Estou com problemas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Chrisxj6
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2014, 20:30
Contato:

Estou com problemas

Mensagem por Chrisxj6 » 22 Dez 2014, 21:56

Boa noite GM estou com problema para entra em contato com o suporte. na opção de roubos de itens, quando vou enviar o arquivo fica dando erro. ja tentei com vários navegadores e continua dando erro. OQUE DEVO FAZER? O ERRO QUE DA É ESSE


(A página da Web em http://suporte.ongame.com.br/index.php? ... List/Index resultou em redirecionamentos em excesso. Apagar seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode corrigir o problema. Se não corrigir, possivelmente é um problema de configuração de servidor e não um problema com seu computador.)

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Estou com problemas

Mensagem por [GM]Jewls » 23 Dez 2014, 09:19

Olá,

Peço que tente utilizar o modo privativo de seu navegador. Caso ainda sim não consiga, peço que tente o navegador Ópera para acessar o suporte.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes