[Gm] Bug do Ninja.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por ShangiSung » 24 Dez 2014, 01:32

Sunna escreveu:
ShangiSung escreveu:
[GM]Quimera escreveu:Olá, iremos verificar com a desenvolvedora se é possível realizar alguma alteração nesse sistema, não podemos garantir que terá alterações, mas iremos analisar.
Vcs tem e q pedi a YMIR ou a WebZen e de Tira o dano fisico de Shaman --''

Classe Dano magico ta tirando Dano maior Dano fisico q a propria classe q foi feita pra da Dano fisico --''


pedi a eles q inventa itens para aumenta dano skill de shura negro e Shaman e tira esse Dano absurdo de dano Fisico das Shaman

Ja experimentou ou tem ideia do que é ter 60% R. contra Sino/Leque?
É muitos brutos '-'

Vocês tomam muito dano porque ignoram shamans a vida inteira >:P

Nao sei pq to respondendo + vou Responde

Vamos la aonde sera q vc nao entendeu oq eu disse =/ e outra eu nao tenho problemas com Shaman ate pq eu jogo com uma shaman tbm =)


Vamos la Primeiro SHAMAN e SHURA NEGRO sao CLASSES Magicas e nao Classes Dano Fisico so isso ai vc deveria fica calado + vou continua explicando

Shaman nao deveria ter Dano Fisico igual tem =) , Eu ja fiz comparaçao de uma SHaman e 1 shura negro Full PVM atakando PEDRAS de METIN e a SHAMAN consegui tira 1 dano SUPERIOR , bom nao sei se meu set e LOUCO + a Shaman tirava de 1 a 2k de dano a + no tapa


e a Sugestao q fiz e Tira o dano TAPA FISICO das Shaman e aumenta dano Skill , Shaman Foi feita para da SUPORTE e da SKILL nao para fica atakando no Tapa =) , Dar + Dano Fisico q a PROPRIA Classe q foi feita para tira DANO FISICO alto ^^



lembrando nao tenho PROBLEMA com shaman pois eu jogo com uma =) Sou Shura negro jogo em uma shaman ^^
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por ShangiSung » 24 Dez 2014, 01:42

Lembrando esses dias tavai ndo WAR e tirando de uns pessoal q nao term muita redu MAGIA e nao tem BRACELETE do DRAGAO


Tirava de 8k a 10k Espera e magia negra , Espiral 17k 18 ate 20k , chego 1 cara Full Redu MAGIA PORÇAO e bracelete , 3k 4k espiral fora se ele nao tinha REDU SHURA nos itens

E ai ? e justo vc compra 1 Elmo por 10kk de Gold com 15% maximo 1 bracelete 15% maximo no valor de 300kk armadura td mundo tem ai se for do 105 da 25% redu magia , Armadura do 105+9 ta em media ADD lixo 400kk a 600kk MAXIMO , dai se o cara usar ESCUDO SANGRENTO 10% redu skill ou escudo redu shura 20% . Total redu magia 65 a 75% redu a shura negro so na brincadeira =)

sem Bracelete 30% e Porçao Redu Magia 20% Quest Girab 10%


Bom ne ? as vezes eu jogo de Shura Po legal matei o cara 15k espiral dai do nada ele bota redu magia 3k 4k Lesgal =) Espiral Marcando 11k na SKill eu tirando 16k de começo e do nada cai 3k ^^


Shaman Pioro Eu mesmo com Shaman se eu to tirando 3k na skill eu Vou no TAPA =)



Arqueiro pelo menos devia sair 1 ARCO com uma descriçao de 50 a 100 METRO com DANO normal se passa de 50 a 100 metro o dano e alterado + fazer oq vai demora a YIMIY volta a olhar para essas classes
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 24 Dez 2014, 09:56

Queria agradecer a todos que estão Apoiando e os que estão achando uma bobeira( Pelo menos estão dando suas opiniões ) .. Mais estou aqui tentando resolver um problema com o arqueiro que existe e todos sabem disso.. Queria pedir o Apoio dos Arqueiros do jogo, para que resolvam isso do nosso dano de Skill seja reduzido a distancia ( sendo que somos arqueiros Atq longe )... Vou fazer o video entre Hoje e amanhã, e posto para galera vê o Preju que temos..

Gm Responde e ajude a gente.. Obrigado

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por HuginhoBr » 24 Dez 2014, 16:00

O que deveria ser feito em relação aos arqueiros, é criar uma indicação em algum lugar da tela, para mostrar a hora certa de atacar, por exemplo, um quadradinho pequeno, perto das barras de hp/mp que seria usado pelos ninjas arqueiros... O quadrado ficaria Verde quando a distancia que está do alvo marcado proporcionaria 100% do seu dano; Azul quando essa distancia reduzir para cerca de 75% de dano; Vermelho quando já estiver em uma distancia mais alta e reduzir seu dano para 50% e Preto quando já estiver longe demaaais e só terá 25% de dano contra o oponente...

Com essa indicação os arqueiros vão saber a hora certa de usar as skills, e caso reclamem do famoso "kick", a 6ª skill de ninja arqueiro vem aí :)
http://www.metin2.co.kr/02_guide/vod/ch ... o/06-1.htm

Bom.. essa é a minha sugestão.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por HellNor » 24 Dez 2014, 18:57

Ela reduz o dano a cada passo rapaz ç.ç
Imagem

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 25 Dez 2014, 09:24

Gm Diga para gente se você já mandou o assunto para Desenvolvedora .. Queremos que arrume isso sobre Ninja Arqueiro :(. .estamos sendo prejudicados desde o inicio do jogo .

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 26 Dez 2014, 00:22

Galera ajude , comente deixe sua opinião.. Ninjas Arqueiros junte-se a essa Campanha para melhorar nossa classe. !

OllieQueen
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:33
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por OllieQueen » 26 Dez 2014, 10:54

https://www.youtube.com/watch?v=iqGUTL4 ... e=youtu.be Como Prometido, ai está o video mostrando a diferença do dano! de acordo com a Distancia !!

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por ShangiSung » 26 Dez 2014, 11:12

up;...................................................
Editado pela última vez por ShangiSung em 27 Dez 2014, 22:49, em um total de 2 vezes.
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [Gm] Bug do Ninja.

Mensagem por Radaman7hys » 26 Dez 2014, 14:37

OllieQueen escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=iqGUTL4 ... e=youtu.be Como Prometido, ai está o video mostrando a diferença do dano! de acordo com a Distancia !!
A dica que eu dou é que no próximo teste vc mostre o inventário aberto e de preferencia faça o teste sem itens com uma arma nível 1 e flecha de madeira pra não haver muita variação no dano, assim o dano fica mais preciso. Só assim todos vão acreditar pq ninguém costuma testar, todos querem tudo mastigadinho.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes