drops

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

chapeterror
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2015, 19:50
Contato:

drops

Mensagem por chapeterror » 28 Jan 2015, 19:57

tira o drop de itens +7
e pq anel xp e alguns item como mantos não da para ponha em loja.
e pq so dropa luva de 3h.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: drops

Mensagem por GMBreakchaos » 29 Jan 2015, 08:25

Olá,

Mas porque tirar o Drop?

Sobre os demais itens foi uma decisão da desenvolvedora, me diga porque deve ser mudado para que possamos ouvir a opinião de vocês e encaminhar a Ymir.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: drops

Mensagem por GeniusPro » 29 Jan 2015, 08:33

Bom dia GM BeakChaos,

como assim decisão da desenvolvedora de não permitir colocar itens como anel XP em loja? Pode me dizer a justificativa dela?

Independente da justificativa isso foi uma péssima decisão, pelo menos o anel xp deveria colocar em loja. Mas de qualquer forma, finalmente me deram uma resposta "quase" concreta sobre esse fato, pois em todos os tickets que enviei perguntando sobre isso a resposta era... "Vamos analisar o caso e encaminhar para a desenvolvedora."

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: drops

Mensagem por GMBreakchaos » 29 Jan 2015, 08:35

A decisão foi que cada jogador deveria buscar seus próprios anéis, eu também não gostei muito dessa mudança, foi algo feito também para adequar o drop desses itens com os demais Metins, mas isso é algo que pode ser revisto visto que existem várias individualidades em cada Metin oficial, posso pedir sem problemas para que isso seja revisto, e se aprovado, os anéis podem voltar a ser vendidos em lojas, assim como as luvas e mantos.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: drops

Mensagem por GeniusPro » 29 Jan 2015, 08:40

[GM]BreakChaos SEJA LOUVADO \o/ \o/ \o/
Depois de mais de 1 anos nessa dúvida minha pergunta foi respondida.

Bom Break, eu não sou todos no metin, mas da minha parte acho legal manter como era antigamente, isso iria ajudar até na economia do jogo, pois muitas vezes deixo de vender anel xp pois estou em outro mapa dropando ou fazendo quest.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: drops

Mensagem por GMBreakchaos » 29 Jan 2015, 08:46

Agradeço a opinião então, sou da mesma que você e acredito que de mais jogadores, vamos ver qual a possibilidade disso então!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: drops

Mensagem por WWolf » 29 Jan 2015, 09:27

Só lembrando que é possível sim o drop de luvas de 2 horas. Nos boss da ilha dá pra dropar.
Quanto aos itens +7, não vejo o pq tirar. Aliás... eu acho é muito bom que dê pra dropar eles pq eles são uma fonte de renda muito boa pra mim ;)
Imagem

Fernandin007
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jan 2014, 12:52
Contato:

Re: drops

Mensagem por Fernandin007 » 29 Jan 2015, 09:52

Eu acho que deveria tirar o drop de itens +5+6+7 porque isso facilita na refinação e fica mais fácil deixar os item +9 desvalorizado os itens e os item que era mais raro como aço+9 hoje quase todos tem a batalha+9 quase todos tem e quase não tem preço. Antigamente eu fiquei uns 3 meses ajuntando gold para compra um aço+9 e hoje em dia é a coisa mais fácil de ter.
E anel xp tem que volta como era antes e luva também e mantos ser vendidos em loja.

Algumas coisas nunca devem mudar...

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: drops

Mensagem por WWolf » 29 Jan 2015, 10:04

Não é tão facil assim não colocar um item de +7 à +9. Às vezes falha muito.
E quanto à mais pessoas terem armas e armaduras +9 não quer dizer nada. Isso não desestabiliza o jogo. Pois a refinação não altera praticamente NADA na qualidade do item. O cara pode ter uma armadura +20 , mas se os ADDS não forem bons, de nada ela valerá.

Enfim.. a ilha do caos foi feita pra incentivar a galera +90 a continuar se divertindo, fazendo drops e movimentando o mercado. Se tirarem as poucas vantagens que a ilha tem... pra que ela servirá? Vai virar uma caverna demoniaca. Um lugar isolado onde ninguem vai e não presta pra nada.
Imagem

Odlifi
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2014, 21:30
Contato:

Re: drops

Mensagem por Odlifi » 29 Jan 2015, 10:16

Acho que deveria tirar os item +7+6+5... Porque facilita a refinação e desvaloriza os item. E porque não se vende os outros refines e usa-se poucos pergas da paz, do dragão... cada vez menos. Com isso ta enfraquecida no comercio além disso os item que são dropados+7 quase não tem preço. Pq vc dropa um monte +7 aí so refina +8+9 ou usa metal+ vai +9 fácil que graça tem ter um item desse????

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes