SrCapitao (RIP)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por SrCaptiao » 19 Jan 2015, 14:13

O Banimento não será retirado pois o GM Brekchaos que me respondeu no suporte, muito menos algum GM irá se manifestar aqui no fórum pois o Bam não está nas regras sendo assim não tem o que ele comentar.

Neste Bam de anti jogo um Gm vê o que é certo ou errado aos seus olhos e aprica o bam mesmo não estando dentro das regras, é um direito que a GRADE (A) dá ao GM.

Diante dos Fatos o melhor a se fazer é deixar de jogar porque Hoje foi este bam, outro dia se eu potar perto do Gm ele vai novamente me banir então é melhor parar com o jogo e quanto ao processo a equipe pode ficar tranquila irei ficar na boa.

daqui uns dias envio o suporte para deletar a conta.

abraços quem me apoia e quem não me apoia.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por atr482 » 19 Jan 2015, 14:19

SrCapitao leia sua mensagem particular.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iXqxFgfzfrg[/youtube]
Imagem

blekeToP
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2013, 18:55
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por blekeToP » 19 Jan 2015, 14:26

Se o SrCapitao parar de jogar Muitos jogadores vão perde a graça do jogo tbm porq o cara AJUDA mais os jogadores doq certos GMs ai só axo Ae Srcapitao Não para de jogar um jogo que você gosta por causa de uma Incompetencia de gm nao mano!

DiGonesMTD
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2014, 09:59
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por DiGonesMTD » 19 Jan 2015, 14:30

capitao tamos junto mano e tois

kkkkk

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por JeanBonfim » 19 Jan 2015, 14:33

Engraçado é ver tantos GM online e ninguém comenta nada, sequer mesmo o próprio Gm que aplicou a punição .
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

nicodemus
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:48
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por nicodemus » 19 Jan 2015, 17:27

Só acho que o banimento mesmo que temporario, este sendo sem fundamento, de um player que há anos vem fazendo a diferencia, atraindo players para o jogo que esta em decadencia, pode e ira afetar muito o jogo, se é que ligam para ele....
Acho que deveriam rever a situaçao e se for o caso ter um retrataçao....

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por AbraaoDwD » 19 Jan 2015, 17:31

SrCaptiao escreveu:Sim jean vou explicar o que deve ser o motivo,
no primeiro dia do evento muita gente logava contas de outros reinos para pontuar não falo de pouca gente nao, nao fiz isto no primeiro nem no segundo dia mais os caras pontuavam muito e a gente pontuava 40 pontos por evento e mesmo assim muita gente falava que o fulando ta fazendo isto GM e o outro tmbm ( no chat) e nenhuma atitude foi tomada inclusive o pioneiro de fazer isto ainda...
Esse tipo de coisa só acontece pq nos eventos sempre tem muitas brechas. Esses eventos tem que ser melhor planejados e assim vão ser melhor executados, em 90% dos eventos acontece de alguém estar levando vantagem de forma lícita (tipo alguém que tem 100 contas pra jogar nos eventos, não é cheat, mas também não devia ser assim) ou não, isso não aconteceria tanto se essas brechas imensas não existissem.

Infelizmente a cada dia o M2 afunda mais. Rezo para que passem o jogo para Gameforge algum dia, vai ser muito melhor para todos.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por atr482 » 19 Jan 2015, 18:13

gm avisa hoje sobre a regra de não fazerem freekill mas por que não avisaram antes? ¬¬ agora quem fez e não recebeu aviso ta levando a pior?
Imagem

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por matheuspikoso » 19 Jan 2015, 21:54

E o metin novamente perdendo players que realmente somavam no jogo.

Lamentável, o único caminho que eu vejo para esse jogo se continuar assim é o triste fim...
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: SrCapitao (RIP)

Mensagem por ChardeForum » 19 Jan 2015, 23:34

Já não falou que tinha parado? Ai que esta é só papo furado de quem quer parecer mais uma vez.
Papinho furado de parar, como fez quando dizia no fórum que não jogava mais e estava vendendo itens por gold.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes