesse disso tinha dropado umas 10 cartas na 1° quest e guardado -.-
Não ia adiantar HtReturn, nessa quest o sistema reconhece o drop. Não daria para passar a terceira quest com o drop da primeira.

[GM] Cross
Daria sim, eu dropei na 1° quest no 1° mob, ai dei 1 carta pro meu amigo q estava na ( 1-1 ), e ele terminou a quest dele . ele ate pensou q tivesse bugada tambem, ai depois que eu entreguei a minha, veio essa do 1-1 , na qual nao consigo dropar mas ...

entao a carta da 1° qest serv pra 2° (1-1) tambem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante