[Gm] Bug do Ninja.
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- Lobo Cinzento
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Re: [Gm] Bug do Ninja.
Desculpa a Grosseria mais esse Tópico foi feito para falar sobre o Ninja arqueiro e não shamã... com a resposta do BleackChaos fiquei sem entender se foi a respeito do Ninja ou do shamã, que começaram a falar... Se o Ninja foi desenvolvido desse jeito, claro que foi um erro, e errar é Humano, só arrumar. não acha?
Re: [Gm] Bug do Ninja.
GM a desenvolvedora precisa pensar no futuro game, nada o que pedimos aqui é para piorar o jogo, queremos o jogo online por muitos e muitos anos ainda, tente ver isso o quanto antes!
Re: [Gm] Bug do Ninja.
7 anos se passaram e agora é bug? francamente né? quem aqui tem 100% redu flecha? A maioria dos ninjas arqueiros de Shunzo são 92+ e pelo amor né, só as flechadas já matam fácil, imagina um dano de longe... O Ninja já possui uma skill que lhe da movimento para ser usada nas batalhas, ataca de perto quem quer. Eu acho que o que deve ajeitar é as reduções a leque, sino, relâmpago, que dizem que é bugada desde o inicio do jogo.
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
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Re: [Gm] Bug do Ninja.
E o pq existir colar e bota redu flexas ? topico foi feito para discutir assunto do ninja arqueiro! comente sobre a classe, ninguém aqui esta afim de saber de shama e shura black!
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- Lobo
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Re: [Gm] Bug do Ninja.
Infelizmente a redução de 5k/6k ainda é bem otimista, pois a coisa ainda consegue ser bem mais feia q isso.
Se um arqueiro tira 10k normal de um char estando colado a ele, se o char s afastar de mais o dano pode nem chegar a 2k, se uma hit normal de flexa tira 3k estando colado ao alvo caso ele se afaste de mais pode não chegar 300 de dano.
Atacar perto de mais tbm ocasiona o famoso kick, por não ter nenhuma skill de derrubada ou fuga o arqueiro próximo de mais dos outros chars na maioria das vezes so consegue escapar montando no cavalo.
Obs: o dano nas skills do ninja arqueiro msm próximo de mais ainda esta mto abaixo do ninja adg mais esse não é o problema, e a skill passos é usada 99% das vezes para perseguir e não fugir com o Tavinho insinuou.
Se um arqueiro tira 10k normal de um char estando colado a ele, se o char s afastar de mais o dano pode nem chegar a 2k, se uma hit normal de flexa tira 3k estando colado ao alvo caso ele se afaste de mais pode não chegar 300 de dano.
Atacar perto de mais tbm ocasiona o famoso kick, por não ter nenhuma skill de derrubada ou fuga o arqueiro próximo de mais dos outros chars na maioria das vezes so consegue escapar montando no cavalo.
Obs: o dano nas skills do ninja arqueiro msm próximo de mais ainda esta mto abaixo do ninja adg mais esse não é o problema, e a skill passos é usada 99% das vezes para perseguir e não fugir com o Tavinho insinuou.
- HuginhoBr
- Arqueiro Vermelho
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Re: [Gm] Bug do Ninja.
BowDownBitcheZ escreveu:Infelizmente a redução de 5k/6k ainda é bem otimista, pois a coisa ainda consegue ser bem mais feia q isso.
Se um arqueiro tira 10k normal de um char estando colado a ele, se o char s afastar de mais o dano pode nem chegar a 2k, se uma hit normal de flexa tira 3k estando colado ao alvo caso ele se afaste de mais pode não chegar 300 de dano.
Atacar perto de mais tbm ocasiona o famoso kick, por não ter nenhuma skill de derrubada ou fuga o arqueiro próximo de mais dos outros chars na maioria das vezes so consegue escapar montando no cavalo.
Obs: o dano nas skills do ninja arqueiro msm próximo de mais ainda esta mto abaixo do ninja adg mais esse não é o problema, e a skill passos é usada 99% das vezes para perseguir e não fugir com o Tavinho insinuou.
Mas com a 6ª skill de ninja arqueiro que está vindo de jegue seu problema de não ter skill que derruba o inimigo será resolvido (PROVAVELMENTE).
Eu fiz uma caça na internet a procura de um vídeo ou imagem dessa 6ªskill, olha aí.
http://www.metin2.co.kr/02_guide/vod/ch ... o/06-1.htm
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- Lobo
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Re: [Gm] Bug do Ninja.
Sim a sexta skill do ninja arqueiro servira para esse propósito, mais o dano reduzido com a distancia vai permanecer pois eu sou capaz de apostar meus 2 braços q nunca haverá uma alteração para isso no Br :/
Re: [Gm] Bug do Ninja.
ShangiSung escreveu:Vcs tem e q pedi a YMIR ou a WebZen e de Tira o dano fisico de Shaman --''[GM]Quimera escreveu:Olá, iremos verificar com a desenvolvedora se é possível realizar alguma alteração nesse sistema, não podemos garantir que terá alterações, mas iremos analisar.
Classe Dano magico ta tirando Dano maior Dano fisico q a propria classe q foi feita pra da Dano fisico --''
pedi a eles q inventa itens para aumenta dano skill de shura negro e Shaman e tira esse Dano absurdo de dano Fisico das Shaman
Ja experimentou ou tem ideia do que é ter 60% R. contra Sino/Leque?
É muitos brutos '-'
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Re: [Gm] Bug do Ninja.
Lamento vcs não terem redução suficiente para aguentar um shaman forte. vlw flw.Se vão cryar cryeiem por algo que preste.
Re: [Gm] Bug do Ninja.
darktoba escreveu:Lamento vcs não terem redução suficiente para aguentar um shaman forte. vlw flw.Se vão cryar cryeiem por algo que preste.
Isso ai '-'/ ululululululul
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