Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 17 Dez 2014, 00:13

LucasNegritudeJR escreveu:APOIO

Apesar de apoiar, devo ressaltar que o impacto será grande, principalmente aos jogadores dos servidores que não seja o Honran, pois no Honran a moeda "gold" está desvalorizada por ser abundante, o que não é o caso destes outros servidores, mas que pode ser resolvido com o tempo sem problemas, imagino eu.

NegritudeJR

No shunzo quase não tem gold uaehauheuahea a maioria dos que tem é quem revende item dos hack :lol: :lol: :lol:
Imagem

benzamidazol123
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2014, 22:03
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por benzamidazol123 » 17 Dez 2014, 10:20

Eu parei de jogar metin acho que 2 anos atras, e resolvi voltar agora. Minha nossa senhora... eu lembro do inferno de gente que era no horan server 1.. era impossivel andar na cidade sabado, de tanta loja e gente andando... onde você ia, tinha treta.

Nossa, estranhei demais... não tem ninguem ninguem agora. (nada a ver com a historia, mas o lance do gold tbm estranhei muito. quem tinha 300kk na minha epoca era muito rico)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 17 Dez 2014, 10:27

LucasNegritudeJR escreveu:APOIO

Apesar de apoiar, devo ressaltar que o impacto será grande, principalmente aos jogadores dos servidores que não seja o Honran, pois no Honran a moeda "gold" está desvalorizada por ser abundante, o que não é o caso destes outros servidores, mas que pode ser resolvido com o tempo sem problemas, imagino eu.

NegritudeJR
Falou tudo!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

IAGOINACIO
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2014, 03:27
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por IAGOINACIO » 17 Dez 2014, 13:31

GMs , poderia nos dizer quais limitações ainda existem ??


IDH - Jinno - Raizan

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 17 Dez 2014, 16:11

benzamidazol123 escreveu:Eu parei de jogar metin acho que 2 anos atras, e resolvi voltar agora. Minha nossa senhora... eu lembro do inferno de gente que era no horan server 1.. era impossivel andar na cidade sabado, de tanta loja e gente andando... onde você ia, tinha treta.

Nossa, estranhei demais... não tem ninguem ninguem agora. (nada a ver com a historia, mas o lance do gold tbm estranhei muito. quem tinha 300kk na minha epoca era muito rico)
Foram os hacks que encheram o jogo de gold :(
Imagem

brombrils
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2013, 16:00
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por brombrils » 17 Dez 2014, 19:11

oq acontece com o gold se ouver fusão dos servidores vai ser zerado o gold de td mundo?

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 17 Dez 2014, 19:55

brombrils escreveu:oq acontece com o gold se ouver fusão dos servidores vai ser zerado o gold de td mundo?
Alguém responde pra esse menino o que será feito com o gold por favor!?
Editado pela última vez por Radaman7hys em 18 Dez 2014, 01:55, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

EH
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Fev 2014, 18:47
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por EH » 18 Dez 2014, 00:35

Eu acho que tem que começar juntando RAIZAN com SHUNZO e depois ver a possiblidade de juntar os treês;

EH
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Fev 2014, 18:47
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por EH » 18 Dez 2014, 00:42

Esse tavinho ai deve ser um piralho mimado por mamãe pra falar tanta besteira. Ainda é do Shunzo! Um dos servers mais esvaziados que tem. Deve tá com recalque da ideia e por isso tá jogando cal. A fusão dos servidores é essencial pra manutenção do jogo. Só não vê quem não quer. Se o cara quer jogar RPG alone vai pro Diablo III. Metin é jogo de MMO e quanto mais players jogando melhor pra todos! GMS, ONGAME e Players!!!!!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por SrCaptiao » 18 Dez 2014, 08:38

Respeito o pensamento de cada um, mais eu não acho viável a ideia por vários motivos o primeiro são os nicks outro fato importante é que se o jogo esta decaindo a fusão não resolverá o problema ou até resolvera por um tempo depois continuará a decair a minha sugestão não é a fusão mais sim a divulgação do jogo e as atualizações.
pensem comigo gente juntar 3 servers o jogo é baseado em 70% pvm e 30% war e pvp acha que o povo terá lugar para upar e dropar ? e nos eventos ?
a junção é boa pros caras do Horam que tem set war prontos e estão enjoados do jogo para o shunzo seria uma boa juntar com o raizam mais mesmo assim não sou a favor da fusão eu sou a favor da divulgação do jogo e de que os GMs deixem o jogo digamos que mais jogável.

não quero atrapalhar o tópico de vocês mais esta é minha opinião.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes