[GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xxJonSnowxx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2014, 20:55
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por xxJonSnowxx » 31 Dez 2014, 02:02

Até onde eu sei o cadastramento no jogo possui regras. Uma delas é sobre utilizar dados verdadeiros e válidos na criação de contas. Isso sempre esteve lá. Querem culpar quem agora?

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por Sunna » 31 Dez 2014, 02:11

Amiguinho, gente boa...
Não reparou que a ongame não quer mais cuidar do Metin2? Eles só estão com medo e vergonha de dizerem

"Olha, agente ta fechando o jogo aqui, foi mal."
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

GOAGA43
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2014, 15:36
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por GOAGA43 » 31 Dez 2014, 02:18

Como vou utilizar somente dados verdadeiros se só podem cadastrar 3 contas por CPF.. Ta de sacanagem mano ????

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por Moreno99 » 31 Dez 2014, 06:35

xxJonSnowxx escreveu:Até onde eu sei o cadastramento no jogo possui regras. Uma delas é sobre utilizar dados verdadeiros e válidos na criação de contas. Isso sempre esteve lá. Querem culpar quem agora?
Vc é mais um inocente que não sabe de nada, falei 2007, se vc é dessa época vai entender se não, vai deslizar nos seus comentários.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por GMBreakchaos » 31 Dez 2014, 08:54

Olá,

Basta entrar em contato com o suporte, estamos fazendo um procedimento diferente mesmo sem RG e CPF da conta, mas precisamos que entrem em contato para fazer esse tipo de ação.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

rindrio
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:01
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por rindrio » 31 Dez 2014, 09:07

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Basta entrar em contato com o suporte, estamos fazendo um procedimento diferente mesmo sem RG e CPF da conta, mas precisamos que entrem em contato para fazer esse tipo de ação.

xxJonSnowxx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2014, 20:55
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por xxJonSnowxx » 31 Dez 2014, 09:10

GOAGA43 escreveu:Como vou utilizar somente dados verdadeiros se só podem cadastrar 3 contas por CPF.. Ta de sacanagem mano ????
Onde tem sacanagem aqui? Se a regra é 3 contas por CPF, cadastre 3 contas por CPF.

xxJonSnowxx
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2014, 20:55
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por xxJonSnowxx » 31 Dez 2014, 09:13

Moreno99 escreveu:
xxJonSnowxx escreveu:Até onde eu sei o cadastramento no jogo possui regras. Uma delas é sobre utilizar dados verdadeiros e válidos na criação de contas. Isso sempre esteve lá. Querem culpar quem agora?
Vc é mais um inocente que não sabe de nada, falei 2007, se vc é dessa época vai entender se não, vai deslizar nos seus comentários.
Eu iria entender mesmo que tivesse entrado ontem no metin amigo. Ser de 2007 ou 2009 não muda minha forma de ler as regras.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por Bilibro » 31 Dez 2014, 11:45

xxJonSnowxx escreveu:
Moreno99 escreveu:
xxJonSnowxx escreveu:Até onde eu sei o cadastramento no jogo possui regras. Uma delas é sobre utilizar dados verdadeiros e válidos na criação de contas. Isso sempre esteve lá. Querem culpar quem agora?
Vc é mais um inocente que não sabe de nada, falei 2007, se vc é dessa época vai entender se não, vai deslizar nos seus comentários.
Eu iria entender mesmo que tivesse entrado ontem no metin amigo. Ser de 2007 ou 2009 não muda minha forma de ler as regras.
Se não é teu caso não precisa dar palpite furado, cuida de vc.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: [GM] Trapalhada - Parabéns GM Kuraiyo

Mensagem por SrCaptiao » 31 Dez 2014, 15:34

Moreno99 escreveu:
SrCaptiao escreveu:Cara so pedem cpf e rg no suporte
de invasao/perda de itens.
O povo n se informa e va no suporte errado se for no suporte correto n precisa informar cpf nem rg ou estou errado?
Talvez vc não tenha lido todo informe: RECUPERAR CONTA, se eu estiver errado perdoe mas, recuperar conta tem esses dados a informar quem não tiver o email de retorno.

Leia atentamente: QUEM NÂO POSSUI DADOS DA CONTA VAI EM RECUPERAR CONTA, simples.
Como foi dito tem que ler as noticias gente ninguem tá pedindo cpf nem rg para desbloquear as contas o povo fica estressado porque não se informa direito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes