GMS, O metin esta ficando bem tenso de jogar!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

GMS, O metin esta ficando bem tenso de jogar!!

Mensagem por Bobdevill » 06 Jan 2015, 14:55

São tantas indignações que eu nem sei por onde começar... eu volto a jogar, peço encarecidamente pra desbloquear minhas contas, tanto como as por inatividades como por senha expirada e a mensagem que eu recebo é que eu tenho que mandar copias digitalizadas de cada uma dela,

Fora um suport que vocês não tem a minima coragem de mandar um websesigner edita-lo para parar com os lopps infinitos que essa pagina esta dando,

São tantos problemas, que não é atoa que ja reclamei de vocês no PROCON 2 vezes, Graças a essa linda resposta, ja imprimi tudo e amanha estou indo novamente, reclamar pela perda de todas as minhas contas, pq não estou pedindo nenhum favor a vcs, que bloquearam as minhas contas por inatividade e senha expirada, Sendo que vcs nao deixam registrar mais de uma conta no mesmo CPF, então me resposam , como vou mandar meus dados digitalizados? se não consigo registrar nos meus documentos??

Vou reclamar tbm, por um suport que não presta pra nada, sendo que da raiva você ficar tentando o dia todo reportar algo ou alguem e o suport não funciona, essa empresa so anda assim, se você for no PROCON, eu vou novamente, pq estou sendo obrigado a fazer isso!!

EStou muito decepcionado com esse jogo, a gente tenta joga-lo da melhor maneira possivel, mais com esses descasos, fica impossivel!
Editado pela última vez por Bobdevill em 06 Jan 2015, 21:35, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: GMS, O metin esta ficando bem tendo de jogar!!

Mensagem por atr482 » 06 Jan 2015, 14:58

Bobdevill escreveu:São tantas indignações que eu nem sei por onde começar... eu volto a jogar, peço encarecidamente pra desbloquear minhas contas, tanto como as por inatividades como por senha expirada e a mensagem que eu recebo é que eu tenho que mandar copias digitalizadas de cada uma dela,

Fora um suport que vocês não tem a minima coragem de mandar um websesigner edita-lo para parar com os lopps infinitos que essa pagina esta dando,

São tantos problemas, que não é atoa que ja reclamei de vocês no PROCON 2 vezes, Graças a essa linda resposta, ja imprimi tudo e amanha estou indo novamente, reclamar pela perda de todas as minhas contas, pq não estou pedindo nenhum favor a vcs, que bloquearam as minhas contas por inatividade e senha expirada, Sendo que vcs nao deixam registrar mais de uma conta no mesmo CPF, então me resposam , como vou mandar meus dados digitalizados? se não consigo registrar nos meus documentos??

Vou reclamar tbm, por um suport que não presta pra nada, sendo que da raiva você ficar tentando o dia todo reportar algo ou alguem e o suport não funciona, essa empresa so anda assim, se você for no PROCON, eu vou novamente, pq estou sendo obrigado a fazer isso!!

EStou muito decepcionado com esse jogo, a gente tenta joga-lo da melhor maneira possivel, mais com esses descasos, fica impossivel!
apoiado
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GMS, O metin esta ficando bem tendo de jogar!!

Mensagem por GMBreakchaos » 06 Jan 2015, 15:02

Olá,

Envie por favor ao setor de problemas técnicos, lá faremos uma analise e a devolução sem a necessidade de documentos.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Gambys
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2015, 09:42
Contato:

Re: GMS, O metin esta ficando bem tendo de jogar!!

Mensagem por Gambys » 06 Jan 2015, 15:06

Não estou aqui defendendo ninguem, mas sobre os problemas de senhas expiradas , os gms estão solucionando sem nenhum problema, eu mesmo ja recuperei algumas contas que necessitei e foi coisa rapida 2 horas a senha a nova senha ja estava no email.

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: GMS, O metin esta ficando bem tendo de jogar!!

Mensagem por Bobdevill » 06 Jan 2015, 21:38

Gambys escreveu:Não estou aqui defendendo ninguem, mas sobre os problemas de senhas expiradas , os gms estão solucionando sem nenhum problema, eu mesmo ja recuperei algumas contas que necessitei e foi coisa rapida 2 horas a senha a nova senha ja estava no email.

meu caro, eu jogo a anos, e essas minhas contas, existem desde 2010, se você não sabe, os emails com um certo tempo são excluidos, e fica impossivel trocar a senha via forum!! mais eu vou atê o fim com isso, ou abrem uma exceção pra mim cadastrar todas minhas contas no meu nome, ou vou no procon de novo!! tempo eu tenho pra isso, pq nao faço nada da vida!!
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GMS, O metin esta ficando bem tenso de jogar!!

Mensagem por Batmen » 06 Jan 2015, 21:53

Cara se ta fazento tempestade em copo dagua, siga todos os procedimentos que estão no blog q n teras problema. Tem muita gente reclamando mas nem mandou um suporte ainda.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes