sumiço de itens

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

sumiço de itens

Mensagem por ASUSWAR » 12 Dez 2014, 10:51

Atenção senhores gms todos meus itens sumiram de minhas contas por favor, quero todos meus itens de volta,jogo metin2br desde começou no tempo beta, sempre coloquei meu cash, fazendo e rodando meus itens fiquei mais ou menos 6 meses sem logar minhas contas, por motivo de doenças na família caso de extrema gravidade. Obs. somente eu tenho acesso minhas contas, nunca loguei minhas contas em outro computador, nunca passei minhas a ninguém , porque quando comecei a jogar o metin2br eu comprei um computador exclusivo para o jogo, foi uma maquina montada onde me custou na época aproximadamente 6.800 Reais. onde não se faz mais nada a não ser para jogar metin2. por favor quero solução para meu problema o mais rápido possível. para não perder os eventos de natal, sei que não é só eu que sumiu todos os itens das contas , desde já agradeço muito obrigado! ASS: ASUSWAR

RyoPower
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2014, 13:48
Contato:

Re: sumiço de itens

Mensagem por RyoPower » 12 Dez 2014, 11:01

Oxi ASUS agr parece tão calmo aquele dia no chat vc parecia ameaçar sequestro relâmpago a família dos GM o machao viro mocinha agora? OBS:tenho print pra provar oque falei!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes