Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por SrCaptiao » 19 Dez 2014, 19:23

Vejam o video e não esqueçam de entrar no Grupo Metin2 br (para iniciantes) no facebook.


Video simples só para matar a curiosidade da galera.


Assistam em HD.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pXSgZ5lzRek[/youtube]

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por DemonBlue » 19 Dez 2014, 21:54

SrCaptiao pelo video parece que o lycan tem buff pode fala oque eles dão ?

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por SrCaptiao » 19 Dez 2014, 22:55

ele tem uma skill que quando usada aumenta os poderes do grupo e outra skill que da atac.

Djon6e
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Fev 2014, 16:13
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por Djon6e » 20 Dez 2014, 00:08

o primeiro Lycan 105 sera do SrCapitao kkk

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por Batmen » 20 Dez 2014, 13:43

A nova dugeon para lvl baixo Caverna dos Orcs é muito mais interessante q essa nova classe bugada q n segue o padrão metin.


Pra quem kizer testar a nova classe basta cadastrar nos metins da GF que já tem ela. Nos piratas além de n funcionar nada oq funciona n é real, não serve de base.


E para nova dugeon fiquem ligados no metin de Singapura
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por Radaman7hys » 20 Dez 2014, 19:40

Batmen escreveu:A nova dugeon para lvl baixo Caverna dos Orcs é muito mais interessante q essa nova classe bugada q n segue o padrão metin.


Pra quem kizer testar a nova classe basta cadastrar nos metins da GF que já tem ela. Nos piratas além de n funcionar nada oq funciona n é real, não serve de base.


E para nova dugeon fiquem ligados no metin de Singapura
Nossa cara, por falar em metin2 SG eu loguei lá hoje após 2 anos que deprimente. Eu era de shinsu e na tela de personagem percebi que tava jinno, quando loguei tava na vila 1 red mas o mapa tava com uma textura do campo doyama e sem npcs, procurei monstros e apareceram aqueles do forte, morri e voltei portal então apareci no teleportador logo percebi que eu pertencia a outro reino mesmo, fui morrendo e voltando até chegar em jinno, chegando la encontrei 5 jogadores na vila, não há uma loja sequer, perguntei ao pessoal o que tinha acontecido com o jogo, perguntei pq eu era de shinsu e agora sou de jinno, foi quando me explicaram que o reino shinsu foi fechado, fiquei O.O!!! Puts fiquei triste com a situação do metin2 SG nunca vi um reino fechar.

E ainda estão comprando atualizações pra meia duzia de jogadores.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por IcaroXZ » 20 Dez 2014, 20:58

Radaman7hys escreveu:
Batmen escreveu:A nova dugeon para lvl baixo Caverna dos Orcs é muito mais interessante q essa nova classe bugada q n segue o padrão metin.


Pra quem kizer testar a nova classe basta cadastrar nos metins da GF que já tem ela. Nos piratas além de n funcionar nada oq funciona n é real, não serve de base.


E para nova dugeon fiquem ligados no metin de Singapura
Nossa cara, por falar em metin2 SG eu loguei lá hoje após 2 anos que deprimente. Eu era de shinsu e na tela de personagem percebi que tava jinno, quando loguei tava na vila 1 red mas o mapa tava com uma textura do campo doyama e sem npcs, procurei monstros e apareceram aqueles do forte, morri e voltei portal então apareci no teleportador logo percebi que eu pertencia a outro reino mesmo, fui morrendo e voltando até chegar em jinno, chegando la encontrei 5 jogadores na vila, não há uma loja sequer, perguntei ao pessoal o que tinha acontecido com o jogo, perguntei pq eu era de shinsu e agora sou de jinno, foi quando me explicaram que o reino shinsu foi fechado, fiquei O.O!!! Puts fiquei triste com a situação do metin2 SG nunca vi um reino fechar.

E ainda estão comprando atualizações pra meia duzia de jogadores.
Parece que essa meia dúzia é bem especial pra eles né não?!kkkk
Será que o atendimento ao suporte lá é rápido e eficiente?
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por Batmen » 21 Dez 2014, 12:58

Na verdade eu que joguei e acompanhei o metin Koreano ate sua morte, eles levaram o servidor por uns 2 anos com meia dúzia de jogadores ate entrarem num consenso de fexar o servidor.


Sobre o metin de SG TALVEZ o servidor em questão estava vazio e o reino RED n tinha jogadores ativos, mas n deixa de ser um fato estranho.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por Batmen » 21 Dez 2014, 12:59

Entao n estamos falando do mesmo Metin pq n existe pedras de lvl 150 n
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Lycan a nova Classe do Metin2 (Vídeo)

Mensagem por Radaman7hys » 21 Dez 2014, 12:59

IcaroXZ escreveu:
Radaman7hys escreveu:
Batmen escreveu:A nova dugeon para lvl baixo Caverna dos Orcs é muito mais interessante q essa nova classe bugada q n segue o padrão metin.


Pra quem kizer testar a nova classe basta cadastrar nos metins da GF que já tem ela. Nos piratas além de n funcionar nada oq funciona n é real, não serve de base.


E para nova dugeon fiquem ligados no metin de Singapura
Nossa cara, por falar em metin2 SG eu loguei lá hoje após 2 anos que deprimente. Eu era de shinsu e na tela de personagem percebi que tava jinno, quando loguei tava na vila 1 red mas o mapa tava com uma textura do campo doyama e sem npcs, procurei monstros e apareceram aqueles do forte, morri e voltei portal então apareci no teleportador logo percebi que eu pertencia a outro reino mesmo, fui morrendo e voltando até chegar em jinno, chegando la encontrei 5 jogadores na vila, não há uma loja sequer, perguntei ao pessoal o que tinha acontecido com o jogo, perguntei pq eu era de shinsu e agora sou de jinno, foi quando me explicaram que o reino shinsu foi fechado, fiquei O.O!!! Puts fiquei triste com a situação do metin2 SG nunca vi um reino fechar.

E ainda estão comprando atualizações pra meia duzia de jogadores.
Parece que essa meia dúzia é bem especial pra eles né não?!kkkk
Será que o atendimento ao suporte lá é rápido e eficiente?
Corrigindo... Acho que eu havia logado no canal 3 e não percebi, mas tem um pouco de jogadores sim. Mas de fato o reino shinsu foi excluído provavelmente por falta de jogadores, porém os castelos de guildas foram mantidos.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 21 Dez 2014, 13:58, em um total de 2 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes