Falta de respeito para com os players do Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ManoDjow
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2014, 22:41
Contato:

Falta de respeito para com os players do Metin2

Mensagem por ManoDjow » 30 Dez 2014, 23:04

No dia 30/12/2014, foi lançado uma atualização na qual lesou ao menos 90% dos players do metin, a qual obriga os players a alterarem sua senha, para poderem logar novamente no jogo. Esta atualização, foi feita sem o mínimo aviso prévio ao jogadores, sendo que assim lesaram todos os jogadores mais antigos os quais possuíam contas criadas apenas para guardar itens de eventos, buffs e/ou itens que não estavam sendo utilizados momentaneamente pelos players. Sendo assim solicitamos o desbloqueio de todas as contas existentes até 30/12/2014 no Metin2, com a prévia de atualização de senha das mesmas, ao menos num prazo de 20 dias, já deixando liberada a opção de mandar o suporte para solicitar a alteração de senha, o qual já existe. No aguardo de atendimento e resolução do pedido pela equipe e também do apoio dos players lesados, desde já agradeço! Att : ManoDjow

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Falta de respeito para com os players do Metin2

Mensagem por Tavinhoi » 30 Dez 2014, 23:06

Amigo creio que vai ser impossível que isso aconteça, já pelo fato de estar fácil a mudança de senha, entrando em contato via suporte e passando todos os logins pelo menu Recuperação de senha.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: Falta de respeito para com os players do Metin2

Mensagem por Moreno99 » 30 Dez 2014, 23:10

Tavinhoi escreveu:Amigo creio que vai ser impossível que isso aconteça, já pelo fato de estar fácil a mudança de senha, entrando em contato via suporte e passando todos os logins pelo menu Recuperação de senha.
Dá um tempo com essas respotas de MOD como se o acontecimento fosse normal, vc melhor do que ninguém sabe que muitos desses jogadores que tem conta baixa e idade menor, sequer sabem os dados da conta então, poupe-nos.
Editado pela última vez por Moreno99 em 30 Dez 2014, 23:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Falta de respeito para com os players do Metin2

Mensagem por Tavinhoi » 30 Dez 2014, 23:12

Experiência amigo, não sou mod nem quero ser, apenas estou ajudando, se não quiser ajuda, simplesmente ignore-me.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ManoDjow
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: Falta de respeito para com os players do Metin2

Mensagem por ManoDjow » 30 Dez 2014, 23:14

Tavinho...apenas apoie se está satisfeito! =)...tenho certeza que existem mais players insatisfeitos do que satisfeitos =)...Grande abraço, de quem já participou de vários MetinTalk e já foi imperador por algumas vezes no jogo :D

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Falta de respeito para com os players do Metin2

Mensagem por Tavinhoi » 30 Dez 2014, 23:16

Estou dos 2 lados.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ManoDjow
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: Falta de respeito para com os players do Metin2

Mensagem por ManoDjow » 30 Dez 2014, 23:19

A segurança das contas quem faz é o próprio player, allterando periodicamente suas senhas, mas sem ser obrigado de fazer tal procedimento :)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Falta de respeito para com os players do Metin2

Mensagem por Tavinhoi » 30 Dez 2014, 23:22

Se fosse assim não tinha ninguém reclamando aqui no fórum :)
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

wolfreider223
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2014, 17:47
Contato:

Re: Falta de respeito para com os players do Metin2

Mensagem por wolfreider223 » 31 Dez 2014, 02:35

Tavinho ta querendo ganhar um bônus puxando assim? pois tem vários players que não tem mais o email pois perderam ou esta bloqueado por não usarem ou até mesmo esqueceram então Tavinho fale nada de asneira pois comentário no qual esta afim de agradar GM fique pra vc aqui estamos mostrando sim o desagrado com a forma que foi feito .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes