Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dog2511
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2013, 08:10
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por dog2511 » 15 Jan 2015, 09:10

Sr Capitão, quero saber em quais dados estatísticos vc baseou a sua pesquisa. vkkkkkkkkk Todo mundo quer essa fusão, só não quer quem tem medo de morrer pra char do Horan. Acho que o Gm poderia dar a opção de MIGRAÇÃO pro HORAN. Quem quiser vai, quem não quiser, como o SrCapitaão e o Tavinho, fiquem jogando sozinhos nos seus respectivos servidores. Ai vcs vão poder dar ks em vcs mesmos e fazer war contra vcs mesmos. Deve ficar muito legal, porque vcs só vão morrer pra vcs e aí não terão medo de morrer pros caras do Horan!

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por atr482 » 15 Jan 2015, 11:52

SrCaptiao escreveu:80% dos que apoiam a fusão seriam de horam os outros 10% de raizam e uns 10% de shunzo será mesmo que seria uma coisa viável para o crescimento do jogo ?
não pararam para pensar se juntar os servidores os pvms vão morrer?
os iniciantes acha mesmo que vão dropar como hoje em dia será que terá mapas ?
será que a fusão seria mesmo uma coisa interessante ?
me desculpa descordar pois lembrando que este é um direito meu tmbm mais não ha de pensar que se o horam está diminuindo com a fusão não continuará mesmo a diminuir ?
Mesmo que aumente os servers vai virar uma tremenda bagunça é algo que tem que ser analisado bem de perto, olha a diferença de itens gente do Horam para o shunzo e do shunzo para o raizam.

Eu acho que deveriam Agir na raiz do problema se acham mesmo que o jogo esta caindo e não juntar os servers pois juntando os servers a ongame estará dizendo aos jogadores que o metin2Br está falindo por falta de jogadores fato ou não ?
desses teus 80 capitão 50% é do shunzo pode acreditar o serv q ta mais falido é o nosso ...
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 15 Jan 2015, 14:01

SrCaptiao escreveu:80% dos que apoiam a fusão seriam de horam os outros 10% de raizam e uns 10% de shunzo será mesmo que seria uma coisa viável para o crescimento do jogo ?
não pararam para pensar se juntar os servidores os pvms vão morrer?
os iniciantes acha mesmo que vão dropar como hoje em dia será que terá mapas ?
será que a fusão seria mesmo uma coisa interessante ?
me desculpa descordar pois lembrando que este é um direito meu tmbm mais não ha de pensar que se o horam está diminuindo com a fusão não continuará mesmo a diminuir ?
Mesmo que aumente os servers vai virar uma tremenda bagunça é algo que tem que ser analisado bem de perto, olha a diferença de itens gente do Horam para o shunzo e do shunzo para o raizam.

Eu acho que deveriam Agir na raiz do problema se acham mesmo que o jogo esta caindo e não juntar os servers pois juntando os servers a ongame estará dizendo aos jogadores que o metin2Br está falindo por falta de jogadores fato ou não ?
O jogo não começou cheio? Quanto tempo não tem que vc não abre o jogo e ve no sv 1 "BUSY"? Igual ficava antigamente... agora tá sempre "NORM" uehaueahueha o jogo começou cheio, qual o problema de ser cheio de novo?
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por SrCaptiao » 18 Jan 2015, 14:47

Bem galera é uma opinião minha, Cada um pensa de uma forma não tenho medo de morrer pra ninguem porque nem sou war sou pvm. pra mim vai melhorar porque farei mais ups quanto mais gente mais irei faturar não dependo de pedra nem refines pra fazer meu gold só to pensando em um geral note que todo mundo que ta comentando aqui ja tem seu war feito.
quanto a % que falei é só logar no jogo e dar um grito quem tem pvm ai ? e grita quem tem war pronto ?
ai vão ver do que estou falando.
como falei e repito a fusão não é a solução a solução é o divulgamento do jogo e melhorias na administração que tá péssima.
Se o jogo está caindo certamente que depois de uns 3 meses da fusão vai continuar caindo.

Avatar do usuário
yKrauler
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Nov 2014, 17:40
Localização: BH. Minas Gerais
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por yKrauler » 21 Jan 2015, 15:46

Apoio. Mas acho que Ficaria uma desigualdade no game. Por ites e etc.
Imagem
ykrauler
lDomRafael

zZetaJr
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jan 2015, 14:09
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por zZetaJr » 22 Jan 2015, 14:20

Galera, concordo com a fusão.

Como disse alguns players, antigamente o horan 1 ficava busy e talz a gente ia para o horan 2 abrir loja.

O mercado era bem mais competitivo, então você neogicava preços.

Agora qualquer coisa +/- 150kk

fala sério né?

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por elyanderson » 24 Jan 2015, 22:19

Sr.Capitao,

A fusão é só o primeiro passo, exigir outras melhorias é o nosso dever constante. Se conseguirmos a fusão será a prova de que nós, organizados, podemos mais. Despertar essa consciência em todos os players será uma revolução no metin2br. Seria dessa forma um novo começo. Eu? Sinceramente já dei os primeiros passos pra parar com o jogo, passei a liderança, só logo pra ver se meus itens ainda estão lá. Mas lhe garanto q mudanças reais no jogo talvez me fizessem voltar a jogar.

lKilual - ArmadaShinsu - Horan.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 25 Jan 2015, 13:45

elyanderson escreveu:Sr.Capitao,

A fusão é só o primeiro passo, exigir outras melhorias é o nosso dever constante. Se conseguirmos a fusão será a prova de que nós, organizados, podemos mais. Despertar essa consciência em todos os players será uma revolução no metin2br. Seria dessa forma um novo começo. Eu? Sinceramente já dei os primeiros passos pra parar com o jogo, passei a liderança, só logo pra ver se meus itens ainda estão lá. Mas lhe garanto q mudanças reais no jogo talvez me fizessem voltar a jogar.

lKilual - ArmadaShinsu - Horan.
É Naldo... Muito bom estar vindo aqui abrir a mente do pessoal de vez em quando pra clarear o lado obscuro que os impede de enxergar as melhorias que a fusão vai causar ao jogo. Já falei diversas vezes que só não haverá resultados se não tentar, nunca saberemos se a fusão será boa se ela não for aplicada. É como querer ganhar na Mega Sena e não apostar, vai ganhar? Não, nunca! Eu já dei um tempo várias vezes no metin2 mas nunca parei de vez, nunca a ponto de vender os itens, mas dessa vez eu já providenciei a venda deles e sou mais um parando. Quem sabe se houver uma fusão eu, vc e muitos outros voltem. Abraço Naldo!!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por elyanderson » 25 Jan 2015, 18:14

Grande Adriano,

Pena a gente ter se conhecido já nessa "reta final", adoro mentes inquietas, sujeitos pensantes, corações subversivos. É de pessoas assim q precisamos, e ñ só no game. De toda forma, foi um grande prazer e muito enriquecedor trocar ideias contigo. Espero um dia, nesse ou noutro jogo, a gente se trombar de novo.

ps: Gms, meu afastamento, temporário ou ñ, ñ significará q vou deixar de olhar pro jogo. Deixei uma guild linda ativa, com membros fantásticos, e eles merecem tudo de melhor q o jogo possa oferecer. Então, vcs ainda vão me ver muito por aqui, para elogiar os acertos, criticar os erros e discutir melhorias.

lKilual - ArmadaShinsu - Horan.

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por matheuspikoso » 25 Jan 2015, 19:16

Essa galera ai que ta achando que os servidores serão fundidos no horan.

A fusão de servidores se for realmente feita será para um novo servidor completamente vazio, ou seja ninguém vai ter vantagem por não ser migrado.
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 40 visitantes