SrCapitao (RIP)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

yum1y
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2015, 17:58
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por yum1y » 21 Jan 2015, 18:04

Meio injusto isso com o SrCapitao ele fez bastante coisa pelo jogo sugeriu almentar a segurança a equipe de gms e varias outras coisas. :evil: :evil:

Maginamaru
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:37
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por Maginamaru » 25 Jan 2015, 13:17

Pow que coisa chata em.. o cara mais legal do reino jinno vcs vao fazer o cara pensar em parar de jogar. E GM vc foi foda nessa agora em affs.

Agora ongame vai ficar sem os mil e pouco do SrCapitao que ele gastava no jogo rrsrsr Brinks.

Volta logo mano e nao para de jogar nao

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por SrCaptiao » 25 Jan 2015, 16:27

Obrigado pelo apoio gente. não posso entrar em detalhes sobre o que farei pois não quero tomar outro bam, mais assim que sair meu bam só entrarei para terminar os ups que ficaram pagos e estarei saindo do jogo, quando sair este GM que me aplicou o banimento estarei de volta no jogo.( se continuar da forma que está não demora muito pra eu voltar)
mais se quiserem jogar conversa fiada ou saber se estou fazendo aquela coisa (Secreta) me procurem no face.

Tem GMs que entram no jogo e não faz NADA, outros entram e só ficam por ai Outros entram e fazem a diferença né GM Perwen (saudades) e outros são como este GM que me aplicou o bam.

Obrigado pelo apoio mais fiquem tranquilos porque tem aquele ditado que diz: Uma andorinha sozinha não faz verão.

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por ChardeForum » 25 Jan 2015, 18:06

Esse GM ai que vc tem saudades era da mafia que vocês tinham tudo ate privilegio e ai saiu fora. Eu aposto que vc não vai parar, ate pq essa conversa é furada, pois outra época fez o mesmo charminho para o pessoal ficar implorando para vc não parar. Vc tem que aparecer a qualquer custo e infelizmente não tem um fórum separado por servidor, para não ter que ver nada postado seu do atr e tavinho, a disputa chega a tanto para ver quem aparece mais, que ate concurso de quem peida mais fedido vocês disputam. Espero que esse GM fique ate o fim do metin ai quero ver se tem palavra mesmo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por SrCaptiao » 25 Jan 2015, 18:32

Nossa quanto Ódio no Coração =D
tmbm te amo chardefórum =D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes