Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por HurleyReturn » 30 Dez 2014, 14:15

Radaman7hys escreveu:Bom eu tive preguiça de ler todo o texto, mas ja sei do que se trata...

Não é correto nos forçar a trocar a senha, porém, quem teve a responsabilidade de guardar os seus dados não está aqui no fórum reclamando hoje.

Digo a todos que isso é de total responsabilidade nossa, quer haja mudanças na Ongame ou não, sempre será nossa obrigação ter todos os dados anotados.

Pra minha felicidade eu tenho todos os dados de todas as minhas contas mesmo criadas há mais de 6 anos, seja ela principal, secundária, lojinha, guarda itens, e gostaria que todos tivessem feito o mesmo mas nem todos tiveram essa responsabilidade.

Não é que eu esteja defendendo a Ongame em hipótese alguma (Vcs mesmo sabem que eu detono a Ongame quando necessário), mas hoje pessoal, sinceramente... A culpa foi nossa!

Só fui sincero.
A culpa foi nossa?
O seu Imbecil, desculpar falar desse jeito mas se tu não sabe isso é um jogo, quem tem q combater os Hackers é a Ongame, Nós trocamos nossa senha quando quisermos e quando bem entendemos, não quando eles determinam rapaz.
Se tem que tomar vergonha na cara, depois de termos te apoiando em todas as coisas você faz uma porra dessa ?
Ridículo
Imagem
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por SrCaptiao » 30 Dez 2014, 14:18

O CHORO É LIVRE, quanto a puxar saco não é esta a questão estou explicando pro povo como realizar o procedimento para logar no jogo entenda com uma ajuda quanto a eu achar bom o sistema é uma escolha minha espero ser respeitado como respeito a sua opinião mesmo não concordando.
Quem tem responsabilidade e anota tudo que faz não tá CHORANDO AQUI NO FÓRUM ou quem tem conta COMPRADA que nao sei se é seu caso.

Não convém ficar discutindo é melhor propor ajuda a quem precisa do que ficar defecando com os dedos.


eu tenho os dados de minhas contas guardados e estão todas muito bem cadastradas então quem é o besta nesta história?

Miliardo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:33
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Miliardo » 30 Dez 2014, 14:20

Infelizmente você está errado Radaman7hys, a responsabilidade é da ONGAME eu como jogador, devo ou não querer mudar minha senha(fato) ou então não estamos numa DEMOCRACIA a ONGAME simplesmente está passando essa responsabilidade para os jogadores pois a mesma não consegue dar segurança ao jogo..

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por 74N4705 » 30 Dez 2014, 14:22

soh acho que não se trata de você ter ou não os dados da contas e sim e ongame impor que vc seja obrigado a trocar a senha de todas contas a cada 2 ou 3 meses e sem falar que essa medida de segurança para mim não parece que vai resolver muita coisa não.
x-trap +bloqueio de itens + troca periódica de senha...... que vem mais por ae?
ongame parece desesperada tentando de tudo e não para pensar em algo mais eficiente
Imagem

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por 74N4705 » 30 Dez 2014, 14:23

saiu tavinho entro rada e o capitao para apoiar a ongame
Imagem

Miliardo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:33
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Miliardo » 30 Dez 2014, 14:28

Esse Sr.Capitao ta ficando pior que o Tavinhoi, tem jogadores que não concordam com o fato de ficar mudando a senha das suas contas de 2 em 2 meses por causa da incapacidade da ONGAME de não fornecer segurança e jogar a responsabilidade nos jogadores e lavarem as mãos, sei lá mais acho que vc deve estar se fazendo de sonso junto com o Radaman7hys ou então é muito...

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Radaman7hys » 30 Dez 2014, 14:30

Radaman7hys escreveu: Não é correto nos forçar a trocar a senha, porém, quem teve a responsabilidade de guardar os seus dados não está aqui no fórum reclamando hoje.
Aqui vai a parte que eu falei que ninguém é mesmo obrigado a trocar senha, isso eu tenho consciência, mas eu acho que vc está tão perturbado que nem sequer prestou atenção.
HurleyReturn escreveu: A culpa foi nossa?
O seu Imbecil, desculpar falar desse jeito mas se tu não sabe isso é um jogo, quem tem q combater os Hackers é a Ongame, Nós trocamos nossa senha quando quisermos e quando bem entendemos, não quando eles determinam rapaz.
Se tem que tomar vergonha na cara, depois de termos te apoiando em todas as coisas você faz uma porra dessa ?
Ridículo
Hurley, olha o seu jeito de falar comigo, eu pensei que vc me respeitaria mais depois da gente ter entrado em contato em prol de um movimento de fusão dos servidores, em momento algum eu ofendi vc, pelo contrário, eu até ajudei vc a enviar um suporte que vc não estava conseguindo então cara manera aí suas palavras vc está fora de si.
74N4705 escreveu:saiu tavinho entro rada e o capitao para apoiar a ongame
Eu não estou defendendo a Ongame como expliquei tbm no meu comentário acima, só que na hora do desespero vcs perdem a linha e atiram pedras em todos e não é assim que funcionam as coisas. Eu fui muito claro com meu comentário e jamais disse que foi correto nos forçar a trocar senha, mas se todos tivessem os dados não estariam aqui agora.

Realmente quando vcs se sentem desesperados vcs se voltam contra as pessoas que costumam apoiar, ofendem e denigrem a imagem das pessoas. Releia bem o que eu falei e tente interpretar.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 30 Dez 2014, 14:35, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Radaman7hys » 30 Dez 2014, 14:32

Miliardo escreveu:Infelizmente você está errado Radaman7hys, a responsabilidade é da ONGAME eu como jogador, devo ou não querer mudar minha senha(fato) ou então não estamos numa DEMOCRACIA a ONGAME simplesmente está passando essa responsabilidade para os jogadores pois a mesma não consegue dar segurança ao jogo..
Radaman7hys escreveu: Não é correto nos forçar a trocar a senha, porém, quem teve a responsabilidade de guardar os seus dados não está aqui no fórum reclamando hoje.
Como vc pode dizer que eu estou errado se eu não disse que a Ongame está correta? Bora interpretar melhor aí.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por HurleyReturn » 30 Dez 2014, 14:35

Radaman7hys escreveu:
Miliardo escreveu:Infelizmente você está errado Radaman7hys, a responsabilidade é da ONGAME eu como jogador, devo ou não querer mudar minha senha(fato) ou então não estamos numa DEMOCRACIA a ONGAME simplesmente está passando essa responsabilidade para os jogadores pois a mesma não consegue dar segurança ao jogo..
Radaman7hys escreveu: Não é correto nos forçar a trocar a senha, porém, quem teve a responsabilidade de guardar os seus dados não está aqui no fórum reclamando hoje.
Como vc pode dizer que eu estou errado se eu não disse que a Ongame está correta? Bora interpretar melhor aí.
Sabe porque você ta defendendo a Ongame?
Por que não foi você que foi roubado, por que não foi você que vai perder um monte de contas, se poe no meu lugar, e outra seu respeito pra min passou de Homem pra Moleque.
Imagem
Imagem

Miliardo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Dez 2013, 11:33
Contato:

Re: Sugestões e Criticas totalmente construtivas

Mensagem por Miliardo » 30 Dez 2014, 14:36

Eu li e no último parágrafo vc concorda e coloca a culpa nos próprios jogadores...
Acho que vc está se interpretando de modo incorreto ou não soube se expressar...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes