Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 09 Dez 2014, 18:09

Tavinhoi escreveu:Gms aproveitem se for juntar os servidores e mudem os horários da guerras para as 20:00 porque eu quero participar mas nunca consigo.
2 servidores é ótimo, mas juntar 3 nem pensar!!!
Já foi adiada a encruzilhada das 18 para as 19 por esses problemas, eles não vão adiar para 20 só por conta de ti, fora que tu nem tem set war. Só se for na tocha, aí eu não ligo :D
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 18:12

HellNor escreveu:
Tavinhoi escreveu:Gms aproveitem se for juntar os servidores e mudem os horários da guerras para as 20:00 porque eu quero participar mas nunca consigo.
2 servidores é ótimo, mas juntar 3 nem pensar!!!
Já foi adiada a encruzilhada das 18 para as 19 por esses problemas, eles não vão adiar para 20 só por conta de ti, fora que tu nem tem set war. Só se for na tocha, aí eu não ligo :D
Tas louco é? claro que tenho set war. Se vc é pvp ninja e mata posso fazer nada fofex. O que importa pra mim é participar da guerra, morrendo ou não eu quero participar.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 09 Dez 2014, 18:40

Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:Me desculpem sair da pauta mas infelizmente é assim se for pra debater uma causa eu vou debater até o fim, pois argumentos eu tenho mil... Quero firmar aqui que sou a favor do jogo, da comunidade, da melhor condição de trabalho para a equipe, sou a favor das melhorias do jogo mas tem pessoas que só conseguem olhar para o próprio umbigo e se limitar ao seu próprio círculo de amigos e isso ta errado.

O cara entra em um tópico sério com tamanha proporção pra avacalhar as coisas. Depois edita os próprios comentários removendo as besteiras que fala e ainda tira sarro com ironias.
Quem estar avacalhando aqui é vc, todo mundo que comenta você quer sair de santo. Se alguém vem aqui e fala uma coisa, vc diz outra. Me poupe de pessoas de nariz em pé igual a vc que só pensa em cash aah vá! E outra eu estou vendo só vc do Horan aqui, cadê o resto? me provem que vcs estão necessitados de fusão, porque do Shunzo e do Raizan também não vejo ninguém reclamando.
Se você não vê ninguém do Shunzo ou do Raizan reclamando, certamente você só lê o que o Rada fala.

Gostaria de deixar algumas coisas claras.
1 - eu falei sobre isso com um amigo dos yellows e ele não gostou nada pq no Horan os reds também são mais fortes, como o Tavinho disse (acho que foi a única coisa que ele falou que dá pra ser levada a sério)
2 - Eu, Tianjin, do Shunzo sabe Tavinho? Assim como vários outros, e até o atr que você respondeu aqui apoia, então me diga, como ninguém está reclamando?
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 09 Dez 2014, 19:09

Tavinhoi escreveu:
HellNor escreveu:
Tavinhoi escreveu:Gms aproveitem se for juntar os servidores e mudem os horários da guerras para as 20:00 porque eu quero participar mas nunca consigo.
2 servidores é ótimo, mas juntar 3 nem pensar!!!
Já foi adiada a encruzilhada das 18 para as 19 por esses problemas, eles não vão adiar para 20 só por conta de ti, fora que tu nem tem set war. Só se for na tocha, aí eu não ligo :D
Tas louco é? claro que tenho set war. Se vc é pvp ninja e mata posso fazer nada fofex. O que importa pra mim é participar da guerra, morrendo ou não eu quero participar.
Tavinhoi escreveu:
Pvp? Eu não terminei nem meu set war e vou ter pvp? Tavinho tu morre em no máximo duas skills pra mim, duvido que tenha macro e não aguenta nada, pra quem diz que se importa tanto com o reino, parece não se importar em ser um peso nas costas dele.

Se vocês participassem de grupos fora daqui iriam estar por dentro das coisas. Nos grupos do Metin2 que tenho no Whats (Os melhores jogadores estão nele), ninguém acredita que essa fusão irá acontecer aqui, mas se vocês tem um rei na barriga fiquem com ele. Se eu comentei bastante aqui, foi porque citaram meu nick "Tavinhoi" citou ele no meio de qualquer coisa eu entro aqui pra defender.
Melhores jogadores... Até imagino. Deve ter o Cledson, que é um incrível jogador que criou uma prima, e depois "ela" parou e ele começou, fora o ban por pegar itens de amigos dele que nunca foram devolvidos. xD

Me desculpem pela sequencia de posts seguidos, é que eu estava meio atrasado no tópico :x
Imagem

WalifBooold
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2014, 11:34
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por WalifBooold » 09 Dez 2014, 22:16

Sou totalmente a favor da unificação dos servidores, quando eu comecei a jogar Mt2 a cerca de 6 anos atrás, era full players, andando pelos mapas via-se vários grupos upando, lógico que hoje com os sets contidos ingame essa época não voltará, porém como todos estamos chegando ao level máximo o jogo para de ser PVM e volta-se ao PVP e como fará o PVP se não haver players? se não haver guilds? hoje no horan pelo menos existem sim wars de guilds diferentes, porém sempre com os mesmos players, vão la fazem uma war, desmancha a guild, criam outra pra fazer outras wars. Com a unificação dos três servidores iria aumentar mais a competitividade no game, devolvendo a essência ao mesmo, tornando o jogo com mais adrenalina como se via a alguns anos atrás, GM's pegue como modelo a "invasão da Arvore Maligna" no mês retrasado eu fui no evento e adivinha? tinha três players la apenas, é esse o servidor que vocês querem? um servidor que a cada dia cai mais de nível? Com a unificação, traria muitos players antigos de volta, pois pelo menos amigos meus pararam por falta do que fazer ingame.




Att,

Mike16, TheVenom, Celesta, AjudanteGold, naovaimano, LordElectron, AnythingGoes,

Jinno - Horan

jose3
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2013, 05:30
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por jose3 » 09 Dez 2014, 22:38

Apoio a fusão pq pelo menos o reino vai ter mas players para ajuda o reino,poque tem muitos que n ajuda fica parado na city nas horas de war etc...

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por AbraaoDwD » 10 Dez 2014, 12:56

Existem muitos benefícios na fusão dos reinos. Uma pena que isso não vai fazer meus itens voltarem, mas enfim.

Acredito que a separação em diferentes servidores nunca trouxe um grande benefício aos jogadores, acredito que o grande beneficiário foi mesmo a Ongame, que vendeu cash para jogadores que não eram os mais tops no Horan lá nos tempos quando existia só esse servidor. Beneficiou esses alguns lá no começo e depois quebrou em 3 o potencial do jogo, que nunca foi o de um WoW em número de jogadores.

Separar em 3 os poucos jogadores que entram no Metin 2 na minha opinião já foi um grande erro desde sempre, Horan nunca teve milhões de jogadores, talvez no tempo onde tinham 4 canais que ficavam mais cheios, problema resolvido simplesmente alocando mais canais ao invés de quebrar jogadores do mesmo jogo em mundos diferentes. Tanto isso é ruim que como o Radamanthys mostrou, que o Metin 2 PT arrumou a burrada há 2 anos atrás, enquanto aqui não é levado a sério.

Eu li boa parte do tópico todo, mesmo chegando só agora para ler e os argumentos do GM de que isso é difícil e tal não convencem. Falando em nível de empresa, se fosse por dificuldade hoje em dia não teriamos nem internet, nem smartphones, nem Metin 2, então ao invés de darem essa desculpa ferrada de que é difícil, se esforcem para dar certo, façam o que tem de fazer, pq possível isso é, como foi relatado já no tópico. Achem um prazo plausível, deixem os jogadores a par do andamento e ai é fazer acontecer.

bdj157
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2014, 15:56
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por bdj157 » 10 Dez 2014, 15:58

Tbm sou a favor da fusão de todos os servidores, pra melhora o game, saldades das tretas de 2009 e 2010......

Avatar do usuário
BloodyGhost
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:40
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por BloodyGhost » 10 Dez 2014, 22:53

Gms aproveitem se for juntar os servidores e mudem os horários da guerras para as 20:00 porque eu quero participar mas nunca consigo.
2 servidores é ótimo, mas juntar 3 nem pensar!!! (by tavinho ) [/b][/color][/quote]

Já foi adiada a encruzilhada das 18 para as 19 por esses problemas, eles não vão adiar para 20 só por conta de ti, fora que tu nem tem set war. Só se for na tocha, aí eu não ligo :D[/quote][/quote]




Alo oi gente nao to querendo me botar na treta ai até pq nem sou do shunzo ou horan , mas bora deixar essas tretas pro jogo beleza? e vamos discutir o tema do topico que é a fusão dos servidores serve pra vcs Radamantys ( acho que é assim o nick , Tavinho e outros.. ) bora opinar tentar ver oq é bom e o que é mau nesse tema tanto lado possitivo ou negativo , não é toda a ideia que os GM's dão " ouvidos ao povo " essa aqui é bem interessante e visto o andamento dos servidores ( falo pelo raizan né ) tá muito " parado " precisamos ação mais competividade no jogo e tal por isso o Ivar jogo essa ideia ai não fujam do assunto do Tópico :D
Ptuga - Original - Jinno - Raizan

Avatar do usuário
BloodyGhost
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:40
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por BloodyGhost » 10 Dez 2014, 22:55

BloodyGhost escreveu:Gms aproveitem se for juntar os servidores e mudem os horários da guerras para as 20:00 porque eu quero participar mas nunca consigo.
2 servidores é ótimo, mas juntar 3 nem pensar!!! (by tavinho ) [/b][/color]
Já foi adiada a encruzilhada das 18 para as 19 por esses problemas, eles não vão adiar para 20 só por conta de ti, fora que tu nem tem set war. Só se for na tocha, aí eu não ligo :D[/quote][/quote]




Alo oi gente nao to querendo me botar na treta ai até pq nem sou do shunzo ou horan , mas bora deixar essas tretas pro jogo beleza? e vamos discutir o tema do topico que é a fusão dos servidores serve pra vcs Radamantys ( acho que é assim o nick , Tavinho e outros.. ) bora opinar tentar ver oq é bom e o que é mau nesse tema tanto lado possitivo ou negativo , não é toda a ideia que os GM's dão " ouvidos ao povo " essa aqui é bem interessante e visto o andamento dos servidores ( falo pelo raizan né ) tá muito " parado " precisamos ação mais competividade no jogo e tal por isso o Ivar jogo essa ideia ai não fujam do assunto do Tópico :D[/quote]


Eita deu bug ali ao citar o.o'
Ptuga - Original - Jinno - Raizan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes