[ER] Concurso de piadas

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PLETSBOBO
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2014, 21:07
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por PLETSBOBO » 19 Jan 2015, 18:37

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!

PLETSBOBO
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2014, 21:07
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por PLETSBOBO » 19 Jan 2015, 18:46

Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai: - Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens? - Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a noticia se espalhasse mais depressa!..

PLETSBOBO
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2014, 21:07
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por PLETSBOBO » 19 Jan 2015, 18:50

Num belo dia, estava a Tia do Joãozinho a se preparar para uma festa, na esperança de despertar a atenção de algum pretendente. Observando a Tia fazendo a maquiagem, com uma porção enorme de cremes, pós, tintas e outros utensílios misteriosos, o Joãozinho pergunta: Tia, para que serve tudo isto? A tia, orgulhosa, responde: é para a titia ficar mais bonita! O Joãozinho fica imerso em seus pensamentos durante alguns instantes, e então dispara: E quando é que começa a fazer efeito?

VivaSabotage
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2015, 19:40
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por VivaSabotage » 19 Jan 2015, 19:45

O cara chegou na balada,ai ele viu uma menina muito feia sentada sozinha,ele chegou nela e perguntou;você quer dançar,ai ela respondeu;quero.Entao ele falou:pois da licença porque eu quero sentar '-'

Avatar do usuário
yKrauler
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Nov 2014, 17:40
Localização: BH. Minas Gerais
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por yKrauler » 19 Jan 2015, 22:00

O Menino chega em casa e fala pro pai. Pai vo pega a filha da vizinha ela me deu mole o pai dele assustado responde. não filho eu pulei a cerca ela e sua irmã. A mãe do menino escuta e grita pode pega sim filho esse ai não e seu pai.. :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
ykrauler
lDomRafael

Avatar do usuário
yKrauler
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Nov 2014, 17:40
Localização: BH. Minas Gerais
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por yKrauler » 19 Jan 2015, 22:07

Uma professora na sala de aula faz um pergunta a seus alunos. Pedro oque voce quer ter quando crescer,Pedro responde um carro professora. Pergunta a lucas, ele responde uma moto professora. Ai ela pergunta a joãozinho. Ele responde quero ter cerveja e mulheres professora . Ela pergunta porque joaozinho . Ele responde porque esto cansado de coca cola e punha . coca cola e punheta :lol: :lol: :lol:
Imagem
ykrauler
lDomRafael

Avatar do usuário
yKrauler
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Nov 2014, 17:40
Localização: BH. Minas Gerais
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por yKrauler » 19 Jan 2015, 22:12

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra..
Imagem
ykrauler
lDomRafael

Avatar do usuário
yKrauler
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Nov 2014, 17:40
Localização: BH. Minas Gerais
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por yKrauler » 19 Jan 2015, 22:13

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta po*ra de sopa, menino!
Imagem
ykrauler
lDomRafael

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes