Cash quando vamos ter??

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ke0Ma
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2013, 22:18
Contato:

Cash quando vamos ter??

Mensagem por Ke0Ma » 09 Dez 2013, 12:22

Ae GMs e/ou Mods quando vamos ter nosso Cash comprado e pagos em débito conta corrente? Suporte?? Já mandei. Respondam, xinguem, zombem, mas se manifestem.

Obrigado

SalinErva
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:29
Contato:

Re: Cash quando vamos ter??

Mensagem por SalinErva » 09 Dez 2013, 12:25

Rapaz,isso esta sendo uma palhaçada já!
Sexta comprei 20k...fou debitado,não caiu...e agora status esta como cancelado minha compra e não foi devolvido em minha conta o dinheiro.
Fora 2 premiações que ganhei no concurso de legendas do face...que segundo eles foi feita as duas premiações e ate hoje não apareceu os tais cash.
Sobre a premiação...nem ligo mas do meu dinheiro sumir e ficar por isso mesmo...ai a situação vai pegar pro lado deles!

Avatar do usuário
[GM]Perwen
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Dez 2013, 16:10
Contato:

Re: Cash quando vamos ter??

Mensagem por [GM]Perwen » 09 Dez 2013, 13:56

Pedimos que entrem em contato com o suporte da loja, só assim conseguirão averiguar qual o problema na entrega dos cashs.
Atensiosamente,

[GM] Perwen

Imagem

SalinErva
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:29
Contato:

Re: Cash quando vamos ter??

Mensagem por SalinErva » 09 Dez 2013, 14:11

[GM]Perwen escreveu:Pedimos que entrem em contato com o suporte da loja, só assim conseguirão averiguar qual o problema na entrega dos cashs.

Mas estou fazendo isso desde sexta-feira de tarde,fiz hoje novamente e nem um cala boca recebi!
Não sei se o colega do post já mandou surporte loja...mas ja fiz e nada!

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: Cash quando vamos ter??

Mensagem por PsyBoroBest » 09 Dez 2013, 14:18

Que palhaçada isso! Pus o cash na sexta feira e até agora não recebi mer%$ nenhuma enquanto gente que colocou depois já recebeu, pq fui eu mesmo quem ativou o cash! Sério! EU EXIJO MEU CASH! NÃO TO PEDINDO, TÔ EXIGINDO PQ EU PAGUEI POR ELE, SE NÃO RECEBER ATÉ À NOITE SOMANDO MAIS DE 72HS DE ATRASO EU VOU RECORRER ATRAVÉS DE PROCESSO JUDICIAL! JÁ CHEGA DE SER FANTOCHE DE VOCÊS! --'
Imagem

Avatar do usuário
PsyBoroBest
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:44
Contato:

Re: Cash quando vamos ter??

Mensagem por PsyBoroBest » 09 Dez 2013, 14:21

E eu já mandei duas vezes suporte tratando do assunto. A primeira sumiu, por que? Apagaram por que mesmo hein? E a segunta está até agora sem resposta alguma, paciência no fim com essas falhas da equipe, na boa...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes