GREVE!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Boladeiro
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2014, 10:56
Contato:

Re: GREVE!

Mensagem por Boladeiro » 16 Dez 2014, 12:04

Poisé, os babacas ao invés de tomarem o lado da justiça no jogo quer zombar, depois reclamam da falência do servidor!

JpNovo
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:16
Contato:

Re: GREVE!

Mensagem por JpNovo » 16 Dez 2014, 12:24

***GREVE***
Apartir de hoje eu GustavoJp em apoio a um amigo e player do raizan, que teve todos os seus itens roubados e comercializados por hackers. Não estarei colocando CASH (Moeda virtual) até que o seu caso venha a ser resolvido. Pois já se passaram 3 meses, e nada de respostas do suporte
**Ticket: # ALU-103-83703**

Shikariii
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2014, 12:52
Contato:

Re: GREVE!

Mensagem por Shikariii » 17 Dez 2014, 14:53

E vamos continuar sem respostas né GM? indo para 4 meses e nada, ta ficando complicado esta palhaçada deste suporte, forum e jogo!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: GREVE!

Mensagem por THAIKO » 17 Dez 2014, 15:41

noobzinho123 escreveu:
WWolf escreveu:
rayssa00 escreveu:faz um bigsale de braça gm que eles 3 bota cash!
Não preciso de braça não zé mané. Já tenho set war pronto e muuuuitas horas de braça ;)


Lvl 105, coloca cash uma vez na vida. vocês acha mesmo que o gm vai sem importar com vcs? que so compra cash uma vez nada vida? e olha la se nao comprar cash com gold!! se fosse varios noobs lvl 35 a 65 eles ate dariam importancia, mais todo mundo sabe que lvl 105 dificilmente coloca cash!! e a ongame ta cagando pra vcs! :D Feliz natal!
Em reswoposta ao emu grande amigo que escreveu tantqa bobagem de uma vez so..eu digo!!!! MUITO OBRIGADO POR TER ACONTECIDO COMIGO E PODER TER ACORDADO A TEMPO...
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: GREVE!

Mensagem por HuginhoBr » 17 Dez 2014, 19:30

Não vai adiantar nada ficar aqui reclamando... A unica coisa que o GM vai falar é que está com uma demanda muito alta de tickets na área de invasão/perda de itens, e vai ser atendido o mais rápido possivel :lol: Melhor fazerem reclamações sobre os hackers, se eles se forem, metin2 vai ser o céu. ;)

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: GREVE!

Mensagem por DrHarry » 17 Dez 2014, 20:42

Sacanagem mesmo! sei como é! demorou pacas pra me devolverem quando aconteceu comigo.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: GREVE!

Mensagem por THAIKO » 18 Dez 2014, 23:33

HuginhoBr escreveu:Não vai adiantar nada ficar aqui reclamando... A unica coisa que o GM vai falar é que está com uma demanda muito alta de tickets na área de invasão/perda de itens, e vai ser atendido o mais rápido possivel :lol: Melhor fazerem reclamações sobre os hackers, se eles se forem, metin2 vai ser o céu. ;)
E vc acha q tao reclamando do q???? esperto vc ne
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: GREVE!

Mensagem por HuginhoBr » 22 Dez 2014, 08:17

THAIKO escreveu:
HuginhoBr escreveu:Não vai adiantar nada ficar aqui reclamando... A unica coisa que o GM vai falar é que está com uma demanda muito alta de tickets na área de invasão/perda de itens, e vai ser atendido o mais rápido possivel :lol: Melhor fazerem reclamações sobre os hackers, se eles se forem, metin2 vai ser o céu. ;)
E vc acha q tao reclamando do q???? esperto vc ne
"GREVE" "Não vou comprar cash até resolverem o ticket do meu amigo" ... Estão reclamando disso rs

FelipeM2
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:51
Contato:

Re: GREVE!

Mensagem por FelipeM2 » 22 Dez 2014, 09:21

Pois vou me aderir ao grupo ...
Apartir de hj Desireee Shunzo RED não coloco mais cash!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes