Meu Melhor Momento em 2014!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KnightRaizan
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2014, 23:18
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por KnightRaizan » 19 Dez 2014, 21:55

Meu melhor momento de 2014 foi quando eu enfim consegui pegar o lvl 92, agora sim...por que pegar o lvl 92 se o lvl máximo do jogo é lvl 105? HAHAHAHA...calma, um passo de cada vez amigos agora tenho que deixar minhas skills P!. Poderia escolher vários momentos bons em 2014, foi o ano que depois de dois anos parados (que me custou caro, perdi a caixinha de aprendiz) eu voltei a jogar e então enfrentei muitas dificuldades, minha conta estava lvl 43 sem itens e com uma lista de Amigos obsoleta, vamos ingame então começar do lvl 43, mas poderia ser melhor começar do 0, então assim que voltei a jogar encontrei amigos que me deram uma mão pra então meu objetivo se realizar, encontrei na “SoNsOfAnArCk” uma guilda TOP! diga-se de passagem, alguns irmãos que foram seguindo essa trajetória comigo. Então vale a pena citar o VagnerRS porque é legal a gente reconhecer algumas pessoas que te ajudam pelo caminho, me ajudou a upar me deu algumas dicas e eu fui upando, não é fácil...pra guerreiro não é fácil mesmo upar na chun2 solo e quando eu estava quase desistindo, sem muita animação pra upar então tem aqueles que te ajudam, entrei numa de prometer que se a gente ganhasse aquele XP bonito pro final de semana eu amanheceria na segunda feira no lvl 92, VagnerRS me disse pela tarde que era possível a gente ganhar e então ganhamos, então aqui quero deixar um agradecimento a todo reino, Shinsu apesar de todos seus problemas estamos mostrando nossa força! Mas que droga, em plena sexta feira eu lvl ainda 86 disse que se a gente ganhasse a guerra na segunda eu estaria no 92, pra guerreiro upando sozinho isso é difícil, mas prometi né...vamos pro UP, e começou horas e horas de up, upando um lvl de cada vez até que domingo 23h30 e estava lá no lvl 91 com 50% de XP, faltava só 50% mas cadê a força pra upar, já estava exausto, já tinha aceitado a ideia de esperar manutenção de terça pra ter XP quarta e pegar o 92, mas estaria quebrando minha promessa, mas lembra que eu citei o VagnerRS e agora estou citando ele pela 3x então, mas não é que eu esteja puxando o saco dele ou coisa do tipo, o cara percebendo que eu não tinha mais condições de upar me convidou pra fazer grupo e upo os outros 49% pra mim, me dando a honra de eu mesmo matar o último mob pra enfim pegar o LEVEL 92, antes da meia noite...amanheci na segunda level 92 como tinha prometido!

Abs, KnightCRF

Imagem

“Não importa o quanto você tira no dano, mas sim o quanto tem de resistência para apanhar e continuar de pé.”

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por 7MEDO » 20 Dez 2014, 03:32

https://www.youtube.com/watch?v=TesyyU0_0cQ
Não sou bom em criação de vídeo mais o que importa é participa espero que gostem 7MEDO- HORAN
Imagem

YoungDudes
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Dez 2013, 15:31
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por YoungDudes » 20 Dez 2014, 05:00

https://www.youtube.com/watch?v=x74Xq4QuBEE

Meu melhor momento de 2014 sem nenhuma dúvida. Uma frase que para mim significa o pergaminho do exílio: “Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.”
―Chico Xavier

Obrigado Gms, por me proporcionarem meu melhor momento em 2014.

Personagem : YoungDudes
Server : Horan

Avatar do usuário
T1tan
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Nov 2013, 18:00
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por T1tan » 22 Dez 2014, 19:22

T1T4N - RAIZAN REDS

Meu melhor momento de 2014....

Por incrível que pareça consegui upar o meu char principal, um Shura Black, para o level 105.. sim um Shura Black... como isso? simples.... Boas influências, muita garra, e determinação... é isso ai. Depois de 2 anos, consegui o objetivo da maioria dos jogadores, e este ano prometeu, conclui o meu objetivo... e não paramos por aí... com muita luta fiz com que isso fosse alcançado, foram tantas e tantas madrugadas, as vezes up solo, ou em grupos... principalmente com um grande amigo VagneRS entre outros...

Confira o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=82KIwtwCI6c

Um Abraço a todos!
Imagem

shwbaka
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:58
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por shwbaka » 23 Dez 2014, 07:15

Bom galera o meu melhor momento em 2014 foi sem dúvida quando participei do evento "Semana da Música" onde uma das premiações era um "Traje de Capoeira" pois sempre tinha vontade de ver meu personagem vestido uma vez que treinei por um bom tempo e por motivo de trabalho tive que abandonar uma das minhas paixões...mas foi muito bom ver no jogo meu personagem vestido de Capoeira e o cabelo então ficou show!

Desejo a Todos Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Imagem
Editado pela última vez por shwbaka em 23 Dez 2014, 17:50, em um total de 1 vez.

popcola
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:26
Localização: Campo Grande / MS
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por popcola » 23 Dez 2014, 11:10

O Ano de 2014 no metin2 vai ser inesquecível.
Consegui refinar polida pra +9, comprei minha aço+9 e coloquei jóias nela, refinar rancorosa pra +9 e um par de coisas a mais. Foi muito tempo, paciência e dinheiro jogados fora, literalmente. Pois no dia do evento semana da música, deixei meu char que estava trocando item na vila 2, no dia seguinte loguei e ele estava na vila 1 sem os itens. Sigo todas as dicas de segurança. Anti vírus atualizado, e-mail eu nem mexo, eu uso até a porcaria do teclado virtual do jogo, não logo minha conta em outros computadores, não executo programas que não conheço a procedência, só eu tenho meu login e senha e algumas outras coisas. Uma equipe que até então eu confiava, mas quando esse tipo de coisa acontece a história muda, ninguém te responde, todo mundo fica calado e finge que nada está acontecendo. Eu fiquei com o pé atrás quando vi tanta gente reclamando de itens roubados, tickets sem resposta e não lidos. Então, esse 2014 será inesquecível, para mim e para muitos outros que compartilham do mesmo problema. :evil:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por VagnerMix » 23 Dez 2014, 22:46

Alguns bons momentos do metin tive nesse ano de 2014, onde pude ser imperador, conhecer novas amizades, mas nenhum momento supera o tão sonhado lvl 105, fica o vídeo do grande momento.

https://www.youtube.com/watch?v=oLWLM3T ... e=youtu.be
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Mandingueiro
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2014, 12:39
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por Mandingueiro » 29 Dez 2014, 21:38

Metin2 - Meu Melhor Momento em 2014.
Link:

https://www.youtube.com/watch?v=xZK34jiHcCA
https://www.youtube.com/watch?v=xZK34jiHcCA


Assistam em HD - " =D ".
Metin2 BR - Ongame - Evento - Meu melhor momento em 2014.
Espero que gostem, fiz o melhor possível com o que tinha em mãos.
Musicas: Metin2 - Back_to_Back / AC/DC - Are You Ready / DJ Snake, Lil Jon - Turn Down for What.
Reino: Shinsu
Nick: N4ldnho - Shaman
Participação Especial: Meu pai - Ednaldo - Guerreiro. Sim, isso mesmo.Meu Pai também joga *-*.
lMaxZin,VagnerRS, lllPacaiolll, Thiagosvsv, buffale5, Lara e outros amigos.
Vlw ae galera!!!


https://www.youtube.com/watch?v=xZK34jiHcCA

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por DjonJr » 30 Dez 2014, 10:16

Meu melhor momento em 2014 sim foi exatamente no final depois de ter a conta invadida ainda posso ajudar meu reino contra invasao de outros reinos tava parado quando vi um shura se aproximando de apenas suprema e braça skil tava 22k no vortice nele obvio ele desistiu e deslogou depois da vergonha de tomar 22k e esse foi meu melhor momento saber que não é uma invasao de conta que vai acabar com o meu metin
Imagem

DjonJr Shunzo Jinno
Editado pela última vez por DjonJr em 30 Dez 2014, 10:28, em um total de 1 vez.

Djon6e
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Fev 2014, 16:13
Contato:

Re: Meu Melhor Momento em 2014!

Mensagem por Djon6e » 30 Dez 2014, 10:23

Meu melhor momento foi natal que consegui meu set completo PVM e estava dropando livros pra faturar gold e memso assim estava fazendo o evento esse foi o mlhor de todos fazendo gold e fazendo evento os 2 ao mesmo tempo nao com coisa melhor ^^Imagem

Chaligan Shunzo Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes