Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por Batmen » 21 Dez 2014, 13:17

Esse é o q me refiro veja a quantidade de jogadores:


https://www.youtube.com/watch?v=tn0pBGboNIY
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por Radaman7hys » 21 Dez 2014, 13:47

Batmen escreveu:Entao n estamos falando do mesmo Metin pq n existe pedras de lvl 150 n
Eu só falei o que eu mesmo vi com meus olhos e o que jogadores de la me afirmaram.

Sobre as pedras de nível 150 quando eu as vi ontem pela primeira vez eu não toquei nelas pq eu tava sem noção do que tinha acontecido com o jogo e queria explorar o mapa antes de morrer, mas hoje pude confirmar que o nível 150 é apenas visual e seu nível real é 5 pq sai cão selvagem dela.

Acho que eu havia logado no canal 3 e não percebi, mas tem um pouco de jogadores sim.
Imagem

Mas de fato o reino shinsu foi excluído provavelmente por falta de jogadores. Unico npc presente no mapa é o teleportador do lado esquerdo do mapa.
Imagem

Outra prova que Shinsu (Pandemonia) não existe mais no Metin2 SG. O GM da bonus para chunjo e jinno e os jogadores tiram onda perguntando "Pandemonia?", o outro responde "não existe".
Imagem

Porém os castelos de guildas foram mantidos.
Imagem

Detalhe 1... Ponte de acesso a vila 2 removida.
Imagem

Detalhe 2... A nova dungeon para nível baixo como o Batmen falou.
Imagem
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por IcaroXZ » 21 Dez 2014, 18:09

Radaman7hys escreveu:
Batmen escreveu:Entao n estamos falando do mesmo Metin pq n existe pedras de lvl 150 n
Eu só falei o que eu mesmo vi com meus olhos e o que jogadores de la me afirmaram.

Sobre as pedras de nível 150 quando eu as vi ontem pela primeira vez eu não toquei nelas pq eu tava sem noção do que tinha acontecido com o jogo e queria explorar o mapa antes de morrer, mas hoje pude confirmar que o nível 150 é apenas visual e seu nível real é 5 pq sai cão selvagem dela.

Acho que eu havia logado no canal 3 e não percebi, mas tem um pouco de jogadores sim.
Imagem

Mas de fato o reino shinsu foi excluído provavelmente por falta de jogadores. Unico npc presente no mapa é o teleportador do lado esquerdo do mapa.
Imagem

Outra prova que Shinsu (Pandemonia) não existe mais no Metin2 SG. O GM da bonus para chunjo e jinno e os jogadores tiram onda perguntando "Pandemonia?", o outro responde "não existe".
Imagem

Porém os castelos de guildas foram mantidos.
Imagem

Detalhe 1... Ponte de acesso a vila 2 removida.
Imagem

Detalhe 2... A nova dungeon para nível baixo como o Batmen falou.
Imagem
Apenas fiquei admirado pela dedicação desse servidor para se manter online com atualizações e tudo mais mesmo nessas circunstâncias, diferente do Br que até algum tempo a traz eu desejei que falisse logo de uma vez, devido a tantos hacks, falta de atualizações de eventos bons e atendimento qualificado, mas que agora estou um pouco satisfeito com o que ja foi feito até agora e torço que fique melhor a cada dia, afinal 5 anos de jogo não é 5 dias não!
Essa nova classe na minha opinião vai trazer muitos problemas a esse servidor, mas também vai trazer novos players, então que assim seja, vamos ver no que vai da.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por Batmen » 21 Dez 2014, 18:11

lol tu gosta de ser bem detalhista nas coisas, é bom saber q tem mais gente ligado em outros metins q tem varias coisas diferentes das daqui.


Aproveitando a deixa deveriam juntar os servers e criar um novo com todas as novidades assim todos estariam no mesmo nível para fazer tudo: Classe nova, mapas novos etc, no atual estado do jogo novidades n mudaram muita coisa e ninguém vai aproveitar nada.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes