[Gm] Bug do Ninja.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Basson
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2013, 20:05
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por Basson » 30 Dez 2014, 08:15

Up.. Bora Galera, todos ninjas arqueiros da uma força no tópico aqui !! UP

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 02 Jan 2015, 09:01

Gm você esqueceu do meu tópico ?! Quero noticias.. o Ninja vai continuar com esse sistema de atq distancia reduzindo dano ?

Sleche
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Fev 2014, 03:39
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por Sleche » 02 Jan 2015, 23:39

Up dano de archer de longa distancia é ridiculo.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por atr482 » 03 Jan 2015, 07:51

shaman desde a idade media dos mmorpg sempre foi a classe de mago a classe de sorcerer druid sempre foi a classe que teve MAIS DANO mas olha a porcaria que é '-'
Imagem

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 03 Jan 2015, 08:29

Shamã que era para ter o dano maior nas skills que qualquer outro, por ser classe mágica .. é o menor dano... mais da o Tapa maior que qualquer de classe física .. vai entender... e Ninja Arqueiro em ataque a distancia tem o dano reduzido que é uma covardia !

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por atr482 » 03 Jan 2015, 09:39

OllieQueen escreveu:Shamã que era para ter o dano maior nas skills que qualquer outro, por ser classe mágica .. é o menor dano... mais da o Tapa maior que qualquer de classe física .. vai entender... e Ninja Arqueiro em ataque a distancia tem o dano reduzido que é uma covardia !
e guerreiro full defesa tem o maior dano TA CERTO
Imagem

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por ASUSWAR » 03 Jan 2015, 11:36

gente se liga! se vocês prestar atenção maior parte dos itens tem chance de esquivar de flechas e resistência fechas, devidos ao processo de upar ou seja praticamente todos itens quando fazemos de uma forma ou outra já cai esse bônus. eu msm tenho uma bota polida+9 que já vem nela 20%resistência fechas, e para piorar caiu 15 chance de esquivar de flechas, na jolla ficou assim 5 resistência ninja e 10 bônus monstro. então tire suas conclusões mas antes estude bem, o jogo no geral não olhe só a ou b olhe no geral, tipo por que só o shura miragem consegue ficar de pé na sala dos general, por quer só ele consegue upar solo lá nos general. por que outra classe se quer lura um ou máximo 2 grupos ,sendo que o shura miragem lura sala toda. uma observação, itens semelhantes e ate melhor do que os shura esta usando e mesmo assim a outra classe não aguenta, esta então mais bug. que acontece em todos os personagens. e não só no ninja arqueiro. ass: ASUSWAR

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jan 2015, 11:42

ASUSWAR escreveu:gente se liga! se vocês prestar atenção maior parte dos itens tem chance de esquivar de flechas e resistência fechas, devidos ao processo de upar ou seja praticamente todos itens quando fazemos de uma forma ou outra já cai esse bônus. eu msm tenho uma bota polida+9 que já vem nela 20%resistência fechas, e para piorar caiu 15 chance de esquivar de flechas, na jolla ficou assim 5 resistência ninja e 10 bônus monstro. então tire suas conclusões mas antes estude bem, o jogo no geral não olhe só a ou b olhe no geral, tipo por que só o shura miragem consegue ficar de pé na sala dos general, por quer só ele consegue upar solo lá nos general. por que outra classe se quer lura um ou máximo 2 grupos ,sendo que o shura miragem lura sala toda. uma observação, itens semelhantes e ate melhor do que os shura esta usando e mesmo assim a outra classe não aguenta, esta então mais bug. que acontece em todos os personagens. e não só no ninja arqueiro. ass: ASUSWAR
Amigo nenhuma classe pode ser igual a outra. O diferencial do Shura PVM é totalmente diferente dele pvp, não tem nada haver que ele lure sala toda ou não, a própria skill dele já é assim, mas qualquer char com absorve hp e mp tem chances de ser igual um Shura.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por ASUSWAR » 03 Jan 2015, 11:55

Peço atenção dos senhores gms. Primeiramente boa tarde! minha duvida é a seguinte. por que somente o shura miragem na chun aguenta matar de 5 a 7 grupos de general celeste, e outras classes nao tem o msm efeito. não deveria ter uma igualdade para upar. para vcs ter ideia eu tenho um cha lvl 93 tenho set full pvm e mesmo assim só mato mal 1 grupo e só perco xp lá, vou lá para upar e acabo nem upando pois vou para ganhar e só perco. Entendo eu o seguinte para 1 cara fazer qualquer outra classe sem ser o shura miragem ele tem que criar primeiro 1shura,1 buff, ai sim a classe desejada ? jogo metin2br desde que começou e vejo essa desigualdade que só beneficia a classe de shura miragem, e como fica as outras classes diante dessa situação. E ate quando vai ser assim? e fora que o shura miragem tira dano de 1.5k a 3.5k no dissipar em set full pvp isso também e uma coisa absurda que acontece. diante dessa situação já desanimei de upar já coloquei anel de 30 dias para upar, por varias veze se não saio do lvl 93, upando solo, Pois se eu depender de ajuda, ninguém ajuda; tem gente fazendo do jogo uma forma de ganhar dinheiro extra, ou seja estão upando por real, e estão cobrando para upar de 250 a 500 reais, como eu não concordo com isso, eu prefiro então melhor eu parar de jogar ??? olha imagine você que joga a quase 8 anos, e vê um cara que começou hoje e em 3 dias ou uma semana no máximo ele upa lvl 105 ,como fica isso ? e outra coisa imagina você se desgastar para upar como antes muitos sofrerão para upar lvl 99. e hoje essa facilidade, sou das antigas e não concordo com as coisas que estão acontecendo no jogo, acho um absurdo e um desrespeito com nos que começamos o metin2br. grande abraço a todos E UM BOM DIA.

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por LocoAbreuOficial » 03 Jan 2015, 12:00

Estou vendo, Archer reclamar de dano? o.O
Vai jogar de Arahan pra ver o que é bom, arahan tem um bug na lamina e na fúria desde que começou e nunca foi arrumado, e também o partizan que é um guerreiro de defesa tem maior dano que o arahan que é ataque...vai entender....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes